NARRADORA POINT VIEW.
𝐎 𝐑𝐄𝐄𝐍𝐂𝐎𝐍𝐓𝐑𝐎 𝐃𝐎𝐒 𝐈𝐑𝐌𝐀̄𝐎𝐒 𝐒𝐎𝐍𝐆 foi o mais inesperado possível, quando Minari também voltava de um encontro inesperado com Seojun. Que logo se esbarrou com o próprio irmão na frente de casa, um pequeno bate papo durou entre o trio e fez com que o Han fosse ao encontro de Suho. Durante a despedida da garota Song e o Han, Minwoo percebia algo de diferente mas não deu muita relevância no momento.
Ao adentrar na casa, avistaram a irmã mais velha e o cunhado sentados assistindo televisão, mas logo foram surpreendidos com a volta do irmão. Então o abraçaram.
— Recebi duas semanas de férias, Suho havia avisado que voltaria hoje para cá, já que o pai dele irá fazer uma reabilitação quando fosse transferido. — Minwoo explicava, ao tirar os sapatos e sentar juntamente com sua família no sofá.
— Então vamos comemorar! — Minji levantou e foi-se até a geladeira, pegando algumas garrafas de soju e pondo sobre a mesa. Revelando alguns olhares entusiasmados dos demais que estavam sentados.
O quarteto que está ao redor da pequena mesa, um servindo o outro e transmitindo a felicidade de estar unidos novamente. Como uma família.
Todos bebendo e se divertindo com tais perguntas toscas que Minji dizia, a qual também foi a primeira a ficar inconsciente devido ao álcool.
Sem chance de dúvidas, acho que nenhum dos Song's estavam sóbrios totalmente, com algumas luzes apagadas e a luz de Led entre os cômodos perto da televisão e uma música que Hae-jun havia colocado. Dava a se entender que estavam fazendo uma festa.
Digamos que alguns dos vizinhos não tiveram uma noite tão agradável assim.
...
Ao ouvir sua campainha tocar, Suho já sabia quem era que estava por detrás da porta. Abriu e encontrou com a figura do Han.
um abraço foi dado no Lee enquanto começavam a conversar e andar pelo pequeno corredor da casa.— Só tenho água. — Alertou, tirando os olhos da geladeira e direcionando para Seojun que sentava no banco alto. O Han não deu muita importância e disse que estava tudo bem, e entrou no assunto do pai do Lee. — E o seu pai? Ele conseguiu alta?
— Ele foi transferido, vai fazer uma reabilitação. — Respondeu, entregando a garrafa d'água para o que estava sentando e se apoiou no balcão.
— Você devia ter vindo a mim desde que chegou, por quê não me contou hein? quando me encontrei com Minwoo ele disse que vieram juntos. — O Han indagou, ainda abrindo a garrafa d'água que foi entregue e deu um gole.
— Eu encontrei a Joo-kyung. — Suho confessou. O que fez Seojun lembrar de uma das vezes que estavam comendo juntos e que a Lim admitia a saudade que tinha do Lee em meio ao choro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗶𝗰𝗮𝘁𝗿𝗶𝘇𝗲𝘀. ʰᵃⁿ ˢᵉᵒʲᵘⁿ
Fanfiction"𝑺e a nossa história for escrita pela minha mão, se prepare pra ter vários finais felizes." 𝑶nde Han Seojun obteve seu final feliz.