020

338 33 23
                                    

Narradora point view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Narradora point view.

𝐒𝐎𝐁 𝐀𝐒 𝐋𝐔𝐙𝐄𝐒 𝐈𝐍𝐓𝐄𝐍𝐒𝐀𝐒, 𝐌𝐈𝐍𝐀𝐑𝐈 segura o microfone surpreendida, um turbilhão de sentimentos que ela sentia, ela não sabia distinguir realmente o que era. A plateia estava eufórica com a entrada da garota Song.

Minari ainda estava numa distância de Seojun, o olhar dele se enche de alegria e admiração ao vê-la chegando perto de si. Ele não consegue conter um sorriso orgulhoso, tanto dela e dele mesmo, por quê seu plano havia dado certo.

Minari brilhava naquele deslumbrante vestido preto e com detalhes dourados, combinando com a roupa que Seojun usava, (ele que escolheu). O tecido elegante, intemporal e fluido caía suavemente, destacando sua figura com sofisticação. Havia alguns detalhes discretos, como um sutil decote nas costas e uma fina faixa de veludo.

Os pequenos detalhes em dourado adicionam um toque luxuoso, bordados reluzentes contornam a gola e as mangas, proporcionando um brilho discreto que captura a luz de forma elegante.

O seu longo cabelo fluía livremente, os fios sedosos realçava sua presença no palco, algumas ondas feitas pelo comprimento. Apenas uma presilha dourada adorna sobre as madeixas escuras da Song.

A maquiagem dela é um equilíbrio perfeito entre a ousadia e elegância, bem parecida com a do Han, (ele também escolheu). Um esfumado suave destaca os olhos, realçando por sombras em tons de bronze e dourado que refletem a luz. O delineador preciso acentua os olhos dela de maneira cativante.

Os lábios, em um tom neutro e delicadamente contornados, adicionam um toque de sofisticação à maquiagem.

A revelação do vestido, a surpresa no camarim e a conduzida para o palco - tudo isso fazia parte de um plano cuidadosamente elaborado pelo Han para surpreender a garota em sua frente. Cada detalhe, desde a escolha do vestido até a atmosfera no palco, foi pensado para criar um momento inesquecível.

Tudo estava com Seojun tinha planejado.

E sonhado.

Estendendo a mão, a conexão pôde ser sentida por todos à volta. A equipe comemorava por ter conseguido completar a missão dada a eles, Minji e Hee-kyung aplaudiam e gritavam o quão eles eram lindos juntos. Suho e Joo-kyung sentiram o alívio, por ele ter seguido em frente e ter encontrado a pessoa perfeita para ele.

'um único fio de esperança secou
incontáveis lágrimas de amor

O palco se transforma em um dueto envolvente quando os dois começam a cantar juntos. Suas vozes se entrelaçam de maneira harmoniosa, criando uma sinergia única. O público, cativado pela química entre eles, O amor e a música se fundem, tornando o espetáculo uma celebração da conexão profunda e da expressão artística compartilhada.

'todos os sonhos e desejos
estão no alcance dos dedos

Fogos de artifício iluminavam o céu, adicionando uma explosão de coe e luz ao espetáculo.

O público, maravilhado, testemunha a fusão de som, luz e emoção, transformando a estreia em uma experiência inesquecível.

Seojun, agora olhando para seus companheiros, acenou para que começassem a tocar a última música.

'baby , esse amor
eu nunca vou deixar morrer
não pode ser tocado por ninguém
eu gostaria de vê-los tentar

A melodia envolvente preenche o espaço, enquanto as palavras profundas da música romântica ressoam. Seojun guiado pela emoção, transmite não apenas notas, mas um poema sonoro dedicando o que sentia por Minari. A plateia, cativada pela sinceridade da performance, se torna cúmplice desse momento íntimo. A música, como um fio invisível, conecta todos presentes, transformando o palco em um cenário de romance e harmonia.

'eu te amo até o infinito.

À medida que a melodia avança, eles revisitam as risadas compartilhadas, os abraços nos momentos difíceis e as pequenas vitórias que celebraram juntos.

'porque você é a razão pela
qual eu acredito no destino

'você é o meu paraíso

'e eu farei qualquer coisa para ser seu amor
ou ser seu sacrifício.

Enquanto o aplauso da plateia preenche o espaço, Seojun e Minari trocam olhares. O palco, agora banhado em luz suave, torna-se um cenário de conexão profunda. A música, embora tenha terminado, deixa uma ressonância duradoura, como uma canção que ecoa nos corações de todos presentes. O espetáculo, repleto de momentos inesquecíveis, encerra-se, mas a memória da noite continua a pulsar, imortalizada na melodia que compartilharam e nas emoções que transcenderam as notas musicais.

— Eu queria poder ter sido que nem nos dramas, alugando um restaurante de alta qualidade, ou um jatinho que escrevesse no ar, ou qualquer outra coisa. — O Han começou a falar, uma mão foi para dentro da sua jaqueta.

Minari reparou na ação dele e tombou a cabeça para o lado, curiosa com o que ele poderia tirar e tentando raciocinar tudo o que ele estava dizendo.

— Mas eu aproveitei o dia da minha estreia como idol, e também quero que seja a estreia do nosso namoro. — Um sorriso se formava no rosto do Han. Ele havia falado de um modo tão indiferente, que ela nem tinha percebido na última menção sobre a palavra namoro.

Aplausos e gritos eufóricos e alegres tomaram conta do local, todos estavam entusiasmados.

Minari sentia seu corpo congelar por inteiro, o seu próprio corpo não obedecia sua mente, agora, paralisada, ela não sabia o que fazer.

Com nervosismo e determinação, Seojun aproximou-se dela, seus olhares se encontraram e um sorriso de ponta a ponta. Segurando o microfone, olhou para a plateia que estava radiante com o momento, e gravando.

Também, percebeu o telão havia sido ligado, adicionando a imagem deles de mais proximidade para quem estivesse longe, pudessem ver.

— À algumas semanas atrás, quando estávamos um tempo afastados, eu sonhei com tudo isso, literalmente tudo. O vestido que você está usando agora, a roupa que eu estou usando, enfim. E no sonho, você aceitava estreiar nosso namoro para todos os fãs e principalmente a empresa, e que tal você realizar esse sonho? — Ele tentava manter sua compostura, mas não conseguia ignorar seu coração batendo fortemente.

Ela, agora com um sorriso bobo no rosto, não conseguia conter a alegria. Seus olhos brilhavam com a doçura do momento.

A garota Song ainda contagiada pelo encanto do momento, soltava risadas espontâneas, transbordando toda sua alegria

Em uníssono, a plateia mantinham sorrisos e murmúrios de aprovação, até começarem a gritar para que a garota aceitasse.

Sob os olhares cúmplices da plateia, eles selaram esse momento com um beijo, fechando como chave de ouro. Com aplausos intensificados, o gesto foi eternamente gravado na memória de todos.


















































































Cap curtinho, aí gnttt q amorrr esse cappp
espero que gostem, votem e comentem pra dar mais engajamento
MinJun forever🫶🏽
único dia que deu pra postar foi hj, pq eu faltei aula (motivos de saúde) ms consegui postar para vocês!!! aliás sdds de vcs.

𝗖𝗶𝗰𝗮𝘁𝗿𝗶𝘇𝗲𝘀. ʰᵃⁿ ˢᵉᵒʲᵘⁿOnde histórias criam vida. Descubra agora