004.

935 115 43
                                    

Song Minari point view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Song Minari point view.

𝐍𝐎 𝐈𝐍𝐓𝐄𝐑𝐕𝐀𝐋𝐎 eu estava no banheiro, fiquei sem graça de pedir pra ir ao banheiro na aula e me segurei durante cinquenta minutos, saí daquela sala correndo a procura do banheiro.

Eu estava prestes a sair da cabine para poder lavar minha mão, mas pelo ouvir da água escorrendo, presumi que já tinha alguém lavando a mão, então permaneci dentro da cabine. Até que eu ouvi a seguinte fala:

— Você realmente veio para a escola assim? — Pude escutar a menina perguntar, o que fez eu me interessar no decorrer da conversa.

— Como é que é? — ouvi outra voz, era bem parecida com a que eu ouvi mais cedo, também muito familiar.

Percebo a água cessar. — É como se você estivesse dando um show para todo mundo, queria tanto assim chamar atenção? — Continuei ouvindo em silêncio, a situação estava bem tensa. — Ter o Lee Suho do seu lado te ajudou a criar coragem por acaso?

Até eu já estava tensa, o que estava acontecendo? já não basta aquele professor maluco, agora isso?

Ouço alguém abrir a porta, agora fudeu tudo. Certeza.

"Ei, Kang Soojin." Outra garota chegou, minha curiosidade já estava ao extremo, meu espírito de coletadora de informações já tinha tomado conta de meu corpo, lentamente fui abrindo a porta da cabine sem que nenhuma das três meninas percebam.

Vi as três meninas, duas de cabelo preto, uma com o cabelo mais curtinho e a outra tinha o cabelo maior, e a outra com um cabelo castanho muito familiar.....

Espera....

Joo-kyung?

Vi a de cabelos curtos jogar algo na outra que provavelmente era essa tal de Soojin. Gente que babado.

"Eu não acredito." a menina do cabelo curtinho disse.

— Sooah — Joo-kyung chamou a garota, fiquei um pouco preocupada com a situação, parecia que as duas estavam bem chateadas uma com a outra. E Joo-kyung permanecia no meio disso.

— Kang Soojin, você é a pior... — Pior o que? continua mulher. — Você devia estar de joelhos implorando por perdão. — a menina de franja disse decepcionada. — Como você ousa — A de franja falava mas a tal Kang Soojin a interrompeu.

Eu já estava me tremendo de curiosidade, e também de medo com que elas me vissem aqui.

Enquanto eu tento fugir das brigas, mais elas aparecem, cruz credo.

— Por quê que eu devia implorar pelo perdão dela? — a Kang a interrompeu.

Com apenas a resposta da menina de franja pude sentir meu corpo estremecer.

"Por que foi você que mandou as fotos e o video pro fórum"

Logo lembrei da minha conversa com Joo-kyung quando a reencontrei, ela tinha me dito que mandaram fotos antigas dela e o video dela sendo humilhada pela Park Se-mi e também que foi postado no fórum da escola.

𝗖𝗶𝗰𝗮𝘁𝗿𝗶𝘇𝗲𝘀. ʰᵃⁿ ˢᵉᵒʲᵘⁿOnde histórias criam vida. Descubra agora