018

415 39 26
                                    

Narradora point view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Narradora point view.

— 𝐀𝐄 𝐓𝐎𝐃𝐎 𝐏𝐎𝐃𝐄𝐑𝐎𝐒𝐎. — Tae-hoon se encontrava encostado numa pequena mesa com seu amigo, Hyun-Kyu.

— O que é, salvador? — O de óculos respondeu, olhando-o.

— Por quê você está sem a sua namorada? — Tae-hoon pergunta, curioso já que o amigo sempre dissera que tinha alguém importante e nunca tinha a visto e nunca o apresentou para ninguém.

— Ela não pôde vim, têm estado muito ocupada. — O Ahn tentava dissipar do assunto que estava sendo comentado, ouvindo uma risada de Tae-hoon novamente.

— Seu mentiroso, mentiu falando que arrumou uma namorada pra não se alistar no exército comigo. Qual é dessa aliança aí, é do seu pai? — O Yoo, ria dentre suas palavras e provocando.

— Do meu pai? Esse anel é de ouro branco dezoito quilates feita sobre medida. — Hyun-Kyu indignado, ajeitava sua postura e chegava mais perto do amigo.

Antes que eles pudesse continuar batendo boca, Sihyun, Sooah e Minari aproximaram-se notando a presença deles.

— Hoonzinho, você ficou lindo nesse terno. — Os gestos delicados e alguns risos espontâneos sairam juntamente com a dita de Sooah, fazendo com que as duas amigas percebessem o flerte que ela estava dando.

— O que você disse? — Minari observava atentamente o semblante iluminado da Choi, e do Yoo, captando os sinais dos possíveis flertes entre a amiga e o ex dela. Tentando decifrar a dinâmica complexa que se desenrolava diante dela.

— Chamou ele de "Hoonzinho"? — Sihyun começou a falar. — Você só chama ele assim quando estão juntos... — O clima tenso pairou sobre eles.

...

— Vocês voltaram? — Um instante de surpresa preencheu o ar quando Sihyun e Minari soltaram as mesmas palavras em um som uníssono.

— Quando que eu chamei ele assim? Vocês duas precisam tirar cera do ouvido, deve ter uma crosta aí dentro. — Sooah fugiu do assunto que foi perguntado, dizendo algo para distrair.

— Tem caroço nesse angu. — A Song cerrou seus olhos, suspeitando do comportamento estranhos deles, tanto de Sooah como de Tae-hoon que não sabia disfarçar que claramente estava gostando daquela situação.

A atenção de Hyun-Kyu foi direcionada a alguém que ele tinha reconhecido. — Quanto tempo, cara. —  E também de Sooah que foi cumprimentar outro alguém. Logo, Minari encontrou com Mi-hyang, mãe de Seojun e Gu-woon.

— Minari! Que bom te ver aqui, está tão linda. — A Han puxou-a para um abraço com um sorriso afetuoso.

— Que bom que veio também, você está deslumbrante. — Respondeu-lhe, a partir daí elas começando a comentar sobre o casamento e a Mi-hyang querendo saber de alguns detalhes de como estava sendo a relação entre seu filho e Minari.

𝗖𝗶𝗰𝗮𝘁𝗿𝗶𝘇𝗲𝘀. ʰᵃⁿ ˢᵉᵒʲᵘⁿOnde histórias criam vida. Descubra agora