011.

650 79 33
                                    

Narradora point view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narradora point view.

— 𝐐𝐔𝐄𝐑 𝐃𝐈𝐙𝐄𝐑 𝐄𝐍𝐓𝐀̄𝐎 𝐐𝐔𝐄 você se reprimiu por dois anos, e agora contou pra ela as oito da manhã, na frente da casa dela e segurando um pote de kimchi? — Era notável a tamanha surpresa que tinha no tom de voz de Cho-rong que até deixou os pesos que segurava cair.

Seojun retrucou. — Eu não disse exatamente... — Ele fez uma pausa. — Eu disse que ia contar, como se fosse um teaser.

— Um teaser? tá brincando? — Cho-rong estava completamente decepcionado com o que o amigo acabou de dizer.

Por alguns minutos houveram algumas desavenças entre os amigos, havia acontecido muita coisa com Seojun ontem, o mesmo não sabia por onde começar ou como explicar o misto de emoções que tinha dentro dele.

— Tá mas, e a Minari? como ela está? — Cho-rong agora estava sentado de frente para o Han, e pode perceber seu semblante decaindo a cada segundo.

— Ela não atendeu nenhuma das minhas ligações, não retornou nenhuma ligação também. As mensagens? nem foram vistas desde a última vez que eu vi, e se ela viu as mensagens nem fez o esforço de me responder. — Seojun respondeu demonstrando sua preocupação e frustração.

Seojun agora coçava sua nuca frustrado e bufou. — Você sabia esse tempo inteiro, e porquê não me contou? — O Han indagava.
— Eu não precisava te contar cara , ninguém precisou contar algo que estava tão na cara assim. — Cho-rong respondia manhoso.

Houve um silêncio entre eles mas não durou por muito tempo já que Cho-rong o confrontou mais uma vez.

— Afinal, de qual você gosta mais? um tempo atrás você dizia que estava começando a olhar a Minari de outra forma e agora está me dizendo que se declarou para Joo-kyung. —Cho-rong se levanta e começa a treinar novamente. — Se eu fosse você, eu chamaria a Minari pra sair. — Ele aconselhou.

— Era só uma quedinha que eu estava tendo.— Seojun tentou se explicar. O que não tinha dado muito certo.

— Quedinha? Seojun, eu não sou cego que nem você. Eu percebo o seu olhar para ela, você sempre dá um sorrisinho quando ouve o nome dela, eu considero isso como uma queda de um penhasco. — As palavras de Cho-rong eram afiadas que nem uma espada de dois gumes.

Cho-rong foi mais além e ousado. — Você sabe que a Joo-kyung não superou o Lee Suho, pelo o que eu saiba eles terminaram não faz um mês. Você querer forçar ela gostar de você e simplesmente não rolar, vai se machucar mais ainda. — Ele continuou a falar. — A Minari sem dúvidas gosta de você, por quê não dá uma chance a ela? vocês já são tão próximos e possuem uma conexão que é de se invejar.

Seojun ouvia atentamente Cho-rong, ambos sabiam que Cho-rong tinha razão e sabia do que falava. O que deixava o Han mais intrigado era saber que havia magoado a amiga, mesmo que não tivesse a intenção.

𝗖𝗶𝗰𝗮𝘁𝗿𝗶𝘇𝗲𝘀. ʰᵃⁿ ˢᵉᵒʲᵘⁿOnde histórias criam vida. Descubra agora