FLORES
Enquanto estávamos voltando pra casa Sakura me enche de perguntas sobre como foi minha luta com seu amado.
━ E as mãos dele eram macias?
━ Eram mãos.
━ Responda. ━ Ela insiste fazendo beiçinho e eu não pude resistir inventar uma resposta para agrada-la.
━ Ahm, eram. ━ Concordei com ela.
━ Me conte mais, eu preciso saber. ━ Ela diz eufórica esperando mil e uma histórias por uma interação de um dia.
━ Pensando agora. ━ Chamo sua atenção. ━ Quando me aproximei dele, ele tinha cheiro de Narcisos.
━ Mesmo?
━ Sim.
━ Eu amo cheiro de Narcisos, Sasuke tem muito bom gosto. ━ Ri de sua bajulação. ━ Ei, a mamãe vai fazer lamen hoje, se importa de comprar o que ela pediu?
━ Você não vem? ━ Pergunto pegando a lista de ingredientes de sua mão.
━ Se não se importar, eu vou passar na floricultura pra comprar alguns Narcisos. ━ Ela diz animada.
━ Você não existe mesmo. ━ Rio e ela espera uma resposta minha. ━ Tudo bem, eu vou, mas quando for a floricultura, pode comprar umas tulipas pra mim?
━ Claro, obrigada você é a melhor. ━ Ela insere um beijo em minhas bochechas e eu a abraço como despedida.
━ Nos vemos mais tarde!
❀ Sakura Haruno Pov; ❀
É isso, eu vou comprar mil Narcisos e enfim conquistar o Sasuke, esse plano é infalível, sem erros.
Ele vai dizer:"meu deus Sakura, como você sabia que eu amava Narcisos? Quanta consideração"
E eu vou dizer:"Ah Sasuke, é que eu te conheço tão bem, achei que você iria gostar, que tal nós sairmos pra comer alguma coisa?"
E ele vai responder:"É claro, eu adoraria sair com você, você me trata tão bem"
Daí nos beijamos, casamos e temos um monte de filhos! Vai ser perfeito.
Pensando nisso vou até a floricultura da aldeia, a procura de Narcisos, adentro o lugar e olho as flores procurando a certa, eu compraria uma? Duas? Três? Eu deveria comprar umas dez?
━ O que faz aqui, testona? ━ Ouço uma voz conhecida por de trás do balcão.
━ Ino. ━ Digo insatisfeita com sua presença e ela sorri irritantemente. ━ Não que te interesse, mas eu vim comprar flores pro Sasuke.
━ Se você acha que vai ganhar ele com flores você se engana muito, Sakura.
━ Só pra você saber, minha irmã chegou pertinho do Sasuke e ela disse que ele cheira a Narciso, então me dá licença. ━ Indago irritada com sua implicância, pego cinco Narcisos e três Tulipas e me dirijo ao balcão enquanto Ino borbulha de raiva.
━ Tenho certeza que Sasuke não gostaria de algo tão banal quanto Narcisos. ━ Ela diz guardando o dinheiro que paguei a ela. ━ Ele deve gostar de rosas, são românticas, cheirosas e misteriosas, assim como ele.
━ Ninguém pediu sua opinião, Ino Porca. ━ Ela fica vermelha de raiva e fecha a gaveta do caixa com fúria.
━ Boa sorte com seus Narcisos, testa de marquise. ━ Ela me entrega as flores e eu apenas vou embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᦔꪮꪀꪻ ꪶꫀꪖꪜꫀ - Sasuke Uchiha
Fanfiction⋆ ──────────────── Mei Haruno, é a irmã de Sakura, se sente muito mal ao ver que o garoto que sua irmã gosta, Sasuke Uchiha, começa a demonstrar interesse pela irmã errada e se sente mais mal ainda por acabar inconsciente correspondendo seus sentime...