𖥻13

1.2K 126 63
                                    

Deitada na minha cama olhando pro teto, minha cabeça a milhão, pensando em tantas coisas que minha cabeça lateja, a varanda que tinha no meu quarto coberta de flores, a luz dos postes da rua a noite iluminavam meu quarto escuro, estava uma noite fria, eu me tapava de cobertores quentes e floridos, minhas longas madeixas rosadas espalhadas pela cama, meus olhos levemente pesavam com sono mas minha mente não os deixavam descansar, totalmente perdida em meus pensamentos, eles são brutalmente interrompidos quando escuto uma batida no vidro da porta da minha varanda, sendo uma hora da manhã e eu estar sozinha no quarto eu pulo de susto gritando não tão alto pra acordar minha família, mas grito e pasmo ao ver Sasuke Uchiha, na vila e na minha varanda.

Olho pra visão do moreno parada do lado de fora da minha varanda, incrédula, me beliscando e coçando os olhos me perguntando se eu havia pegado no sono e estava tendo um pesadelo. ━ Vai ficar parada aí me olhando morrer de frio? ━ Meus olhos se arregalam, levanto da minha cama tendo a visão completa de Sasuke, como se eu tivesse visto um fantasma, logo fico com frio também, mesmo no frio gélido daquela noite em Konoha, eu usava um short de pijama e uma regata, por que eu gostava de ser envolvida nas cobertas mas isso não importa.

━ Por mim você morria congelado aí mesmo ━ Digo com os olhos lacrimejando mas com meu rosto franzido, eu estava quase chorando, mas de raiva e confesso que um pouco de mágoa.

━ Mei ━ Olho em seus olhos atendendo-o chamando meu nome. ━ Por favor, me perdoa ━ Meus olhos se arregalam ainda mais e se enchem de água ainda mais, não importa o quanto eu tentava os esconder.

━ Você tem muita coragem de aparecer aqui depois de ontem e depois de anos

━ Eu sei... ━ Ele desvia um pouco o olhar.

━ Eu tenho pena de você ━ Resmungo alto o suficiente pra ele ouvir.

━ Eu não quero sua pena ━ Lembro de minha fala quando éramos mais novos, eu ter falado isso pra ele quando lhe entreguei totalmente meus sentimentos e meus segredos, êxito por um momento.

━ Eu devia te deixar aí fora pra morrer, seu verme ━ Falo alto e ele não parece ofendido, ele parece me entender e saber que merece.

━ Nós dois sabemos que você não vai fazer isso

━ Você está duvidando de mim?!

━ Se você não quiser abrir pra mim tudo bem, eu vou ficar aqui fora, esperando até amanhã de manhã ━ Ele falava olhando em meus olhos dessa vez, e em de encontro com seus olhos negros eu percebo ele estar falando sério, eu não conseguia parar de olhar seus olhos hipnotizantes e chorosos. ━ E se até amanhã você não quiser abrir pra mim, eu vou embora e não volto nunca mais pra Konoha, eu juro

━ Seu... ━ Digo mas sou interrompida por mim mesmo, meu corpo se move sozinho abrindo a porta da varanda e voando em seus braços, o mesmo se assusta com minha ação imprevisível até pra mim, a partir dali eu não conseguia fingir que não estava feliz com ele de volta, que não estava com saudades, que não o queria ali, ele me abraça de volta me mantendo em seus braços.

━ Me perdoa ━ Ele para nosso abraço mantendo nossos corpos colados, seus braços me envolvendo fortemente, nossos rostos quase colados, sentindo a respiração ofegante e gelada um do outro. ━ Por favor, me perdoa, te perdendo eu não tinha ideia que perderia a mim mesmo também

━ Você me deixou sozinha, sem chão

━ Me desculpa por ter demorado tanto ━ Meus olhos se entre abrem surpresos, eu pensava ele ter mudado tanto, pra pior, óbvio, ele virou um renegado e se escondeu com o homem que matou o Hokage, mas ele voltou pedindo desculpas e sendo... romântico? era impressão, nossos corpos juntos daquele jeito, ele procurando a mim assim que volta, discretamente me belisco novamente, temendo ser um sonho e ele olhava fundo em meus olhos roxos e chorosos, tocando levemente em minhas bochechas totalmente ruborizadas. ━ Você não precisa ficar se beliscando, eu estou aqui, pra você

━ Nem parece você falando essas coisas sentimentais ━ Rio fraco.

━ Que infantil ━ Ele resmunga rindo, por um tempo olhavamos um pro outro, ele quebra o contato visual olhando em volta de minha varanda, vendo tulipas tão grandes e ainda flores as envolvendo e decorando.

━ Eu preciso te falar uma coisa-

━ Você fugiu do Orochimaru? ━ O interrompo totalmente nervosa, no fundo eu esperava que ele se declarasse pra mim "Mei meu amor, depois de tanto tempo fugindo e me escondendo de você na verdade descobri que te amo", mas isso era fantasia, eu não conseguiria esconder isso da Sakura se acontecesse e era muito pra uma noite só, então eu mudo de assunto rápido, ele me olha um pouco confuso exitando voltar no assunto, então ele me olha novamente e sorri, talvez entendendo a situação, ou só deixando pra depois.

━ Eu só fui embora, o Orochimaru está machucado e ele precisava de mim, mas só com base na minha boa vontade de matar o meu irmão

━ Você tem onde ficar?

━ Eu sou um renegado de Konoha, não dá pra aparecer do nada pedindo um lugar pra ficar ━ Ambos rimos brevemente.

━ E onde pretende ficar?

━ Eu não tenho a menor ideia, talvez em algum lugar na floresta, por hora

━ As vezes, eu digo só as vezes! Você pode dormir aqui ━ Ele me olha com uma cara maliciosa e eu fico ruborizada, não é como se ele fosse dormir comigo na minha minúscula cama, se bem que eu não negaria se ele pedisse, quer dizer, claro que eu negaria.. ━ É claro que você dormiria no chão! Para de fazer essa cara! ━ Empurro sua cara e ele começa a rir de uma forma tão espontânea, talvez ele não tivesse virado uma total casca vazia como eu imaginava, ele por um momento para de rir, a luz da lua iluminando o lugar junto com os postes na rua, aquela noite fria mas ao mesmo tempo envolvida em seus braços meu corpo pegava fogo, olhares nos olhos, eu nunca tive que lidar com isso, na infância éramos amigos e as vezes ficávamos com vergonha de tocar na mão um do outro ou ficar com o rosto muito perto, eu nunca tinha vivido estar com as bocas tão próximas, os braços tão envolvidos em minha cintura, sentir sua respiração na minha face me fazendo querer beija-lo desesperadamente de saudade mais e mais, mas eu não conseguia, não até falar com a Sakura.

━  Eu posso...? ━ Ele pergunta e antes que eu pudesse responder ele aproxima ainda mais nossas bocas, suas mãos na minha cintura me puxavam pra mais perto, sua cabeça se inclinava pra alcançar a minha, eu fico totalmente vermelha sentindo meu corpo arder, como se eu estivesse com febre e quando nossos lábios quase se tocam, eu êxito tendo um choque de realidade em minha mente, tipo uma lembrança da Sakura me dizendo sempre o quanto gostava dele, eu o empurro e ele cai da varanda, eu pensei que ele fosse se espatifar no chão, mas ele só se desvia para as casas ao lado e cai em pé no chão.

━ Me desculpe! ━ Grito de cima com minha cara totalmente corada e envergonhada por ter o empurrado no primeiro instinto de aproximação, já foi difícil perdoa-lo tão rápido e tecnicamente trair Konoha, eu não poderia fazer o mesmo com a Sakura no mesmo segundo.

━ Você continua a mesma ━ Ele ri olhando pra mim com aqueles olhos, aqueles ridículos e apaixonantes olhos, sua risada tocando meu coração, como eu diria que não perdoaria essa carinha...

━ E você continua o mesmo arrogante que era na infância ━ Ele me olha por mais um tempo antes de resolver continuar a falar.

━ Até, Mei ━ Ele sorri e acena.

━ Até! ━ Digo rapidamente entrando pra dentro do meu quarto e fechando a porta, espio lá de dentro das portas transparentes de vidro do meu quarto o vendo dar uma risada baixa e sair andando lentamente, me sento no chão tentando processar tudo que aconteceu esta noite e como eu diria pra Sakura, Naruto e Hinata.

ᦔꪮꪀꪻ ꪶꫀꪖꪜꫀ - Sasuke UchihaOnde histórias criam vida. Descubra agora