A partir daquele dia, eu e Sasuke estávamos muito unidos, eu me sentia traindo Sakura, eu saia com ele mais do que ele com ela, nunca fizemos nada demais mas ainda sim é o garoto que minha irmã gosta, e eu ando por aí pendurada nele, eu neguei em todos os momentos de que gostava dele.
Ultimamente ele andava estranho, não me destratou, mas falava pra dentro, as vezes ficava quieto e as vezes não podia sair por que estava treinando excessivamente, o Exame Chunin já tinha acabado, eram épocas triste pra aldeia, o Hokage se foi e todos nós estamos em pânico constante se sentindo desprotegidos, mas ainda sim achava Sasuke muito estranho e eu não estava com um pressentimento bom.
━ Toc toc ━ Minha mãe fala abrindo a porta do meu quarto me tirando do transe de meus pensamentos ruins. ━ Oi querida, Sasuke passou aqui. ━ Falando no diabo.
━ Essa hora?
━ Eu também achei estranho, mas ele te deixou isso. ━ Ela me entrega uma carta com um selo de tulipa, levanto minhas sombrancelhas quando a vejo, não era de seu feitil, por que ele não me entregou pessoalmente? deixou aqui pra minha mãe e foi embora.
━ Que estranho... ━ Analiso a carta.
━ Deve ser uma carta de amor!
━ Mei recebeu uma carta de amor? ━ Sakura ouve a euforia da nossa mãe de fora do meu quarto e se intromete, fico desesperada e vermelha.
━ Não é uma carta de amor!
━ Recebeu uma carta de quem Mei? ━ Sakura diz colocando sua cara para dentro do quarto com seu corpo ainda no corredor.
━ Ela recebeu do S-
━ Shikamaru! ━ Interrompo minha mãe gritando e Sakura abre um sorriso no rosto e minha mãe me olha levantando a sombrancelhas.
━ É ótimo Mei, você gostava dele quando pequena, lembra? ━ Concordo com a cabeça me arrependendo de ter tocado em seu nome e nesse assunto e ela vai embora para seu quarto, deixando eu e minha mãe a sós.
━ Por que você mentiu pra ela? Ela é sua irmã.
━ Sakura gosta do Sasuke mãe, ela nunca iria me perdoar.
━ Você não vai escrever de volta por causa da Sakura? Que tolice, Sasuke gosta tanto de você.
━ Se você soubesse o quanto Sakura gosta dele... ━ Sinto meus olhos lacrimejarem.
━ Oh, minha menina... ━ Ela passa a mão em meus cabelos rosados os pondo pra trás de minhas orelhas levemente. ━ Você tem a mania feia de por os outros em primeiro lugar, viva a sua felicidade. ━ Ela insere um beijo na minha testa e minhas lágrimas caem. ━ Você tá sentindo muito aqui. ━ Ela toca um dedo em minha testa. ━ E pouco aqui. ━ Desliza o dedo para meu coração e eu sorrio de lado limpando minhas lágrimas.
━ Obrigada mãe. ━ A abraço e ela retribui o carinho.
━ Mesmo assim leia a carta, ninguém gosta de ter seus sentimentos não compreendidos mesmo que não correspondidos, o que acha? ━ Ela diz sorridente se retirando do quarto.
Suspiro limpando minhas lágrimas e sentindo meu coração palpitar, abro a carta e a leio.
“Querida Mei,
Eu estou indo embora, eu decidi ir atrás de Orochimaru e me tornar forte o suficiente pra matar o meu irmão, depois de todo esse tempo que passamos juntos, achei justo te mandar uma carta, por favor, não venha atrás de mim, eu não vou mudar de ideia, adeus.
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ— Sasuke Uchiha”
Na hora que eu li não acreditei e nem pensei duas vezes, calcei meu sapato e mesmo de noite sai correndo de casa, a mamãe entendeu mas ficou preocupada, corri ate a saída da aldeia, meu pulmão doía mas não se permitia parar, minha consciência pesava com medo de ser tarde demais e ele tivesse ido embora, mas por sorte o vejo de longe e me aproximo. ━ Sasuke! ━ Ele olha pra trás confuso e me vê correndo e pulando em seus braços o mobilizando com medo dele fugir de meus braços e ao mesmo tempo o abraçando.
━ Mei? ━ Ele me olha com os olhos arregalados comigo em seus braços.
━ Por favor, não vai embora, por favor. ━ Meus olhos se enchem de lágrimas involuntariamente sem aviso e ele me olha de forma indiferente mas com remorso, notei.
━ Mei, isso não depende de você, por favor vai embora.
━ Eu gosto de você. ━ Disse no calor do momento e ao mesmo tempo me castigando mentalmente por ser tão impulsiva. ━ Sasuke eu gosto muito de você, tudo bem se não gostar de mim, eu não estou falando isso pra fazer você ficar, mas se for embora quero que saiba disso. ━ Ele fica parado no lugar, vermelho olhando pra um ponto fixo no chão, ele desvia o olho e seus olhos se encontram aos meus.
━ Eu preciso ir, você não entende.
━ Eu não entendo, é verdade, mas eu entendo que te quero aqui, por favor, eu estou implorando. ━ Chego perto do mesmo tocando levemente em sua mão e ele a afasta.
━ Estou decidido a ir embora, eu não vou mudar de ideia, você não entende, eu sou um vingador. ━ Seus olhos lacrimejam mas ele queria manter a postura tamanha de sua decisão então senti-o engolir o choro.
━ Não me deixe. ━ Nesse momento eu já chorava como um bebê, humilhante mas desesperante, tentando dizer e fazer qualquer coisa que o fizesse não ir embora e ficar com alguém tão perverso pra benefício de matar alguém. ━ Por favor, por favor, não me deixe.
Ele não diz nada, apenas vai embora, eu desabo no choro, fico lá sentada esperando mentalmente que ele volte e diga que tudo isso foi uma pegadinha de mal gosto, que ele não me deixou e tudo vai ficar bem, mas não ficou, e eu nunca mais o vi.
Pelos próximos tempos, eu não saia de casa, ficava em casa chorando ou saia pra o procurar, até me tocar que ele não voltaria mais e que ele tinha quebrado a nossa promessa.
❀
Oi gente, espero que estejam gostando, queria explicar que agora os anos vão ter se passado, vou mudar um pouco a escrita, deixar mais detalhado e espero que vocês gostem, vai se passar no Shippuden agora e eles já vão ser adolescentes, então fica melhor pra escrever do que tentar colocar a imprudência e falta de experiência na infância deles, enfim, aproveitem 🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᦔꪮꪀꪻ ꪶꫀꪖꪜꫀ - Sasuke Uchiha
Fanfiction⋆ ──────────────── Mei Haruno, é a irmã de Sakura, se sente muito mal ao ver que o garoto que sua irmã gosta, Sasuke Uchiha, começa a demonstrar interesse pela irmã errada e se sente mais mal ainda por acabar inconsciente correspondendo seus sentime...