Song Minari point view.
𝐀𝐐𝐔𝐈 estou eu nessa escola miserável, volto o meu olhar para o relógio, dez e quarenta cinco. O almoço era ás onze e meia, não me importei nem um pouco com qual matéria estava sendo dada, apenas deitei em meus braços virada para a janela e tirei um cochilo. Só assim eu tenho um pouco de paz.
Acordo sentindo meu uniforme molhado, não acredito que fiz xixi nas calças!
E na escola?Porém, percebo um barulho como se fosse um celular tirando foto, e algumas risadas. Era Park Se-mi e seu grupinho rindo de mim, eles haviam jogado água em mim. Sinto meu sangue ferver e meu rosto esquentar.
Como eu queria pular no pescoço dela, mas como? 4 contra 1? mas apenas saí da sala bufando enquanto percebia as risadas ficando cada vez mais altas, eles estavam me seguindo com a câmera focada em mim. Comecei a correr e me tranquei em uma das cabines do banheiro, porém, as meninas entraram no banheiro e começaram a chutar a porta da cabine que eu estava.
— Abre a porta, sua vadia. — era a voz de Park Se-mi que chutava sem parar na porta da cabine. — Se não abrir, vai ser pior pra você! – ela me ameaçou.
O desespero começou a bater e eu realmente não sabia o que fazer, minha respiração começou a falhar, meu coração estava mais acelerado, comecei a sentir uma tontura e lembrei que não tinha comido nada de manhã antes de ir pra escola.
Eu precisava sair daqui urgentemente.
Levantei com um certo receio de abrir a porta mas fui em frente. Empurrei Se-mi com meu próprio ombro, e fui rapidamente à porta do banheiro, e pra minha "sorte". Estava trancada.
Ouço a risada de Se-mi e sinto uma dor imensa, era ela puxando meu cabelo.
—Já te disse pra você andar na linha, pulgenta. — ela puxava cada vez mais forte, a outra menina que estava com Se-mi agarrou minha mochila, começou a tirar todos os meus materiais e jogá-los no chão.Se-mi me solta e começa a rir com suas amigas, eu apenas cato minhas coisas e ponho de volta na mochila, até que eu vejo minha tesoura, sem mesmo nem pensar eu jogo a tesoura na direção de Se-mi. A desgraçada conseguiu desviar.
Se-mi pegou a tesoura, raivosa, veio até mim e ela estava preste a cortar meu cabelo, até que bateram na porta. Era Sungyong.
— Ae, Se-mi. Han Seojun está aqui, ele quer falar com você. — pude ouvir os gritos de fora do garoto.
Uma das capangas de Se-mi destranca a porta e Sungyong pôde me ver e começou a rir.
— Sungyong, dá um jeito nessa pulgenta logo. Vamos meninas. — as garotas saem do banheiro e Sungyong adentra no banheiro.
Meu desespero havia se duplicado, comecei a me sentir pior do que antes depois que olhei nos olhos do garoto, e pude ver toda maldade e malícia em seus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗶𝗰𝗮𝘁𝗿𝗶𝘇𝗲𝘀. ʰᵃⁿ ˢᵉᵒʲᵘⁿ
Fanfiction"𝑺e a nossa história for escrita pela minha mão, se prepare pra ter vários finais felizes." 𝑶nde Han Seojun obteve seu final feliz.