Song Minari point view.𝐂𝐀́ 𝐄𝐒𝐓𝐎𝐔 𝐄𝐔 𝐈𝐍𝐃𝐎 𝐁𝐔𝐒𝐂𝐀𝐑 𝐉𝐎𝐎-𝐊𝐘𝐔𝐍𝐆 que estaria voltando do trabalho, ainda esperando a Lim chegar. Finalmente vejo uma van branca estacionar e vou a direção dela. Encontro Joo-kyung, Che-ni e os demais da equipe.
— Meus pés estão doendo. — Che-ni disse com um sorriso travesso. Joo-kyung foi até o porta malas pegar algo mais confortável para ela. — Minari! quanto tempo, por quê resolveu aparecer logo agora? Eu preferia você permanecesse no seu momento de hiatus. — Che-ni falava com uma mansidão, mas por dentro tenho certeza que estavase remoendo de ódio.
Sério, eu não suporto essa menina.
E ela tem a cara de pau de dizer que preferia que eu continuasse fora do trabalho, invejosa.
Só por que eu me destacava mais do que ela. Mas como dizia aquele ditado...
Recalque de mandada eu tiro debochando. E foi exatamente o que eu fiz.
— Eu estava com saudades de ver você morrendo de inveja de mim, sabe.... — Dei uma pausa dramática e cheguei mais perto dela e sussurrei no ouvido dela. — É engraçado ver você tentar me superar e não conseguir. — Me afasto dela com um sorriso sem mostrar os dentes.
Observo Joo-kyung voltando com seus chinelos e colocando no chão para que Che-ni os colocassem, a mesma Che-ni jogou um dos seus saltos para longe e ordenou a Lim que buscasse. Que tratamento era esse? — Você tem que buscar. — Che-ni havia dado um sorriso cínico para Joo-kyung.
Eu odiava aquele sorriso cínico.
Quero enfiar aquele salto na goela de Che-ni.
— Jojo, deixa que eu pego 'pra você. Você não merece ser tratada desse jeito. — Estendi meu braço, acenando para que a Lim não fosse adiante.
Impedi Joo-kyung que fosse buscar o salto da loira, e fui em seu lugar. Joo-kyung me olhava preocupada pois sabia que eu ia tomar uma atitude não tão agradável.
Antes que eu pegasse o sapato, alguém havia pegado, e quando fui ver quem era....
Era Seojun.Entrei em um estado de transe, ele olhou para o salto por uns minutos e finalmente seus olhos se reencontraram com os meus. Por um momento, todo aquele ódio que eu estava alguns minutos atrás tinha sumido. O que ele estava fazendo aqui?
— Seojun? — Seu nome escapuliu em meus lábios, eu estava paralisada e não sabia como eu fugiria daqui, já que eu estava tentando evitá-lo de todos os jeitos possíveis.
Onde estava toda aquela coragem que tinha à minutos atrás?Dessa vez, pude perceber seu olhar diferente. Seu olhar estava mais brilhante do que qualquer estrela do céu, sua pele parecia mais limpa e serena. Parecia um anjo.
E não deixei de notar as flores que segurava, mordi meu lábio intrigada e tentei advinhar de quem seria a dona das flores, presumi que era para Joo-kyung e suspirei entristecida. Descartei Che-ni como uma opção porque o Han a odiava de qualquer forma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗶𝗰𝗮𝘁𝗿𝗶𝘇𝗲𝘀. ʰᵃⁿ ˢᵉᵒʲᵘⁿ
Fanfiction"𝑺e a nossa história for escrita pela minha mão, se prepare pra ter vários finais felizes." 𝑶nde Han Seojun obteve seu final feliz.