Song Minari point view.
𝐎 𝐒𝐀𝐋𝐀̄𝐎 𝐃𝐀 𝐌𝐀̄𝐄 𝐃𝐀 𝐉𝐎𝐎-𝐊𝐘𝐔𝐍𝐆 𝐄𝐑𝐀 um dos lugares que eu mais amava, Minji era uma cliente VIP da dona Hyeonsuk e de vez em quando eu ía junto com minha irmã apenas para poder passar um tempo com Joo-kyung.
Quando entrei vi a Hyeonsuk atendendo uma cliente, elas pareciam ser bem próximas. Até que as duas mulheres perceberam nossa presença e começaram a falar.
— Minji, quanto tempo. — Hyeonsuk foi abraçar minha irmã. — Você está cada vez mais linda. — a Sra.Lim dizia.
Retribui o abraço de Hyeonsuk que dizia. — Minari, você cresceu demais, está uma mulher linda e cada vez mais parecida com a Yu-jin. — Ela me dava um beijo na testa e voltava a trabalhar.
Yu-jin era a minha mãe, ela e Hyeonsuk eram amigas desde a infância, e de acordo com os anos foram passando, elas foram crescendo juntas.
Acredito que depois da morte da minha mãe, Hyeonsuk se tornou uma pessoa mais fechada e rígida. Afinal, não foi nem um pouco fácil para ela ter superado tudo isso.
E olha que coincidência, as duas tiveram três filhos, duas mulheres na primeira gestação, na segunda gestação da Hyeonsuk veio também uma mulher (Joo-kyung) e da minha mãe veio gêmeos, no caso eu e Minwoo, e só depois que veio o Ju-young.
Então praticamente a amizade vem passando de geração para geração.
Minji e Hee-kyung são as mais velhas.
Eu, Minwoo e Joo-kyung somos os do meio.
Ju-young o mais novo.
— Como elas cresceram, não é Hyeonsuk? Lembro delas tão novas. — A cliente dizia com um sorriso.
Quem é ela?
Me sentei no sofá junto com Minji, e elas começaram a conversar e eu nem prestei atenção direito, eu estava bem concentrada enquanto aplicava a argila no meu rosto.
Mas algo que a cliente da Hyeonsuk havia dito me despertou uma curiosidade, então resolvi prestar atenção.
fofoqueira não.
Coleadora de informações.
— Eles eram muito novos, nem devem se lembrar disso. — Do que essa mulher estava falando?
Eu tinha terminado de passar a argila no rosto, voltei para o sofá mas eu dou de cara com Seojun entrando pela porta e cumprimentando a moça que estava sendo atendida.
ERA A MÃE DELE?
Eu tô chocada, passada.
Até que meus olhos se encontraram com os dele, por um momento meu corpo parecia que estava em chamas, minhas mãos não paravam de suar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗶𝗰𝗮𝘁𝗿𝗶𝘇𝗲𝘀. ʰᵃⁿ ˢᵉᵒʲᵘⁿ
Fanfiction"𝑺e a nossa história for escrita pela minha mão, se prepare pra ter vários finais felizes." 𝑶nde Han Seojun obteve seu final feliz.