Capítulo 8 - Sempre à seu dispor

42 6 2
                                    

Opa gente tudo bom? Passando aqui pra avisar, que vou começar postar capítulo toda quarta e quinta, assim eu tenho tempo pra terminar de escrever tudo.

Dependendo de como estiver o desenvolvimento da história posso acabar postando dois capítulos em um dia

Enfim boa leitura

============================

>>Sanji<<


As luzes tinham se apagado, nós estávamos de costas então não tínhamos percebido a luz do palco.

— Ué por que apagaram as luzes? – Franky perguntou.

— Vão anunciar as vencedoras do desfile... – Senhorita Hana pareceu um pouco preocupada, mas talvez seja só impressão minha. Todos olhamos para trás e vimos as luzes do palco.

— FINALMENTE CHEGOU O MOMENTO QUE TODOS ESTAVAM ESPERANDO, É HORA DE REVELAR, AS VENCEDORAS DO DESFILE!

— UHUUUU!

Ele começou dizer o nome de várias mulheres e pediu para elas subirem ao palco, começou pela décima colocada, pra deixar as primeiras colocadas para o final. Já tinham falado a terceira colocada, e ainda não tinham falado nem o nome da senhorita Nami, nem da Robinzita.

— Ué será que a Nami e Robin não foram umas das vencedoras? – Usoop perguntou meio confuso

— Ainda faltam duas vagas, vamos ouvir – Brook respondeu

— EM SEGUNDO LUGAR, E QUE POR POUCO NÃO FICOU EM PRIMEIRO... NICO ROBIN!

AAEEEE ROBINZITA!

— UHUUU ROBIN! – Chopper gritou.

— E EM PRIMEIRO LUGAR... NAMI!

— QUE SUUPER VITÓRIA! É ISSO AÍ MULHERADA! – Franky fez sua pose estranha.

Eu ia comemorar pela vitória da senhorita Nami, e da Robinzita também, mas assim que olhei para dentro do balcão vi a senhorita Hana olhando para o nada, imersa em seus pensamentos, ela parecia preocupada, o que também me deixou preocupado e um pouco curioso.

— Senhorita Hana? – Ela balançou a cabeça e me olhou
— Aconteceu alguma coisa? Nós te fizemos algo? – O restante já tinha ido perto do palco comemorar com as meninas, então não escutaram.

— Não! – Ela respondeu um pouco alto, mas percebeu e logo abaixou o tom — Vocês não fizeram nada, eu só tô... Um pouco cansada, só isso – Isso não me convenceu. — Eu acho que vou lá fora tomar um ar – Ela tirou as luvas e jogou no lixo — Pode me devolver minha saia por favor?

Eu estava em pé, e tinha deixado a saia dobrada no banco ao meu lado, olhei para ela, então peguei a saia e lhe entreguei por cima do balcão.

— Muito obrigada Sanji

— Estarei sempre a seu dispor senhorita Hana – Sorri para ela, e a mesma retribuiu, e logo saiu do bar indo lá para fora. Fiquei acompanhando ela com os olhos, e então escutei a voz de Usoop.

— Que foi Sanji, não vai comemorar a vitória das meninas?

Olhei para ele e depois voltei minha atenção para a porta por onde a senhorita Hana tinha saído.

— Pode ir Usoop eu preciso só resolver uma coisa, depois eu vou lá – Ele ficou um pouco em silêncio mas logo respondeu.

— Tá bom, só não vai sumir igual o Zoro – Eu ia retrucar mas só respondi rápido

Mon Prince (Imagine Sanji)Onde histórias criam vida. Descubra agora