EXAME CHUNIN
Depois de alguns tempos, ouve o boato de que as inscrições do Exame Chunin estavam começando, até demos de cara com alguns ninjas metidos da aldeia da areia.
Mesmo sendo uma equipe de Genins recém formados, Sawako-Sensei inscreveu nossa equipe, o que me deixou de certa forma nervosa.
Enfim, o dia finalmente tinha chegado, logo depois da prova escrita, eu já tinha sacado que eles queriam testar nossas habilidades pra colar na prova.
Koichi usou seu jutsu e Takumi era só esperto o suficiente pra não precisar de cola ou ele cola excelentemente bem.
E então a primeira prova chegou, iam nos largar em um dos campos de treinamento de Konoha, uma floresta perigosa, animais perigosos, ninjas perigosos e a mata densa sem quaisquer tipos de proteção ou alimento.
Todos nós olhavamos pra floresta como se ela fosse nos engolir, pensando nessa real possibilidade eu engoli seco. ━ Tá com medinho?
━ Estou. ━ Confesso, acho que nós já tínhamos passado só nível de intimidade pra eu dizer o que estou pensando. ━ Tenho medo de não ser boa o suficiente pra conseguir.
━ Eu na verdade... ━ Ele parece meio surpreso pela minha sinceridade e em vez de implicar como ele iria fazer ele só tenta me encorajar, o que na verdade da um pouco certo. ━ Te acho muito habilidosa.
━ Ah, obrigada, Sasuke.
━ Não se acostuma. ━ Ele me dá um peteleco e eu reclamo.
❀
Depois de todas as equipes se prepararem, os ninjas superiores solta cada um deles floresta a dentro.
Minha equipe ficou com pergaminho céu, após alguns dias lá dentro, lutamos contra lagartos, ninjas e contra a fome, mesmo a gente tendo comido aquele lagarto, foi bizarro, apesar de sabermos como ter comida não queríamos nos expor a outras equipes.
━ Takumi.... ━ Koichi resmunga. ━ Estamos andando a horas, eu estou com fome! ━ Ele esfrega sua barriga manhoso.
━ Por que não continua comendo suas amoras? ━ Dou uma sugestão.
━ Elas já acabaram e também não matam minha fome.
━ Você é preguiçoso e sensível. ━ Takumi insulta, o que era novidade também.
━ E você é... Você é.... ━ Sua barriga ronca no meio da frase. ━ A fome não me deixa pensar em um insulto pra você, mas saiba que você é.
━ Sshh! ━ Tapo sua boca enquanto nos aproximamos, havia escuta um barulho, uma algazarra vindo de algum lugar mais a frente. ━ Venham.
Nos escondemos nos arbustos para avaliar a situação e encontramos o inacreditável, Naruto e Sasuke desacordados, três ninjas do som, Rock Lee surrado com os ouvidos sangrando no chão e Sakura lutando, com seu lindo e longo cabelo do qual ela tanto amava e que agora estava desgranhado no chão, seu cabelo estava curto.
Eu nunca a vi lutar com tanta garra pra proteger sua equipe, um ninja da aldeia do som a tentava atacar e acertava golpes uma vez ou outra nas vezes em que ela não conseguia desviar mas também não acertava.
Assim que eu vi seu rosto começar a sangrar e sua cara cada vez mais vermelha e roxa, no mesmo impulso me avancei para defende-la e fui interrompida.
━ O que você pensa que está fazendo, quer morrer? ━ Koichi puxa meu braço.
━ Você acha que eu vou ficar olhando minha irmã apanhar?
━ Você nos mete em cada uma. ━ Takumi suspira.
━ Koichi, você pega a múmia. ━ Me refiro ao ninja do som com aqueles instrumentos sonoros nos braços. ━ Takumi, você lida com a mulher.
━ Por que eu tenho que lutar com a mulher?
━ Por que eu vou salvar a minha irmã e é o que sobra pra você. ━ Ele revira os olhos.
Depois de ao menos tentarmos traçar um plano pra não morrer lutando com esses caras, avançamos.
Koichi tenta uma luta corpo a corpo com o ninja do som mas ambos não conseguem tocar um ao outro, então antes que o cara tentasse usar seus aparelhos sonoros nos braços, Koichi usa seu jutsu para petrificar seus braços com pedras.
Takumi se recusa a bater em uma mulher, mesmo que necessário em um caso de vive ou morre, mas como encontrou um jeito de mobiliza-la, não me impus, ele faz um genjutsu que ele mesmo criou e aperfeiçoou que ele faz o outro ninja sentir que está se afogando em um lupin em sua cabeça.
Enquanto eu, tiro Sakura dos braços do ninja que a espancava. ━ O que pensa que está fazendo? ━ Ele pergunta autoritário enquanto afasto Sakura dele.
━ Mei? ━ A rosada questiona minha presença quase desmaiando de tanta surra.
━ Você mudou de oponente, vai lutar com outra Haruno agora. ━ Aponto para o ninja do som e ele sorri.
━ Uma ou outra, não importa, eu acabo com as duas.
Realizo um jutsu para tentar combate-lo com minhas raízes, toco o chão as movendo contra ele e ele sem esforço nenhum as bloqueia com seus braços e as despedaça.
Ele continua se aproximando de mim, então recorro a outro jutsu, faço outro sinal de mão com desespero por ele estar conseguindo chegar tão perto ainda com as raízes o perseguindo, realizo o jutsu da areia movediça.
Ele se desespera procurando uma saída, se move cada vez mais rápido tentando escapar, soca o chão mas não tem resultado, então consegue fazer um jutsu de ondas sonoras que atrapalha meus ouvidos e faz eu desfazer o jutsu.
O que significa que era hora da batalha corpo a corpo, ele estava se aproximando cada vez mais de mim, perco o ar com medo de não conseguir para-lo, e ele voltar a bater na Sakura.
Tento de todos os jeitos o acerta-lo com um soco mas ele desvia de todos e acerta um chute em minha cara, imediatamente minha cara fica vermelha e eu cuspo sangue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᦔꪮꪀꪻ ꪶꫀꪖꪜꫀ - Sasuke Uchiha
Fanfiction⋆ ──────────────── Mei Haruno, é a irmã de Sakura, se sente muito mal ao ver que o garoto que sua irmã gosta, Sasuke Uchiha, começa a demonstrar interesse pela irmã errada e se sente mais mal ainda por acabar inconsciente correspondendo seus sentime...