012

655 82 33
                                    

Song Minari point view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Song Minari point view.
.
.
.
𝐉𝐎𝐎-𝐊𝐘𝐔𝐍𝐆 𝐌𝐄 𝐏𝐔𝐗𝐀𝐕𝐀 𝐄𝐍𝐐𝐔𝐀𝐍𝐓𝐎 subimos as escadas em direção para seu quarto, adentramos no quarto da Lim e vejo ela fechar a porta do quarto.

Ela havia dito pra eu sentar, assim eu o fiz. Joo-kyung se agachou e começou a pedir perdão pelo ocorrido de ontem, rapidamente eu fui até ela e a levantei, trouxe ela para a cama e fiz com que sentasse do meu lado.

Seus olhos marejados transmitia arrependimento. — Minari, eu não fazia ideia que o Seojun gostava de mim. Eu pensava que ele gostava de você. — Ela dizia rápido mas nada que eu não possa entender.

— Joo-kyung, não é sua culpa. — Tentei tranquilizar a garota.

A Lim seca suas lágrimas, e tenta recuperar o fôlego perdido. Novamente ela voltar a falar. — É minha culpa sim, eu quando estava bêbada eu havia dito na frente de todo mundo e principalmente do Seojun, que você tinha sentimentos por ele.

— O que faz diferença agora? não podemos voltar no passado. Precisamos focar no agora. — Respondi enquanto puxava a Lim para um abraço. — Está tudo bem Joo-kyung.

Ela retribuiu o abraço e senti que estava mais tranquila, agora poderíamos conversar melhor. Comecei a dizer. — Eu sei que tenho que explicar toda essa situação pro Seojun, mas eu não quero vê-lo tão cedo. Estou muito envergonhada. — Me encostei na parede.

— Imagino como deve estar, mas você devia falar logo com ele. — Ela aconselhou. — Eu sei que tem medo que isso estrague a amizade de vocês, mas você não pode continuar assim.

Joo-kyung estava certa, eu preciso me confessar para Seojun, imagino como ele deve estar confuso. Mas como será que ele iria reagir? quais seriam as possibilidades dele sentir o mesmo ou ainda estar preso em Joo-kyung?

— O ruim é que vocês trabalham na mesma empresa, e atuam no mesmo setor. Vocês não seriam uma dupla? — Joo-kyung perguntou.

Pois é, disse certo.

Seriam é do verbo passado.

— Bom, eu ia debutar primeiro em um grupo, e junto com a Che-ni, o que me fez desistir. Depois Seojun sugeriu para que eu entrasse no grupo dele, nós seríamos a dupla vocalista. — Expliquei. — Mas, a carreira solo tem me chamado.

Ouvi Joo-kyung começar a choramingar.

— Eu adoraria ouvir vocês cantando juntos, os dois tem vozes incríveis. Sejam uma dupla, por favor. — Joo-kyung implorava.

— Não, as coisas não estão muito legais entre a gente. — Respondi. — Mas vocês sempre escrevem músicas juntos, então os dois tem que cantar. — a Lim persistia.

É, a maioria das músicas escritas por mim é sobre nós dois. Nós que devíamos cantar.

Permaneci em silêncio, pensando na possibilidade de dar certo, vamos ver pelo lado bom da coisa...

𝗖𝗶𝗰𝗮𝘁𝗿𝗶𝘇𝗲𝘀. ʰᵃⁿ ˢᵉᵒʲᵘⁿOnde histórias criam vida. Descubra agora