MISSÃO COMPARTILHADA
Sawako Minari, 26 anos
Jutsu Espelho Das SombrasDepois de oficialmente sabermos nossas equipes, eu fiquei na equipe 6, minha sensei é Sawako Minari.
Ouvi muitas histórias sobre ela, eu não acredito nos boatos, mas pelo o que eu ouvi o Hokage falando no dia da entrega de Bandanas.
A Sawako-Sensei era uma ninja da aldeia da névoa, ela perdeu os pais pra raposa de nove caudas, eu não tinha entendido como, ela era da aldeia da névoa, mas ouvi que a mãe dela era da aldeia da névoa e o pai da aldeia da folha, eles moravam na terra de sua mãe, mas quando a folha foi ameaçada pelo demônio de nove caudas, eles voltaram pra folha pra proteger a aldeia e acabaram falecendo.
Recentemente ela veio pra aldeia, pra lembrar do seu pai e morar aqui, então se ofereceu pra ser sensei de uma equipe que estava sobrando.
Ela mesma nos contou depois que nos testou no campo de batalha, ela também nos contou que iríamos ter uma missão daqui a alguns dias, junto com o time 7(o time da Sakura, do Naruto e do Sasuke).
Nós seis sabíamos que a Sawako-Sensei e o Kakashi-Sensei se gostavam, eles ficavam todo sem graça perto um do outro e sempre arrumavam desculpas pra se encontrar.
❀
No dia da missão, algumas horas antes eu estava me arrumando, seria minha primeira missão oficial como ninja da folha.
Eu não sabia direito o que usar, eu preciso levar muitas armas? Eu preciso usar uma roupa muito confortável ou uma mais útil e simples?
Só vesti a roupa de todos os dias, antes que eu pudesse pensar em mudar de ideia, ouço uma algazarra da rua.
Vou até minha varanda olhar e vejo 4 garotos do lado de fora da minha casa, Koichi, Takumi, Naruto e Sasuke. ━ O que vocês estão fazendo aqui?
━ Esses idiotas ficaram insistindo em vir buscar vocês. ━ Sasuke responde minha pergunta.
━ Queríamos que fossemos todos juntos pro escritório do Hokage. ━ Koichi gritou.
━ Por que você tá gritando? Não é por que eu tô na varanda que eu tô muito distante de vocês, minha casa é baixa. ━ Ele finge uma cara triste.
━ Desce logo e chama a Sakura, estamos esperando, tô certo! ━ Naruto faz um joinha.
Takumi simplesmente concorda com a cabeça, ele é um homem de poucas palavras.
Antes que eu pudesse entrar de volta ao meu quarto para terminar de me arrumar e descer, sou interrompida.
━ Belas Tulipas. ━ Ouço a voz de Sasuke moderadamente grave pra alguém de sua idade, ele aponta para os vasos da varanda que eu preenchi com Tulipas.
━ Obrigada. ━ digo com uma voz confusa e fora do normal, sorrio e adentro meu quarto novamente. "Obrigada" repito zombando de mim mesma.
Depois de ter terminado de calçar meus sapatos e pegado tudo que eu havia precisado, vou até o quarto da Sakura avisar que os meninos estavam nos esperando lá fora e é claro que com "meninos" ela entendeu instantaneamente que Sasuke se incluía nesse coletivo e imediatamente amarrou sua bandana com rapidez e se dirigiu comigo pra fora de casa.
━ Mãe, estamos indo! ━ Me despeço saindo de casa.
━ Esperem! ━ Ela se dirige até a porta. ━ Dêem um abraço na sua mãe, não sabemos quando for a última vez que nos veremos, vocês são kunoichis agora, minhas kunoichis. ━ Mamãe sorri emocionada, era verdade, toda missão a partir de agora, mesmo que fossemos crianças, era de alto risco, a partir de que de torna uma ninja sua vida está sempre em perigo.
Dei um beijo e um abraço na mamãe, assim como Sakura. ━ Sasuke querido, bom te ver, vá com cuidado.
━ Obrigada, senhora Haruno.
━ Você conhece ela? ━ Sakura pergunta confusa.
━ A gente vai se atrasar. ━ Takumi enfim diz a primeira frase que eu ouvi de sua boca em meros pelo ao menos 8 anos que nos conhecemos, talvez eu esteja exagerando, se ele haveria falado eu provavelmente só não prestei atenção, mas sua voz calma e forte foi novidade.
━ Tem razão, melhor irmos logo. ━ Koichi concorda e então fazemos, aceno de longe a minha mãe e vou em direção ao escritório do Hokage com as equipes.
Após chegarmos lá vemos a Sawako-Sensei esperando por nós na porta.
━ Como você chegou aqui tão rápido? A gente só se atrasou 4 minutos. ━ Naruto diz olhando o relógio.
━ Você e o Kakashi-Sensei são mesmo o oposto um do outro, não são? ━ Sakura comenta e a sensei fica um pouco vermelha com o comentário, todos nós sabemos por que.
━ Vocês estão exagerando crianças, eu só cheguei quatro minutos antes que vocês.
━ Podemos entrar ou devemos esperar o Kakashi-Sensei? ━ Sasuke pergunta.
━ Acho que devemos esperar, ele não deve demorar tanto assim. ━ Digo subestimando as habilidades de atraso do platinado, ele demorou trinta minutos pra chegar.
━ Caramba homem, você não consegue chegar no horário um dia? ━ Koichi reclama.
━ Desculpem o atraso, eu tive uns imprevistos no caminho. ━ Ele diz rindo com os olhos e Sawako-Sensei só dá uma risada envergonhada. ━ Podemos entrar agora.
Adentramos a sala do Hokage, havia outras pessoas auxiliares pra designar missões também.
━ Equipe 6 e equipe 7, a missão de vocês é levar esses quatro pergaminhos pro Kazekage da vila da areia. ━ o grande Hokage explica. ━ Podem ficar dois pergaminhos pra cada equipe, mas fiquem juntos, pra isso que designei duas equipes, esses pergaminhos são de extrema importância e risco, muitos países o querem pra benefício próprio e pra atacar a aldeia da areia, por isso ele fica seguro com nossos ninjas.
━ Nós somos os melhores pro trabalho, tô certo! ━ Naruto se gaba.
━ Eu sei que são, pra essa missão escolhi a equipe com os melhores ninjas, Kakashi e Sawako.
━ E Naruto Uzumaki, não é?
━ Cala a boca, Naruto! ━ Sakura acerta um soco na cabeça do loiro com fúria. ━ Ele está brincando senhor Hokage.
━ Mas, Sakura-Chan. ━ Ele coça a cabeça onde foi acertado e todos nós rimos de sua criancisse.
━ Que perda de tempo. ━ Sasuke comenta.
━ Qual é senhor serião, você não pode ser tão chato assim. ━ O cutuco rindo e ele da um risada discreta.
━ Na verdade eu sou muito divertido.
━ Ah sim, estou vendo. ━ Ele da um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᦔꪮꪀꪻ ꪶꫀꪖꪜꫀ - Sasuke Uchiha
Fanfiction⋆ ──────────────── Mei Haruno, é a irmã de Sakura, se sente muito mal ao ver que o garoto que sua irmã gosta, Sasuke Uchiha, começa a demonstrar interesse pela irmã errada e se sente mais mal ainda por acabar inconsciente correspondendo seus sentime...