(Capítulo revisado)
===================
**********
13 anos atrás
- Pai por que eu preciso aprender a me esconder? Eu sei me defender não preciso me esconder de ninguém
- Filha, você tem que entender que nem tudo se resolve com violência, as vezes escutar o que acontece a sua volta também é algo muito bom
A garotinha olhou para o homem a sua frente tentando entender o que ele queria dizer
- Por exemplo. E se algum dia alguém que você gosta estiver correndo perigo, qualquer coisa errada que você fizer, acaba com qualquer esperança, o que você tem que fazer?
- ...
- Você precisa observar cada passo deles, saber o que cada um faz, e coletar o máximo de informações possíveis, só assim você vai conseguir saber onde estão escondendo a pessoa, e aí você vai poder planejar como vai salva-lá, entendeu?
- Acho que sim
- Então vamos lá, o que você tem que fazer para seguir alguém?
- Observar de longe, e não fazer barulho
- Muito bem! Essas são as regras principais, mas não são as únicas coisas. Eu vou te ensinar tudo que você deve saber
- Ebaaa!!
**********
Atualmente
>>Hana<<
("Se eles me virem aqui vão dar um jeito de me matar muito antes do que planejaram")
Não dava tempo de entrar em uma das portas da frente no mesmo corredor, pois eu teria que passar na frente de onde eles vão sair pra poder chegar.
Eu estava bem mais perto da porta do corredor da direita, então corri até ela, torcendo para estar destrancada, e estava então entrei e fechei a porta com muito cuidado, e logo em seguida comecei ouvir vozes e uma porta se fechando.
As vozes foram se afastando cada vez mais até que eu não pudesse mais ouvir. Suspirei aliviada e encostei na parede ao lado da porta.
("Ainda não posso sair, tenho que ficar aqui por alguns minutos pra ter certeza que ninguém vai me ver, mas se eu demorar demais, o desfile vai acabar e vai ser ainda mais difícil passar despercebida.
O que eu fiz pra merecer tanta desgraça na minha vida?")
Assim que olhei em volta, percebi que a sala que eu estava em um escritório com muitos livros, e vários baús, provavelmente com tesouros.
A sala tinha uma mesa no centro, tinha vários papéis jogados nela, tudo estava espalhado pela sala.
("Quantos séculos faz que não arrumam essa sala? Isso aqui tá uma zona. Se alguém perder algo aqui, pode desistir pois não encontra nunca mais")
Comecei andar com cuidado pela sala, meu salto pode até não fazer barulho, mas com essa bagunça aqui posso acabar torcendo o pé, aí ferra com tudo. Assim que me aproximei da mesa vi alguns papéis que me chamaram atenção, eram cartazes de procurados, eu vi dois, e em cada um, tinha a foto de uma mulher diferente, e uma delas me pareceu familiar.
("Nico Robin, filha do demônio... É a mulher da tripulação pirata. Já ouvi algumas histórias sobre ela, fugiu do governo durante anos, eles não vão conseguir captura-lá tão fácil, ela é inteligente não vai cair em truques tão baratos")
A outra mulher eu não conheço, mas assim como a Robin ela é bem bonita, provavelmente também faz parte da tripulação.
("Nami, ladra gatuna, dezeseis milhões de bellyes")
Vi que embaixo dos dois cartazes tinham mais alguns, então percebi que eram do restante da tripulação.
("Monkey D. Luffy, cem milhões de bellyes, então esse é o famoso, Luffy do chapéu de palha, é estranho pensar que aquele mesmo irresponsável que conheci de manhã é capitão de uma tripulação pirata")
Dei uma leve risada ao lembrar que ele tava todo atrapalhado, parecia uma criança perdida
**********
- EEI! ALGUÉM PODE ME DIZER ONDE TEM UMA CHURRASCARIA POR AQUI?!
( "Esse garoto só pode ser novato, nunca vi ele por aqui, ainda mais gritando desse jeito")
- Eei garoto que eu não sei o nome!
Ele olhou para os lados procurando se tinha alguém com ele.
- Eu? - Apontou para si.
- Sim você. Por aqui não tem churrascaria, mas tem um restaurante muito bom
- Opa! - Ele veio correndo até mim - E lá tem carne?
- De todo tipo, posso te levar até lá se quiser
- Poxa sério? Valeu moça do cabelo enrolado
- Meu nome é Hana - Dei risada
- E eu sou Monkey D. Luffy - Ele deu um sorriso largo - E eu tô varado de fome
- Prazer te conhecer Luffy - Dei risada com o comentário dele- Vem vou te levar logo até o restaurante
**********
("Roronoa Zoro, sessenta milhões, Sogeking, Franky, Chopper... Mascote? Tenho certeza que o Chopper é tudo menos mascote, e poxa só cinquentinha? Tadinho")
Continuei olhando porque eu sabia que tava faltando.
("Achei! E olha só... Vinsmoke Sanji, perna negra, setenta e sete milhões de bellyes. Essa tripulação parece bem forte. Estranho é o Yuki achar que vai ser fácil enganar essa gente, mas se ele conseguir me capturar vai ser ruim... Preciso avisá-los e não posso deixar que me capturem")
Coloquei todos os papéis como estavam e ia caminhar até a porta, mas então vi algo brilhando dentro de um dos baús que estava entre aberto. Mas antes que pudesse ir até lá também parei para raciocinar um pouco, então vi um quadro na parede com uma foto de dois garotinhos.
("Esse quadro... Eu já vi ele antes")
Me vieram alguns flashes na mente então eu lembrei.
("ESSA SALA É DO YURI! Mas a última vez que vim aqui eu tinha dez anos, depois comecei ficar "enxerida" e eles começaram trancar as portas, e nunca mais consegui entrar nas salas, essa casa é tão grande que tinha até me esquecido. Mas é estranho eu me lembrava que a sala era no outro corredor, será que ele trocou de sala? Mas porque ele faria isso?... Okay, chega Hana você precisa sair daqui")
Assim que comecei caminhar aquele brilho chegou até meus olhos mais uma vez, chamando minha atenção.
("Porcaria de curiosidade")
Me agachei perto do baú e abri ele com cuidado.
- Mas isso é...
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mon Prince (Imagine Sanji)
Fanfiction"Como será que é o mundo lá fora? Eu tô presa nessa ilha desde que nasci, mas mesmo que eu pudesse, não posso sair enquanto não encontrar minha mãe. Mesmo que eu não possa, e talvez nunca consiga, meu maior sonho é conhecer o mundo, e deixar registr...