003.

958 127 97
                                    

Song Minari point view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Song Minari point view.

𝐀𝐂𝐎𝐑𝐃𝐎 com aquele despertador horrível que Minwoo colocou no meu celular, aquele lá da galinha ou galo cantando o "córóricó", meus tímpanos pediam socorro.

Me sento na cama e fico durante uns minutos esperando que minha alma voltasse pro meu corpo, porque eu estava só o pó da rabiola.

Suspirei.

Pego meu celular e vejo o nome do despertador, "Primeiro dia de aula na Saebom."

Confesso que eu não estava nem um pouco animada, meu psicológico ainda estava em um estado crítico. Mas eu acredito que conforme o tempo. Tudo vai se resolver.

Durante o banho várias dúvidas e pensamentos sobre a escola nova veio à tona. "Será que eu vou conseguir fazer amizades?",  " Será que lá é uma bagunça que nem a Yeongpa?".

Esses eram uns dos meus pensamentos, saí do chuveiro, me sequei e coloquei minha roupa no banheiro mesmo. Escovei os dentes e apenas peguei minha escova de cabelo e fui para meu quarto pentear meu cabelo que estava um ninho de passarinho.

Chego no meu quarto e encontro Minwoo passando o meu perfume e hidratante, que folgado.

— Ae, pelo o que me lembre, você ganhou um perfume do Hae-jun semana passada. Pra que usar o meu? — Tomei o perfume da mão dele e pude ver que já estava no finalzinho.

ELE ACABOU COM TUDO?

O olhei incrédula, mais não estava afim de brigar, apenas sentei na cadeira da minha penteadeira e comecei a pentear meu cabelo, de maquiagem eu só passei um corretivo 'pra tirar as olheiras, um pó compacto, blush e rímel.

Fiz isso tudo e Minwoo permanecia ali tentando fazer sei lá o que naquele cabelo dele, e ainda usando minhas coisas né.

— 'Pra que se arrumar tanto assim? — indaguei, enquanto terminava de colocar meu tênis e pegando minha mochila.

— E se eu encontrar uma gatinha lá, hein? — respondeu. — Tenho que estar sempre preparado. — Ele me deu uma piscada.

Garoto estranho.

Eu duvido muito que alguém vai se interessar por ele.






































Todas as meninas pareciam manteiga derretida quando Minwoo passava, inacreditável. Eu paguei com a língua.

A escola era realmente bem bonita, pude reparar em cada detalhe enquanto eu andava pelo corredor, eu e meu irmão estávamos recebendo vários olhares e comentários como: "Nossa, olha a beleza deles." , " Que casal abençoado."

— Licença, ele é meu irmão. — respondi a garota que estava TENTANDO disfarçar, a mesma que pensou que a gente era namorados.

A menina ficou toda constrangida, coitada, mas logo se desculpou e eu a desculpei. E isso acabou gerando uma dúvida em mim.

𝗖𝗶𝗰𝗮𝘁𝗿𝗶𝘇𝗲𝘀. ʰᵃⁿ ˢᵉᵒʲᵘⁿOnde histórias criam vida. Descubra agora