021

298 24 14
                                    

FOI MARCADO UM JANTAR em família, agora, com dois novos integrantes a mais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




FOI MARCADO UM JANTAR em família, agora, com dois novos integrantes a mais. Kang Soojin e Han seojun, os novos companheiros dos irmãos Song, Minji preparava a comida e Hae-jun tentava ajeitar a mesa, deixando tudo perfeitamente alinhado.

Minwoo estava nervoso, não sabia se sua família aceitaria Soojin como parte da família.

Já Minari, não tinha com que se preocupar, já que todos apoiavam ela e Seojun bem antes deles começarem a namorar.

Ambos chegaram juntos, Seojun trazendo consigo um buquê de flores para Minji.

— Seojun, não precisava! Você já faz parte da família.— Ela pegava as flores e as colocava num recipiente.

— Relaxa, essa é uma ocasião importante e especial! — Um piscar de olhos foi o bastante para a Song mais velha aceitar a proposta do Han.

Já Soojin, queria agradar Minari e esperava que o presente que tinha escolhido fosse o certo para ela.

— Espero que goste. — a Kang estendeu seu braço entregando o presente para a Song, com um sorriso no rosto.











































































































Com um espelho a sua frente, Minari ajustava os últimos detalhes de sua maquiagem e cabelo, certificando-se de que cada mecha estivesse no lugar.

Enquanto olhava para seu reflexo, Minari pensava em tudo o que havia passado para chegar ali: dois anos de treinamento intenso, ensaios intermináveis, avaliações rigorosas

E também...

A sensação de que talvez nunca conseguisse alcançar o seu sonho que tanto desejava, mas agora, ela estava a poucos minutos de subir para o palco e mostrar pro mundo do que era capaz.

A medida que as luzes do palco se apagavam, o coração de Minari parecia bater mais rápido do que nunca.

Mas havia uma sensação de tristeza nela, quando se lembrava de seus pais que sempre a apoiaram e incentivaram a ela seguir com essa carreira.

A garota song olhou para o teto, como que esperasse ver o rosto da sua mãe ou ouvir a voz calorosa e calma de seu pai.

Sentindo uma lágrima escorrer pelo rosto, rapidamente a enxugou, para que não borrasse sua maquiagem.

Ela sabia que seus pais ficaram orgulhosos dela, mesmo não estando fisicamente presentes. No fundo do coração, ela acreditava que eles a estavam vendo, onde quer que estivessem.

𝗖𝗶𝗰𝗮𝘁𝗿𝗶𝘇𝗲𝘀. ʰᵃⁿ ˢᵉᵒʲᵘⁿOnde histórias criam vida. Descubra agora