Capítulo 11 - Tô chegando mãe

39 5 0
                                    

Opa, tudo bom?

Gente vou deixar pra postar capítulo dessa Fanfic só nas quartas, e logo vou postar uma nova fanfic, ainda vou ver direitinho, mas talvez os capítulos dela saiam nas terças.

Aliás desisti de fazer capa de capítulo, da muito trabalho pra achar as imagens que eu quero pra poder editar, e eu infelizmente não estou tendo tempo 😕

Bom é isso, fiquem com o capítulo :)

============================

>>Nami<<


Não conheço ela muito bem, mas parece que o restante do bando sim, menos o Zoro.

Mas consigo ver nos olhos dela o quanto ela está sofrendo, eu entendo um pouco do que ela está passando, nossas histórias são diferentes, mas ela também está fazendo tudo pra salvar não só a mãe dela, como o restante das meninas que sumiram, isso é uma responsabilidade gigantesca.

Depois do que ela disse todos ficaram em silêncio, só se podia ouvir o choro dela. Então em um momento Luffy se levantou sério,  olhei pra ele assustada, assim como todos os outros.

— Luffy?...

— Foi você que me ajudou a achar o restaurante quando eu cheguei!

— E VOCÊ FALA ISSO AGORA! – Todos gritamos em uníssono, menos Hana.

— Valeu por me ajudar moça, eu realmente tava morrendo de fome.

— Seu idiota! – Acertei um soco na cabeça dele.

— Oh Nami porque você me bateu?

— Responde ela!

— Eu vou ajudar você, a gente vai dar uma surra naqueles filhos de rapariga! – Ele juntou as mãos  estralando os dedos.

— SIIM! – Todos gritamos

— Muito obrigada! — Ela sorriu com os olhos cheios de lágrimas, mas logo secou as mesmas.

— Bom mas pra isso a gente precisa de um plano, até porque ele tem todas as garotas presas e nós precisamos saber onde elas estão

— Eu tenho uma ideia de onde elas possam estar...

Ela explicou que tinha investigado hoje, e viu os dois irmãos abrindo uma passagem secreta, em uma sala que era um pequeno escritório bagunçado, que ela descobriu ser de Yuri.

— Só pode ser lá, é o único lugar possível, e que ninguém desconfiaria de nada, e aquelas salas vivem trancadas

— Então a gente vai precisar se dividir, uma parte distrai eles, enquanto o resto entra nessa passagem secreta, e tenta salvar as meninas

— E tem outra coisa. Eles pretendem me matar e colocar a culpa no bando de vocês, disseram que fariam isso depois que já estivessem com vocês duas, daí iriam dizer que ambas tinham fugido antes da marinha chegar. Então no caso... Eu não posso morrer...

— Não se preocupe senhorita Hana, nós vamos proteger você – Sanji estava atrás da cadeira dela, com as mãos nos ombros da mesma.

— Então nós vamos fazer o seguinte...

[...]

>>Hana<<


[...]

Mon Prince (Imagine Sanji)Onde histórias criam vida. Descubra agora