𖥻15

1.1K 120 42
                                    

Esses últimos dias Mei mal saia do quarto, todos seus amigos vinham em casa ver se ela estava bem, até eu uma vez ou outra ia até ela perguntar se ela estava precisando de alguma coisa, desde daquele acontecimento com o Sasuke na floresta eu me afastei um pouco dela, involuntariamente, ou talvez não, confesso que eu sentia um pouco de ciúme dela com o Sasuke.

Talvez seja bobo, por que ele tinha até virado um renegado e não teria nem como e nem por que sentir ciúme disso, mas até antes de ele sair da vila eu percebo a atenção dele nela, pode pensar que é paranóia mas o Sasuke não é a pessoa mais falante ou socialvel e quando estava com a Mei parecia ser outra pessoa.

Eu queria aquilo

Eu queria mesmo que como amiga um tempo com ele onde ele me desse atenção como ele da pra ela, mas mesmo que eu forçasse que ficassemos sozinhos ele não ligava nem um pouco pra mim, e agora que ele está fora da vila que não liga mesmo.

━ Mei, tudo bem? ━ Pergunto entre abrindo a porta e minha irmã levanta da cama e vai até mim na porta.

━ Sakura, eu já disse pra você bater na porta

━ Eu me esqueci ━ Tento olhar pra dentro do seu quarto mas ela estava na minha visão, eu sentia que ela estava escondendo alguma coisa, ela estava tão estranha ultimamente, ela sempre ficava indo atrás da minha atenção, querendo fazer coisas de irmã comigo, sempre disse a ela que não eramos nem irmãs de verdade mas ela sempre procurava ficar perto de mim e ultimamente ela anda dispersa e longe de mim. ━ O que está fazendo?

━ Descansando, tem alguma visita pra mim? ━ Ela coça um pouco suas madeixas rosadas e longas.

━ Não tem-

━ Ótimo, obrigada ━ Ela diz apressadamente e fecha a porta quase que na minha cara.

Eu quero descobrir o por que ela está tão estranha, então penso que talvez um de seus amigos saiba, os que mais a visitam é Hinata, Takumi e Koichi.

Hinata não vai me contar nada, ela é muito amiga da Mei pra me falar o que está acontecendo.

Eu tenho medo do Takumi, ele é esquisito.

Koichi é que nem o Naruto, ele é boca aberta e bobão, sem contar que é fofo, vou falar com ele.

Saio de casa e vou até a casa dele, eu confesso estar com um pouco de vergonha, não sou próxima dele mas posso me lembrar vagamente de uma vez no exame chunin que ele me ajudou e me deu curativos e comida.

Bato devagar em sua porta e alguns segundos depois uma mulher linda com os cabelos avermelhados e olhos negros que usava um avental e cozinha alguma coisa na bacia que carregava ao lado de si. ━ Posso ajudar?

━ O Koichi está? ━ Pergunto totalmente envergonhada, ela era tão linda, e tão nova, ela era irmã dele eu acho.

━ Koichi, sua namorada está na porta! ━ Ela grita pra ele e antes que eu pudesse negar ela apenas sai e volta pra sua cozinha enquanto eu estava paralisada com a cara vermelha na porta.

Quando a mulher grita o garoto sai correndo de seu quarto e vai até a porta eufórico já que nem ele sabia quem era a namorada, ele estava descalço com uma bermuda azul, vestia uma camisa branca e seu cabelo vermelho estava desgrenhado.

━ Sak-Sakura? ━ Ele gagueja apontando pra mim com a cara vermelha. ━ Você é minha namorada?!

━ Nãoo, sua irmã entendeu errado

━ É minha mãe ━ Fico envergonhada por ter deduzido que era irmã.

━ Ah sim ━ Coço a cabeça constrangida.

━ O que você tá fazendo aqui?...

━ Vamos dar uma volta e eu te explico?

━ Mãe, eu já volto ━ Koichi diz calçando as sandálias que estavam do lado da porta e depois a fecha devagar.

━ JUIZO ━ Ela grita antes que ele feche a porta.

━ Desculpa por ela ━ Ele diz coçando suas madeixas bagunçadas tentando arruma-las.

━ Tudo bem ━ Caminhamos lado a lado pela vila por um tempo

━ O que você quer falar, Sakura?

━ É a Mei, estou preocupada com ela ━ Ele automaticamente vira o rosto, parece meio decepcionado ou exitando, não sei o que ele esperava que eu dissesse. ━ Eu acho que você sabe o que é

━ Sabe que eu não vou falar

━ O que? Por que?

━ Sakura, Mei é minha amiga e se ela não te contou, não espere que eu conte ━ Ele é um amigo tão bom, não sei como Mei não se apaixona por ele, digo, ele é muito legal, pra ela.

━ Achei que fosse me contar, não posso fazer nada pra que você me conte? ━ Brinco me aproximando dele e ele se afasta ficando vermelho o que me deixou confusa.

━ N-Não, nada ━ Ele gagueja e eu rio.

━ Por que está tão nervoso? Eu não mordo sabia ━ Ele só concorda rapidamente com a cabeça.

━ Eu tenho uma pergunta ━ Viro minha cabeça pra ele esperando que ele fale mas ele parece com receio de faze-la. ━ Você ainda gosta do Sasuke?

Ficou com o rosto paralisada por um tempo, era óbvio pra quem quisesse ver que eu sempre fui apaixonada por ele, eu prometi a mim mesma nunca desistir dele por que sabia que ele seria o homem da minha vida.

Mas desde que algumas coisas acontecerem e ele foi embora, por mais que eu ainda sinto que gosto dele não me sinto mais com forças pra ir atrás, o que eu poderia falar a não ser

━ Sim ━ Ele me olha nos olhos de um jeito ainda mais decepcionado, não com raiva, mas como estivesse decepcionado comigo. ━ Você está bem?

━ Eu só acho engraçado, Sakura, que você só goste das pessoas que não estão nem aí pra você ━ Me surpreendo um pouco com sua sinceridade e rispidez, ele não parece agressivo ou realmente bravo, mas eu sinto o desgosto dele quando disse, continuo sem palavras.

━ Koichi, do que você está falando?

━ Tsc, por favor, não vem com essa de boa menina pra cima de mim, eu te conheço

━ Por que está falando assim? O que eu fiz?

━ Não finja se preocupar agora com a Mei, depois de ter ignorado ela no exame chunin quando ela salvou a sua vida, tudo isso pelo o que? uma atençãozinha de dois minutos do Sasuke ━ Ele fala como se estivesse cuspindo as palavras e eu arregalo os olhos.

━ O exame chunin faz tanto tempo, não sei por que está lembrando disso

━ O Sasuke foi embora a muito tempo também e mesmo assim você não esquece ━ Vejo ele virar o rosto e fico totalmente pasma com essa mudança repentina de humor, eu não sabia nem como começar a me defender já que estava claro que isso era uma discussão.

━ É diferente

━ Quando é com você é sempre diferente, Sakura ━ Ele para e então paro ao seu lado, ele se vira pra mim e segura em meus ombros. ━ Eu não entendo por que você só liga pra ele quando tem tanta gente aqui que gosta de você e não te despreza

━ Você?

━ Sim, Sakura ━ Ele olha pra mim e acho que ele vai me beijar, mas ele continua a falar. ━ Eu, Mei, Naruto, Ino, Rock Lee, Hinata, todos nós somos seus amigos e você não liga pra nós quando o assunto é o Sasuke

━ Você está apaixonado por mim? É isso? ━ Ele olha pra mim com o rosto vermelho mas a expressão de decepção continua a mesma.

━ Você é tão egoísta ━ Ele solta meus ombros e dessa vez sua cara demonstrava raiva, então ele só vai embora com passos largos e forte, tento ir atrás dele, mas não saberia o que dizer pra continuar essa conversa, aliás, quem ele pensava que era pra falar assim comigo? ficar apontando mentiras? eu não era assim, eu não fazia essas coisas, fazia?...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 04 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ᦔꪮꪀꪻ ꪶꫀꪖꪜꫀ - Sasuke UchihaOnde histórias criam vida. Descubra agora