𖥻9

1.1K 125 18
                                    

DÁLIAS OU NARCISOS

No primeiro dia que teve visita, eu, Hinata e Sakura fomos visitar Sasuke e Naruto no hospital. ━ A Hinata disse que está nos esperando lá.

━ Certo. ━ Sakura disse de um jeito meio sério.

━ Ei, tá tudo bem? ━ Pergunto preocupada que ela estivesse se sentindo mal, ela também devia estar em cuidados médicos, mas insistiu que mamãe cuidasse de nossos machucados em vez disso.

━ Mei, desculpa fazer essa pergunta. ━ Ela diz inquieta apertando os próprios dedos de ansiedade com uma cara meio triste e eu fico confusa. ━ Você gosta do Sasuke?

Me engasgo com minha própria saliva e começo a tossir assustada com sua pergunta. ━ O que? Não! Por que você acha isso?

━ Sei lá, ele fala com você, sempre tenta te proteger e arrumar desculpas pra te ter por perto, fica te observando e você acalma ele. ━ Fico envergonhada ao nem mesmo notar essas coisas. ━ Você fica toda boba e pensativa perto dele, implica mas sempre conversa com ele.

━ Sakura, eu sou muito grata por ele ter me salvado no Exame Chunin, ele faria isso por qualquer um. ━ Ela faz uma careta de "não faria não". ━ Ele é só meu amigo.

━ Tudo bem, desculpa a pergunta. ━ Sorrio esfregando sua cabeça e desarrumando seu novo cabelo, o cabelo curto havia combina com ela, se bem que, ela é linda de qualquer jeito.

Quando chegamos lá e nos encontramos com Hinata, fomos visitar Sasuke primeiro, assim que entramos em seu quarto Sakura chorou abraçada nele, ela também havia ficado desesperada, todos nós ficamos.

━ Você tava sinistrão no Exame Chunin, não é meu chapa? ━ Empurro seus ombros e ele sorri de um jeito determinado, do jeito que estava se gabando, não era motivo pra se gabar, eu morri de medo de seu jeito sombrio e ferroz.

━ Fiquei tão preocupada. ━ Sakura diz enquanto arrumava Narcisos em um vaso de água no bidê de sua cama de hospital.

━ Não sei se você lembra, mas esse sinistrão salvou a sua pele. ━ Se gaba novamente e eu desvio o olhar lembrando daquele momento.

Hinata cochicha algo para Sakura que abre um sorriso animada pegando mais flores que carregava. ━ Eu e Hinata vamos no quarto do Naruto, depois voltamos aqui!

No momento que elas saíram o silêncio se estabeleceu no quarto, olharem envergonhados e constrangedores dominaram os próximos minutos, talvez tenha sido por causa daquele abraço, aquela situação, ou a presença só fez o clima ficar esquisito.

━ Eu fiquei assustada. ━ Quebro o silêncio confessando e ele me olha com cara de culpa. ━ Pensei que você fosse se machucar.

━ Não vai se livrar de mim tão fácil. ━ Não pude esconder meu sorriso e ele aparentemente falou aquilo justamente para arranca-lo de mim. ━ Desculpa ter te assustado e perdido o controle, é que quando eu vi aquele cara te machucando, eu... Perdi a cabeça.

Fico envergonhada quando ouço que ele ficou irracional por ter de me defender. ━ Que bom que deu tudo certo.

━ E como está a cabeça? ━ Ele toca bem onde está o machucado cobrido, por um curativo que minha mãe fez, e dou um tapa em sua mão, fazendo o mesmo dar uma risada gostosa de ouvir.

━ Tá dolorida! ━ Rimos por um momento e então lembro de uma coisa que trouxe. ━ Eu te trouxe Dálias, sei que gosta mais de Narcisos mas...

━ Eu prefiro Dálias. ━ Ele pega as flores da minha mão e as cheira, minhas bochechas ardem totalmente com isso e ele da uma risada ao perceber.

━ É... Ahm, aproveita as flores, e... Melhora, claro, melhora, bonito, a flor, bonito a flor. ━ Rio nervosa enquanto me atrapalho com as palavras, que vergonha. ━ Enfim, tchau.

━ Até mais, Mei.

Saio do quarto e me encosto a parede ao lado da porta no corredor, envergonhada, minhas bochechas ardiam como um pimentão, não, eu não posso pensar no Sasuke, minha irmã gosta dele, eu nunca faria isso com ela, calma Mei, ele só gosta mais de Dálias do que de Narcisos, não mais de Mei do que de Sakura, suspiro.

Depois de me recuperar desse surto vou até o quarto de Naruto, Sakura e Hinata estavam lá. ━ Oi Mei!

━ Naruto! Que bom que está bem. ━ O abraço preocupada com seu bem estar e ele abre um sorriso de orelha a orelha que contagia as pessoas.

━ Você demorou, estava aonde? ━ Como dizer pra Sakura que estava com o garoto que ela gosta por todo esse tempo, simplesmente, não dizendo.

━ Eu passei na recepção pra pegar algo que eu tinha esquecido. ━ Tiro girassóis da sacola e Naruto sorri.

━ São pra mim?

━ Claro que são. ━ Ele as pega da minha mão e cheira. ━ A Hinata que escolheu as flores. ━ A mesma se envergonha se escondendo atrás de mim e Naruto fica meio vermelho também.

━ Obrigada Hinata. ━ Ele a abraça também e ela desmaia. ━ Hinata?! Eu fiz algo de errado?

━ Não, tudo bem. ━ A levanto pra que ela se estabelize e ela enfim acorda.

━ Ei ei, e vocês viram como eu fui bem no Exame Chunin?? Ham ham? ━ Naruto se gaba.

━ Aquela foi a primeira fase Naruto! e você ficou desmaiado todo o final. ━ Sakura o repreende como sempre e eu dou um riso nasal.

━ Ah! Mei-Chan. ━ Naruto chama minha atenção. ━ Soube que o Sasuke ficou super sinistro e poderoso pra ti salvar, é verdade?

Sakura baixa um pouco a cabeça e eu lembro desse momento novamente, seus olhos com um pingo de sanidade nos meus, ele quebrando os braços daquele que me surrava.

━ Naruto, não foi por mim, ele só acordou enérgico e defendeu todos nós. ━ Sorrio fraco de um jeito sem graça.

━ Na verdade eu acho que o Sasuke fez por v... ━ Dou um tapa em sua nuca. ━ Aí Mei!

ᦔꪮꪀꪻ ꪶꫀꪖꪜꫀ - Sasuke UchihaOnde histórias criam vida. Descubra agora