BYAKUGAN
Eu estava apanhando muito feio, cada golpe tentando o acertar eu gastava mais energia e chacra enquanto ele acertava todos os seus socos e chutes em mim.
Sakura tentava fazer algo mas estava muito machucada pra realmente fazer efeito no ninja, minha cara estava surrada, vermelha e sangrando, minha cabeça doía, ele tinha a pressionado contra o chão, estava sangrando muito.
Decidi então usar algo do qual eu tinha prometido a mim mesma nunca usar. ━ Byakugan... ━ Resmungo, Koichi e Takumi me olham assustados não sabendo que eu aparentemente era uma Hyuga, acho que era uma história da qual eu não gostaria de compartilhar.
Quando ativo meu kekei genkai, consigo evitar todos os seus golpes e bloquear muitos pontos de seu chacra, eu pensava que a luta já estava ganha, mas me enganei..
Ele cospe sangue tendo seus pontos de chacra bloqueados, mas aparentemente não foi forte o bastante pra bloquear seus braços, ele com toda a sua força pega minha cabeça e a afunda no chão, minha cabeça começa a latejar quando sinto o impacto no chão, tenho me manter acordada para continuar defendendo a Sakura.
Ele continuava socando meu rosto eu só desejava que tudo acabasse logo, eu não sentia que ia morrer, mas doía tanto que dava vontade.
Antes que eu pudesse desmaiar ele para de me golpear e fica incrédulo olhando para algo atrás de mim, assim como Sakura, era o Sasuke, uma marca preta consumia seu corpo como uma doença, seus olhos vermelhos em Sharingan em um olhar afiado, seus punhos cerrados, tudo nele parecia sombrio e perverso.
Ele olhou profundamente em meus olhos, único momento a partir dali em que vi sanidade nele, por um momento ficou meio confuso por ver meu Byakugan, notei, ele volta seu olhar novamente ao ninja do som.
━ Mei. ━ Me assusto com sua voz mais grave e impiedosa chamando meu nome. ━ Apenas ele fez isso com você?
━ Sasuke... ━ Resmungo assustada, Sakura olhava quase que desesperada para Sasuke, como se tivesse visto um morto-vivo. ━ O que houve com você?
━ Não se preocupa. ━ Ele mesmo olha as marcas malignas correndo de sua própria pele. ━ É só poder fluindo em mim.
━ Você está bem? Você parece estar... Diferente.
━ Nunca estive melhor, essa marca em mim fez entender melhor quem eu sou. ━ Fico confusa. ━ Um vingador.
━ Sasuke-Kun... ━ Sakura se aproxima dele.
━ Pra trás Sakura. ━ Ele a afasta. ━ Vou perguntar de novo, foi só ele que fez isso com você?
━ Fui só eu sim. ━ O mesmo diz como se estivesse exibindo um prêmio, me afasto ficando ao lado de Sasuke.
Sasuke sem pensar duas vezes o golpeia e o mesmo cai no chão, ele pega seus dois braços o pressionando pra trás com força, não era mais o Sasuke ali, a marca estava ardendo em sua pele, eu podia ver de longe, fico com medo de sua voracidade e falta de si.
━ Você parece ter muito orgulho desses braços. ━ Quando ele diz eu fecho os olhos sabendo do que aconteceria em seguir, só ouço um barulho e gritos agonizantes, fico desesperada ao ver o moreno agir tão irracionalmente por causa daquela marca, daquela maldita marca, todos assistiram incrédulos do que havia acontecido.
━ Ei... ━ Resmungo tentando chamar sua atenção mas nenhuma voz saia da minha boca.
━ Parece que vocês foram os únicos que sobraram. ━ Ele olha de um jeito no qual eu tinha certeza que tinha perdido sua sanidade. ━ Tomara que vocês tornem as coisas mais interessantes do que seu amigo.
Ele se aproximava lentamente dos outros dois ninjas do som que o olhavam fixamente com medo, eu mesmo sem nenhuma força me levanto do chão e corro até ele o abraçando pelas costas, o mesmo para totalmente.
━ Por favor, para. ━ Digo com os olhos cheios de lágrimas, me recusaria a chorar na frente de todos que observavam a situação, mas eu estava assustada e com dor.
Sasuke me observa chorar e aos poucos sua marca maligna vai sumindo totalmente de seu corpo, assim que some seu corpo fica fraco e ele tomba para trás, o seguro pra que ele não caia totalmente, ele respirava de um jeito ofegante e desesperado.
Os ninjas do som resgatam em seus braços o aliado caído com os braços quebrados e fogem.
━ Sakura, você está bem? ━ Digo ainda com o Sasuke em braços então ela se aproxima.
━ Estou bem, Sasuke? ━ Ah e eu? estou perfeitamente bem, obrigado por perguntar, eu só arrisquei minha vida por você, não há de que.
━ Mei, vamos embora. ━ Takumi me alerta. ━ Deixa o Sasuke com a Sakura, precisamos ir.
━ Pode ir, eu estou bem. ━ O moreno se estabiliza em pé com a minha ajuda e da Sakura.
━ Está bem. ━ Sorrio fraco o largando e me juntando a Takumi, Koichi estava ao lado de Sakura. ━ Vê se não morre, te vejo na torre.
━ Te vejo lá.
━ Até mais, Mei. ━ Sakura me acena.
━ Antes de eu ir, eu trouxe isso pra você, Sakura-Chan. ━ Koichi tira algumas amoras e curativos do bolso, logo ele que estava morrendo de fome, então eu saquei na hora o que estava acontecendo.
━ Obrigada, é muito gentil da sua parte.
━ A gente se vê na torre. ━ O ruivo se despede se juntando a nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᦔꪮꪀꪻ ꪶꫀꪖꪜꫀ - Sasuke Uchiha
Fanfiction⋆ ──────────────── Mei Haruno, é a irmã de Sakura, se sente muito mal ao ver que o garoto que sua irmã gosta, Sasuke Uchiha, começa a demonstrar interesse pela irmã errada e se sente mais mal ainda por acabar inconsciente correspondendo seus sentime...