Jungkook's P.O.V
01:46
Friday, 16, April.Não pensei que voltaria aqui.
Não é como se me lembrasse de muita coisa além de alguns detalhes inúteis: A maciez do colchão, a água fria da banheira, o cheiro dele nos lençóis que mais tarde eu arruinei com o fedor da morte. Mas a ideia de estar de volta ainda assim me parece um pouco ridícula.
Em silêncio e com as asas guardadas outra vez, Taehyung me guia pelos poucos degraus da varanda de entrada. Fico surpreso ao perceber que a porta grande de madeira escura não está trancada quando ele gira a maçaneta, mas imagino que alguém como ele não precisa se preocupar com pessoas invadindo sua casa.
Não sei o que pensar, assim que entramos no largo corredor do hall, além de que é a cara dele. De imediato entendo porque escolheu essa casa.
Uma mistura do moderno com rústico. À direita, descendo dois degraus, uma sala de estar em conceito aberto com conjunto de sofás espaçosos e cinzas, uma mesinha central de vidro e um pé direito alto; mas uma lareira de pedra escura e estantes de madeira cheias de livros de aspecto antigo. Paredes de cor grafite, com uma grande televisão em uma delas, mas uma janela francesa na parede leste que quase a toma por completo, com a moldura de uma madeira tão escura que é quase preta e um banco de leitura logo abaixo.
À esquerda, um portal leva à sala de jantar. As paredes são, na verdade, vitrais, do mesmo estilo da janela da sala de estar, e como o padrão denuncia ser assim com todas as janelas da casa. Há algumas plantas perto das janelas, mas nada de flores. É como comer em uma estufa, mas os lustres de cristal no teto preto fosco quebram um pouco do aspecto rústico. A mesa retangular moldada em vidro preto ocupa a maior parte do espaço, com dez cadeiras cinzas acolchoadas contornando-a.
No final do corredor de entrada, no canto esquerdo está a grande escada de madeira marrom escuro, do mesmo material do chão, com corrimão entalhado, subindo um lance e então virando à direita após uma plataforma, desaparecendo no segundo andar. Um pequeno muro atrás dela e uma pilastra no canto direito, junto com os degraus que delimitam a sala de estar, dividem os limites da cozinha.
Um chão ladrilhado de cerâmica preta e fosca e paredes grafite, mas armários de madeira escura. Uma ilha de mármore preto, mas com a base da mesma madeira dos armários e cadeiras altas. Um fogão moderno e uma geladeira de porta dupla, mas, acima da bancada em forma de L encostada na parede norte e abaixo de um dos conjuntos de armários, uma grande e retangular janela estilo francesa, expondo um jardim traseiro e, além dele, um bosque que não sei dizer ser pequeno ou não.
Não há nada muito colorido ou brilhante. As únicas coisas que quebram um pouco da neutralidade são algumas plantas e as janelas dando vista para a paisagem. Mas, de algum jeito... É uma sensação muito confortável. Um lugar aconchegante - não muito grande, mas também não é apertado. É quase quente; como entrar em um lugar aquecido em um dia de inverno, e resisto à vontade de pedir a Taehyung para acender a lareira.
Sei que não é a casa de Taehyung - talvez sequer seja parecido. Mas pode ser um lar. Ao menos a sensação é essa.
– Vou te levar até o quarto. – Taehyung começa, parando por um momento perto das escadas para me olhar. – Quando foi sua última refeição?
Não respondo de imediato, pensando se devo mentir. Mas tenho a impressão de que ele saberia. Suspiro, então.
– Um almoço depois do curso. Não ando sentindo muita fome. – Tento me justificar quando vejo como aperta a mandíbula. – Ou sono. – digo um pouco mais baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love is a Sin
Fantasy"Não pode ser real. Não pode ser real, mas Jungkook está me dizendo que é. Ele está bem aqui. Está me abraçando, está dizendo que está aqui e que vai ficar tudo bem e que vamos conseguir e que é real. É real, é real, é real. Não pode ser real, porqu...