Taehyung's P.O.V
15:03
Tuesday, 30, MarchJungkook está convulsionando em meus braços.
Seus movimentos estão um caos, o peito arquejando para cima e para baixo, as pernas chutando, o tronco querendo torcer, cada músculo se contorcendo para fugir do que nenhum de nós consegue ver.
Jungkook está sangrando em meus braços.
Nunca tive problemas com sangue. Mas ver o sangue escorrendo de seus ouvidos, seu nariz, seus olhos, está me deixando em pânico.
Já não é mais vermelho. Cada gota que escorre se torna um pouco mais escura, até o ponto em que o sangue se torna preto.
Jungkook está gritando em meus braços.
Berrando, está quase sem voz. Está desesperado. Seus punhos precisam ser contidos, porque está tentando arranhar a própria pele.
Com seu corpo tremendo e chacoalhando e contorcendo, tenta a todo custo arranhar o próprio abdômen, a garganta, o peito, tentando arrancar uma coisa que não existe. Como se não conseguisse respirar.
– Para! Para! – Ele está gritando, lacerado pelo nada.
Não sei com o que preciso parar. Jungkook caiu no chão como um cadáver e está desesperado, e não sei como ajudá-lo. Só consigo assistir. Só consigo segurar seus punhos contra seu próprio peito. Só consigo ouvir enquanto ele clama por algo que não consigo dar, a cabeça em minhas pernas enquanto o resto do corpo se contorce e treme e chuta e chacoalha.
"O que você tem? Por favor, o que você tem?"
– O que está acontecendo com ele?! – A voz de Jimin está em pânico. Ele está em pânico. – Hoseok, o que aconteceu com ele?!
– Foi ferido. – É seu amigo quem responde, paralisado. – Ele foi ferido.
– Onde? – Estou desesperado para saber a resposta, rosnando com pressa para quem agora sei se chamar Hoseok, retardado pelo medo. – Onde?
– N-no abdômen.
– Yoongi. – chamo. Ele só precisa de um segundo para ler a súplica em meus olhos.
Não posso soltar Jungkook, então é Yoongi quem ajoelha ao lado de seu corpo. Com uma mão, prende as pernas de Jungkook para que parem de chutar. Com a outra, levanta o tecido da camisa agora tão evidentemente encharcada dele.
– Puta merda... – Chiando, Jimin se afasta com as mãos entrelaçando atrás da cabeça. Seu amigo de cabelos vermelhos parece que vomitará outra vez.
Sinto que meu coração sairá pela boca.
Ainda está saindo sangue, se é que posso chamar assim. O líquido preto escorre pelo corte, espesso e lento como óleo, lançando mais e mais a cada movimento descontrolado de Jungkook. A abertura com espessura de pelo menos dois dedos se inicia no baixo das costelas direitas e cruza de um lado a outro. Se curva logo abaixo do umbigo, terminando perto do quadril esquerdo, como um gancho. Um pouco mais fundo e o intestino dele estaria para fora.
Toda a pele em volta perdeu a cor, como começa a acontecer com o resto do corpo. Cinza como pele morta, as veias já começaram a ser tomadas pela cor escura e pungente; raízes indomáveis de um jardim abandonado. Estão se espalhando. Lento demais para que os olhos possam capturar, mas sei que estão.
Afinal, é assim que o veneno age.
– Faz parar! Faz parar! – A dor em sua voz machuca meu coração mais do que pensei ser possível. – 'Tá queimando!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love is a Sin
Fantasy"Não pode ser real. Não pode ser real, mas Jungkook está me dizendo que é. Ele está bem aqui. Está me abraçando, está dizendo que está aqui e que vai ficar tudo bem e que vamos conseguir e que é real. É real, é real, é real. Não pode ser real, porqu...