𖥻10

1.2K 133 58
                                    

VOCÊ E EU

Após um tempo a segunda fase do Exame Chunin se passou, Sasuke abala todos com suas habilidades e Gaara assusta todos com sua insanidade, mandei flores pra Rock Lee outro dia, talvez eu goste de flores até demais.

Eu consegui passar nesse exame também, lutei com um ninja qualquer da aldeia da chuva, foi sinistro.

Em casa descansando, regava minhas flores e sempre as documentava em meu diário, fazia isso deitada em minha cama.

━ Mei, querida! Desça aqui por um instante. ━ Minha mãe grita lá de baixo eufórica, eu estranho mas obedeço, desço as escadas indo até ela que atendia alguém na porta.

Me assusto ao ver Sasuke Uchiha na porta, minhas bochechas vermelhas ao vê-lo, não consegui controlar minha vermelhidão, talvez seja por causa da situação passada, "prefiro Dálias", repito em minha mente. ━ Oi Sasuke, o que faz aqui?

━ Eu tava passando aqui por perto e pensei... ━ Ele coça a nuca e olhava pros lados aparentando estar meio nervoso. ━ Se você queria dar uma volta, não sei...

Minha mãe me olha sorrindo maliciosamente. ━ Acho que é melhor você chamar a Sakura.

━ Mei, ele veio chamar você, anda anda. ━ Minha mãe me empurra pra fora de casa junto ao moreno. ━ Não voltem tarde. ━ Ela fecha a porta em nossa cara e nós damos uma risada sem graça com a situação.

━ Então... ━ Ele diz exitante em falar algo, andávamos lado a lado por aí, morria de medo que encontrássemos alguém conhecido e pensassem que estamos tendo algum tipo de encontro, acho que meu subconsciente queria isso. ━ E aquele Byakugan?

Todos andavam me perguntando sobre, era justamente por isso que eu evitava usa-lo na frente dos outros. ━ É complicado. ━ Ponho meu cabelo por de trás da orelha envergonhada.

━ Você e a Sakura tem Byakugan?

━ Justamente por isso é complicado, vem. ━ Digo pegando em seu braço e o guiando em direção a floresta, não queria que ninguém ouvisse.

━ Por que é tão complicado, sua mãe traiu o seu pai com um Hyuga ou algo assim? ━ Sasuke brinca e eu dou um tapa em sua nuca. ━ Aí, me conta como foi então.

━ Eu meio que nunca contei isso pra ninguém.. ━ Me sento me encostando numa árvore e Sasuke se senta ao meu lado com cara de culpa.

━ Não precisa me contar se não se sentir bem. ━ Ele desvia o olhar mas logo depois seus olhos escuros e confiantes encontram os meus roxos e chorosos, talvez aquela confiança inabalável e jeito acolhedor e de certa forma esnobe me fizesse sentir... protegida.

━ Eu e a Sakura não somos irmãs de verdade. ━ Digo e ele se assusta.

━ Como assim?

━ Eu e a Sakura somos primas, a irmã do pai da Sakura é minha mãe, e ela se apaixonou perdidamente por um Hyuga, eles fugiram, queriam ter uma vida juntos fora da aldeia da folha, ele era da família principal, então quando minha mãe disse que estava grávida ele disse que não podia abandonar suas "responsabilidades Hyuga" ━ Suspiro me controlando pra não chorar na frente do Sasuke, era um assunto do qual eu não falava muito. ━ Minha mãe morreu me dando a luz, sozinha e eu não sei e nem quero saber quem é meu pai.

━ Sinto muito.

━ Não me olha com essa cara. ━ digo brava e meus olhos lacrimejam.

━ Que cara?

━ De pena. ━ Limpo minhas lágrimas. ━ Eu não quero sua pena.

━ Eu não estou com pena, eu só sinto muito. ━ Ele me abraça e eu permaneço parada, não acreditando em sua demonstração de afeto, era por que eu tinha contado uma história triste né? Nenhum outro motivo, não tinha por que surtar, o abraço de volta sentindo vontade de chorar. ━ É estranho você não ser irmã da Sakura, vocês são tão parecidas.

━ Eu fui criada desde que nasci com minha mãe, meu pai e Sakura, então, eu nem lembro que não somos uma família de verdade, sempre quis fazer realmente parte dessa família.

━ É estranho.

━ O que? ━ Pergunto confusa, eu não tinha falado nada de estranho.

━ Você querer fazer parte de verdade dessa família e eu querendo matar a única que me resta. ━ Me assusto confusa. ━ Você não sabe não é?

━ Não?

━ Quando eu era pequeno eu voltei da academia e meu irmão tinha matado todo meu clã. ━ Me assusto, parte de mim finalmente entendia sua indiferença e arrogância, acho que se isso acontecesse comigo eu seria muito pior, outra parte de mim queria abraça-lo como ele me abraçou, mas eu era muito orgulhosa. ━ Agora você que está olhando com cara de pena. ━ Ele sorri fraco.

━ Desculpa. ━ Êxito o abraçar, ele percebe.

━ Pode me abraçar se quiser, eu não mordo. ━ Antes que ele terminasse de falar avanço um abraço apertado nele, sinto suas lágrimas em minhas costas, ele obviamente não queria que eu o visse chorar e nem admitiria que chorou enquanto eu o abraçava.

━ Eu acho que eu também iria querer matar a única família que me resta.

━ Eu faria de tudo pra ter minha vingança. ━ Sinto um pressentimento ruim em sua fala.

━ Vingança excessiva é ruim, não guarde tanta mágoa assim, não gaste sua vida em algo tão perverso.

━ Eu preciso, eu faria de tudo pra matar meu irmão.

━ Mas você não vai estragar sua vida por isso, promete pra mim.

━ Mas-

━ Prometa. ━ O encaro e ele desvia o olhar bravo.

━ Prometo.

━ De dedinho? ━ Estendo meu mindinho e ele da uma risada.

━ Que infantil.

━ Meu dedo está cansando... ━ Brinco.

━ Prometo de dedinho. ━ Ele entrelaça nossos dedos selando a promessa, eu realmente esperava que ele cumprisse.

━ Não pode voltar atrás. ━ Sorrio.

━ Você é bonita. ━ Em um dia vejo Sasuke com outros olhos, na verdade botar meus olhos nos dele naquele dia e contar segredos do qual eu não contaria pra mais ninguém, me fez pensar, acho que gosto de Sasuke Uchiha, eu não podia gostar, eu jamais me perdoaria, antes o via como um arrogante insensível, mas depois de entender melhor, ele é gentil e interessante.

━ Obrigada. ━ Ambos coramos e desviamos o olhar.

ᦔꪮꪀꪻ ꪶꫀꪖꪜꫀ - Sasuke UchihaOnde histórias criam vida. Descubra agora