Narradora point view.
𝐍𝐔𝐌 𝐑𝐄𝐒𝐓𝐀𝐔𝐑𝐀𝐍𝐓𝐄 𝐒𝐄𝐎𝐉𝐔𝐍 𝐄 𝐒𝐔𝐇𝐎 além de comer, conversavam de vários outros assuntos.
— É o suficiente? — Suho indagou, vendo apenas um pouco de comida na mão do amigo.
Seojun ainda comendo, concordava. — A minha voz fica ruim quando estou cheio. — Ele disse de boca cheia.
O Lee quieto apenas observando seu amigo comer, resolveu falar mais uma vez. — Mas, a sua voz não é mais a mesma de antes.
— Ei, eu vi que você estava chorando escondido quando eu cantava mais cedo, tá legal. — Seojun elevou seu tom de voz.
— Quando isso?
Seojun emitiu um suspiro audível de impaciência e voltou a comer, ignorando a provocação do Lee.
— Eu mal 'tô conseguindo te ver, com todo esse trabalho. — Suho voltou a falar, levantando sua caneca e bebendo.
— É, eu 'tô super ocupado. Entra na fila quando quiser me ver. — O Han dava mais uma mordida novamente.
Lee Suho mencionava que irá começar a estudar música do básico, e se aprofundar na área. E olhava para o notebook ao lado.
— Vai fazer vestibular? — Seojun lançou um olhar zombeteiro. — Lim Joo-kyung vai estar namorando um vestibu.. — Ele foi interrompido por Suho.
— Eu posso fazer a prova agora e entrar onde eu quiser. — Decretou.
— Ah, pra que se gabar. Quer um refrigerante? — O Han perguntou, abrindo a coca-cola de lata, com um 'pop' distinto. O gás sendo liberado.
— Isso faz mal pra sua voz, toma um pouco de água. — o Lee direcionou o copo d'água e retirando a latinha de refrigerante.
— Tá, tá eu vou beber água. — Seojun levava o copo para sua própria direção e ouvindo Suho falando novamente, pensando no quão insuportável ele estava sendo hoje.
— Então é por isso que sua voz está estranha. — Presumiu, Suho agora pegava no notebook e o abria, checando algumas coisas.
— Você é minha esposa por acaso? que saco. — Seojun resmungava.
Ele curioso vendo o Lee no mesmo computador que Minari mais cedo estava usando. Ele não pôde resistir à curiosidade, questionando sobre.
— Por quê está usando o notebook da Minari? — Inclinando a cabeça, perguntou.
— Ela me pediu um favor. — Respondendo. Suho decidiu não dar os detalhes.
— Um favor? que tipo de favor? — Seojun tentou ignorar um aperto no peito com o que acabou de ouvir, á princípio ele ficou confuso quando teve essa reação interna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗶𝗰𝗮𝘁𝗿𝗶𝘇𝗲𝘀. ʰᵃⁿ ˢᵉᵒʲᵘⁿ
Fanfiction"𝑺e a nossa história for escrita pela minha mão, se prepare pra ter vários finais felizes." 𝑶nde Han Seojun obteve seu final feliz.