UMA NINJA DE VERDADE
Depois de um tempo, chegou um dia muito importante pra a academia da aldeia da folha, hora de virarmos ninjas.
A prova era hoje, eu estava nervosa, sabia que todos tinham treinado muito pra isso, inclusive eu e Hinata, imagina se uma de nós não passasse? Seria terrível.
Um de cada vez entramos na sala onde o grande Hokage avaliava se virariamos ninjas ou não, eu tinha um grande respeito por ele, eu acho que eu nunca gostaria de ser Hokage, é tanta responsabilidade, não sei se eu suportaria.
Por outro lado fazer parte da ambu não seria nada ruim, na verdade é uma das minhas metas, eu deveria compartilhar isso? Eu não queria puxar o saco dele, melhor não.
Adentro na sala e faço o clone das sombras, eu quase não consigo faze-lo, mas na verdade deu tudo certo.
O Hokage agradeceu pela minha presença e eu agradeci pelo seu tempo e me retirei, Hinata já havia feito a prova.
━ Como você acha que foi? ━ Ela me esperava do lado de fora.
━ Espero ter ido bem. ━ Confesso e suspiro de cansaço. ━ E você?
━ Fiquei muito nervosa, a presença do grande Hokage me deixou mais nervosa ainda. ━ Dei uma risada.
━ Concordo, eu quase não consegui fazer meu clone. ━ Vejo que do lado de fora tem um monte de gente e logo avisto cabelos rosados no meio da multidão, acho que Sakura tinha terminado a prova.
━ Oi Saku, como foi a prova?
━ Ahm? Foi boa. ━ Ela diz olhando em volta.
━ Está procurando alguém? ━ Eu sabia que a resposta era sim e eu sabia quem.
━ Estou procurando o Sasuke, você viu ele por aí?
━ Acho que vi ele fazer a prova e ir embora. ━ Hinata comenta.
━ Sério? Ele nem vai ficar pra cerimônia? ━ Sakura se decepciona.
━ Acho que ele se acha tão bom que só pegou a bandana e foi pra casa. ━ Ele faz esse feitil de metido.
━ Você é bem implicante com ele, Mei. ━ Hinata diz sorrindo.
━ Não é minha intenção, na verdade a presença dele não fazia diferença. ━ Dou de ombros. ━ Mas depois da luta, não consigo não me irritar com seu jeito esnobe.
━ No fundo ele é muito gentil.
━ Bem lá no fundo. ━ Hinata repete não botando fé.
━ Tudo bem, vamos parar de falar dele um pouco, estou nervosa pra saber se passei. ━ Interrompo as duas ansiosa para os resultados, é muito difícil alguém não passar nessa prova, mas do jeito que eu sou azarada, não duvido fazer o impossível.
━ Quantas pessoas ainda faltam mesmo? ━ Sakura tenta avistar, Hinata ativa se Byakugan para saber.
━ Umas 10. ━ Desativa o Byakugan.
━ Eu vou morrer de ansiedade. ━ Confesso.
Depois de um tempo esperando eternamente, os professores chamam a todos pra entrega de bandanas, enfim virei uma ninja de verdade!
Todos receberam suas bandanas, certificados e baboseiras assim, comemoravam exibindo seus novos títulos de Genin da aldeia da folha.
━ Que bom que passamos, não é Hinata? ━ Pergunto animada por termos passado juntas, Hinata observava algo quieta. ━ Hinata?
Quando avisto o que tirava tanto a atenção dela vejo Naruto, sem sua bandana, sentado isolado em um balanço. ━ Tadinho, ele não passou?
━ Não... ━ Ela diz cabisbaixa. ━ Ele deve estar se sentindo tão rejeitado.
━ Por que não vai lá e consola ele?
━ Eu nunca teria coragem, ele nem deve saber quem eu sou. ━ Se a Hinata não iria, eu vou.
Vou caminhando em direção a ele e todos me olham com cara feia, eu sabia o segredo, todos sabiam, Naruto aprisionava dentro de si o demônio de nove caudas.
Isso não me interessava nem um pouco, Naruto era meu amigo, eu não vou rejeitar alguém que nos salvou.
━ Ei. ━ Chamo sua atenção. ━ Por que está tão isolado aqui?
━ Eu não passei. ━ Ele diz com seus olhos brilhantes derramando lágrimas. ━ Todos olham feio pra mim e me desprezam.
━ Não se castigue tanto assim, você não precisa deles pra nada.
━ Você pode estar certa, mas eu não sou um ninja, como posso virar Hokage se não consigo nem fazer um clone e virar um Genin?
━ Você também não precisa de uma bandana pra ser um ninja. ━ Cutuco seus óculos que ficavam em sua cabeleira loira, ele sorri pra mim e eu sorrio de volta. ━ Quer comer alguma coisa? Eu e a Hinata estávamos indo comer bolinho de arroz.
━ Estou morrendo de fome, tô certo! ━ Ele se anima novamente.
Eu, Naruto e Hinata comemos bolinhos de arroz e conversamos muito, acho que conseguimos animar um pouco nosso amigo de nove caudas, inclusive consegui aproxima-lo um pouco mais da Hinata.
No outro dia voltariamos a academia novamente, pra vermos em que equipe ficaríamos, eu não sabia exatamente quais eram as melhores pessoas pra se ter numa equipe.
Sabia que não era Sasuke Uchiha, imagina ficar sendo desprezada por ele achar ser superior aos outros.
Olho pra ele que me encara de volta desafiadoramente, um dia está sendo todo educadinho no outro dia encarando damas. Bufo.
Queria muito ficar na equipe da Hinata, mas sei que eles botam uma menina e dois meninos nas equipes.
Então acho que gostaria de ficar com Naruto e Shikamaru na minha equipe, eram os meninos que eu mais era próxima dali.
━ Tudo bem crianças, vou anunciar agora em que equipe ficaram. ━ Sensei pega uma folha e começa a citar as equipes de cada um. ━ Equipe 6: Mei Haruno...
Era a minha equipe, de primeira, quem será que vai ser a minha equipe?? Fala logo sensei!
━ ... Koichi Hattori e Takumi Shimizu. ━ Droga não fiquei com nenhum dos dois, eu não conhecia direito o Koichi e Takumi, eles nunca foram muito de falar, mas lembro de uma vez de quando era menor de brincar com Koichi no parque mas Takumi era uma simples sombra na classe, até Shino era mais participativo.
━ Equipe 7: Sasuke Uchiha... ━ Sakura e Ino rezavam para todos os deuses para ficar nessa equipe. ━... Sakura Haruno... ━ Sakura grita de felicidade e esfrega a vitória na cara de Ino que fica extremamente furiosa mas Sasuke só fica imóvel e com aquela cara de metido. ━ E Naruto Uzumaki. ━ Naruto comemora ter ficado na equipe de Sakura e a rosada desanima um pouco, vejo Hinata apertar seus próprios dedos por não ter ficado na equipe de Naruto.
━ Equipe 8: Hinata Hyuga...
━ É você. ━ Cochicho como se ela não soubesse.
━... Shino Aburame e Kiba Inuzuka.
━ Olha... Não é tão ruim... ━ Ela me olha envergonhada e só sorri concordando.
━ Equipe 10: Ino Yamanaka, Choji Akimichi e Shikamaru Nara. ━ Ino fica indignada em ficar nessa equipe e não na de Sasuke. ━ Essas são as equipes pessoal, estou muito orgulhoso de vocês.
Após todos estarem saindo pra irem com seus sensei para o teste, eu e Hinata encontramos Naruto.
━ Afinal consegui uma bandana. ━ Dou um peteleco em sua bandana e ele coça a cabeça envergonhado.
━ Consegui que me dessem outra chance. ━ Ele diz feliz. ━ Obrigado por me incentivarem.
━ Estou feliz por você, Naruto. ━ Hinata diz apertando seus próprios dedos envergonhada.
━ Obrigado Hinata. ━ Ele sorri e ela fica vermelha, espero que os dois fiquem juntos um dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᦔꪮꪀꪻ ꪶꫀꪖꪜꫀ - Sasuke Uchiha
Hayran Kurgu⋆ ──────────────── Mei Haruno, é a irmã de Sakura, se sente muito mal ao ver que o garoto que sua irmã gosta, Sasuke Uchiha, começa a demonstrar interesse pela irmã errada e se sente mais mal ainda por acabar inconsciente correspondendo seus sentime...