VIDAS EM JOGO
Depois de ter passado pela sala do Hokage, partimos juntos para a tal missão de pergaminhos.
Caminhamos lado a lado, as duas equipes, Kakashi-Sensei e Sawako-Sensei caminhavam um pouco mais a frente conversando, como dois pombinhos apaixonados.
Koichi perturbava Takumi, Naruto perturbava Sakura e quando me dei por mim percebi estar andando lado a lado com Sasuke, ele era meio quieto e ainda passava o ar esnobe de um metido, mas então ele começou a falar comigo.
━ Onde você aprendeu a fazer aquilo? ━ Ele quebra o gelo que se estabelecia entre nós e eu fico confusa com a pergunta sem nexo.
━ Aquilo o que?
━ Aquele soco. ━ Ele cutuca a própria cara e então lembro do soco que o acertei no treinamento.
━ Eu não sei, eu só concentro minha força no punho e imagino algo que me dá raiva. ━ Dou de ombros.
━ E o que te dá raiva?
━ Você é bem curioso. ━ Rio um pouco e ele desvia o olhar tentando ignorar a própria pergunta. ━ Não sei exatamente, acho que penso no meu pai.
━ Seu pai? ━ Ele pergunta confuso. ━ O pai de vocês parece bem simpático.
━ Sobre isso... ━ Antes que eu pudesse dizer qualquer coisa a tentar explicar minha relação super complicada com a família Haruno, Kakashi no interrompe mandando-nos parar.
━ Ouvi alguma coisa. ━ Suwako comenta e Kakashi nos afasta fazendo com que fiquemos em silêncio, antes que eu perceba Sasuke me pôs pra trás dele e ficou em posição de luta, ele pensava que o que? iria ser meu herói?
━ Eu sei me defender. ━ Fico ao seu lado com posição de luta e ele sorri?
━ Mei, pode usar. ━ Minha sensei me dá permissão pra que eu fizesse um jutsu que eu andei aperfeiçoando, estava morrendo de medo que não desse certo, todos me observam fazer os sinais de mão, meu cabelo sobrevoa com a intensidade do jutsu, eu ponho minha mão sobre o chão tentando sentir as árvores pelas raízes.
━ Ali. ━ Aponto pra algumas árvores perto de nós e imediatamente oito ninjas saem dali e todos nós ficamos em guarda e posição de luta esperando-os atacar.
━ Me entregue os pergaminhos e não matamos seus filhos. ━ Um deles diz, filhos?
━ Acho que vão ter que tentar pegar. ━ Kakashi os provoca insinuando não se render a eles.
━ E não são nossos filhos. ━ Suwako acrescenta.
Eles olham um pros outros e acenam que sim com a cabeça, então dois ninjas cercam cada um de nós, dois cercam Kakashi e Suwako, mais dois Koichi e Takumi, igualmente com Naruto e Sakura e Sasuke e eu, nos encurralando.
━ Qual desses pirralhos deve estar com o pergaminhos? ━ Ele pergunta ao amigo.
━ Acho que teremos que revirar todos pra descobrir. ━ Um pergaminho estava comigo, outro com Suwako-Sensei, da equipe 7, Kakashi estava com um e Sakura com outro.
Eles começam a nos atacar, Koichi luta Taijutsu com os dois levando uma leve surra pra dar tempo de Takumi completar seu jutsu estilo água que ao conseguir preenche as cabeças dos ninjas com água os fazendo se afogar ao poucos.
Suwako e Kakashi estavam cercados longe do resto de nós pra que evitassem que nos salvasse qualquer coisa que acontecesse, Suwako faz seu sinal de mão efetuando o jutsu espelho das sombras, aos poucos os dois ninjas que os cercavam reclamam de não enxergar nada e sentir seus olhos queimarem, então era esse o jutsu da sensei.
Naruto faz uns quinze clones das sombras pra golpear os dois ninjas enquanto Sakura protege o pergaminho e espera qualquer contato com sua Kunai preparada.
Enquanto a mim e ao Sasuke lutavamos cada um com um, Sasuke faz jutsu bola de fogo a um ninja que desviava e abafa seu fogo com algum tipo de gás que petrificava seu jutsu, porém ele não desistia.
Eu sabia que em uma batalha de corpo a corpo eu com certeza perderia pra esse ninja, então tive que encontrar algum jutsu urgentemente pra fazer, mas eu não tinha aperfeiçoado quase nenhum e se eu errasse isso poderia custar a missão, minha vida e as vidas dos meus parceiros.
Mas era um risco que eu tinha que correr, fiz meu sinal de mão invocando uma planta que se agarra no ninja mas ele facilmente se solta após alguns segundos. ━ Você acha que pode me derrotar com algumas plantinhas? pirralha tola.
━ Na verdade eu tenho certeza. ━ Seu corpo começa a ficar com manchas e sua pele arder, ele grita assim que percebe. ━ Essa planta é venenosa.
O ninja que lutava com Sasuke para de avançar nele e vai até o parceiro e o deixa morder seu braço, no começo eu não havia entendido mas o ninja começou a desinchar e as manchas começaram a evaporar.
━ O que fazemos agora? ━ Sasuke se aproxima de mim.
━ Na batalha corpo a corpo a gente perde.
━ Não custa tentar.
━ A gente perde. ━ Enfatizo novamente pra que ele desistisse da ideia.
━ Estou ficando sem Chakra.
━ Me cobre, vou acabar com isso. ━ Digo fazendo sinais de mão, Sasuke faz clones das sombras pra defender nós dois enquanto o efetuo, meu cabelo sobrevoa com o impacto do jutsu, eu não saberia se iria funcionar, caso não funcionasse teria que lutar sem Chakra, esse Jutsu consumia todo o meu.
Após eu conseguir, raízes agarram suas pernas os puxando lentamente pra baixo como uma areia movediça, as raízes envolvem seu corpo apertando e os furando cadê vez mais.
━ Seu jutsu é ser jardineira? ━ Sasuke debocha.
━ Essa jardineira salvou sua pele. ━ Aponto pra mim mesma me gabando e ele fecha a cara. ━ Vem, meu jutsu não dura muito tempo.
Vamos ajudar Naruto e Sakura que estavam perdendo pra aqueles ninjas, Naruto já estava cansado e desgastado de fazer clones e Sakura continuava protegendo o pergaminho com sua vida.
Ainda sim Koichi e Takumi parecem estar lidando bem com a situação, eu não podia fazer mais nenhum jutsu, meu Chakra estava desgastado por causa do último jutsu, se eu ao menos tentasse poderia desmaiar.
Éramos quatro, tínhamos mais chance no combate com eles do que dá última vez e assim fizemos, lutamos contra ninjas adultos e apanhamos feio, antes que eu pudesse levar um soco no rosto Kakashi-Sensei intervém aos ninjas enfim fazendo um nenjutsu que eu simplesmente não entendi, mas conseguiu acabar com eles pra salvar nossa pele.
Kakashi espanta os outros dois que estavam presos em meu jutsu e finalmente pude desabar desgastada pela falta de Chakra, eu não aperfeiçoei esse jutsu ao meu Chakra ainda, então ele toma grande porção dele, Sakura me segura assim que senti minhas pernas bambas após liberar o jutsu.
━ Ei, você está bem? ━ Ela diz preocupada me segurando pelos ombros enquanto me apoio nela.
━ Toma, bebe um pouco de água. ━ Sasuke me alcança a garrafa de água e eu a tomo.
━ Tá tudo bem, Mei? ━ Naruto se aproxima preocupado e eu só confirmo após tomar água, a água me fez recuperar boa parte das minhas forças.
━ Vamos prosseguir, estamos quase chegando, é um milagre termos tido tão poucos ataques. ━ Suwako indaga. ━ Sakura, continua ajudando a Mei.
━ Deixa que eu a levo nas minhas costas. ━ Koichi se oferece pra me ajudar e eu abro um sorriso por sua gentileza.
━ Vamo indo. ━ Kakashi diz tomando frente a continuar o caminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᦔꪮꪀꪻ ꪶꫀꪖꪜꫀ - Sasuke Uchiha
Fanfiction⋆ ──────────────── Mei Haruno, é a irmã de Sakura, se sente muito mal ao ver que o garoto que sua irmã gosta, Sasuke Uchiha, começa a demonstrar interesse pela irmã errada e se sente mais mal ainda por acabar inconsciente correspondendo seus sentime...