Capítulo 15 - Decisão

30 4 2
                                    

Opa meu povo, turu bom?

Vou deixar algumas pequenas questões para vocês, calma eu não vou abandonar a fic ksksks

Bom, eu voltei a desenhar tanto que fiz alguns desenhos da Hana, por exemplo, essa imagem da capa eu que desenhei.

Também estou revisando a fic e corrigindo alguns erros de digitação, e erros de português, além de estar trocando as capas dos capítulos e colocando alguns desenhos meus.

E além disso criei um perfil no Instagram pra postar meus desenhos 🥳 para quem tiver interesse o nome do perfil é esse: @littlesix_blood

É isso, espero que gostem do capítulo. Aliás só pra esclarecer assim " é flashback, e assim (" é pensando, okay?

Boa leitura ;)

=======================

>>Autora<<

Naquele dia a garota voltou para casa de madrugada, a mesma não conseguiu dormir, isso não era surpresa, já que sua cabeça não parou um segundo.

As palavras de Miya, foram suficientes para fazer a garota aumentar seu interesse sobre se juntar ao bando dos chapéus de palha, mas ela ainda se perguntava se deveria mesmo deixar sua mãe, e principalmente as garotas, cuidando de tudo sozinhas.

Durante a madrugada, a morena andou por toda a casa, olhando fotos de seus pais que ainda estavam nas estantes, caminhando devagar até o quarto onde antes era dos dois, e que estava do mesmo jeito que sua mãe havia deixado na última vez.

Ela prometeu que nunca iria bisbilhotar nada, mas dessa vez sentiu que precisa fazer isso.
Abriu o guarda roupa e afastou as roupas umas das outras, era como se estivesse procurando algo que ela não sabia o que era. Até que encontrou uma caixa de madeira escondida, parecia um pequeno baú, curiosa a mesma o pegou, e caminhou com ele até a cama, onde lá se sentou e hesitou um pouco antes de abrir a caixa.

Tinham algumas fotos dela criança, brincando ou abraçada a seus pais, além de várias cartaz de quando seu pai era vivo. Cartaz enviadas para dizer que estava bem, ou de quando teria algum evento importante e ele não conseguiria comparecer.
Era um homem ocupado mas preocupado com a família, sempre fez de tudo para estar por perto, mesmo que não fosse fisicamente.

Sua mãe sempre fez de tudo para que nunca faltasse nada, sempre fez a filha ter a melhor impressão do pai, pois era alguém incrível, e um excelente Marinheiro.

— Por que minha mãe teve que passar por tudo isso? Por que ela tem que estar nessa situação agora?... Eu prometi que ia salva-lá pra ter uma vida feliz de novo, não pra ter os dias contados!

Os olhos da garota já estavam brilhando por lágrimas que logo viriam, era uma decisão difícil, mesmo que já soubesse qual opção queria, ainda havia algo que a prendia nesta ilha.

— Não quero ver minha mãe morrendo, eu não vou suportar... Mas e se eu me arrepender depois?... Se eu quiser voltar, ela não vai mais estar aqui... E dói, perceber que não há nada que eu possa fazer para mudar isso...

Em todas as cartaz enviadas em seu aniversário, o pai de Hana sempre dizia que queria vê-la feliz, mesmo que ele não estivesse presente, e assim ela fez, e depois de sua morte, teve que se acostumar, e logo depois o desaparecimento de sua mãe, que a fez ficar anos sem comemorar seu aniversário, e agora terá que se acostumar com o fato de que nunca mais terá um ao lado dela.

Mon Prince (Imagine Sanji)Onde histórias criam vida. Descubra agora