Capítulo 12 - A fuga

41 6 4
                                    

Gente esse capítulo não foi revisado, terminei de escrever ele agora, já era pra mim ter postado, mas não tinha terminado de escrever, então me perdoem se tiver algum erro.

Espero que gostem, boa leitura :)

====================

>>Hana<<


Assim que a passagem se fechou, nós olhamos em volta e vimos que estávamos em um corredor, a iluminação não era das melhores, pelo menos não naquela parte.

— Esse lugar tá me dando medo... – Chopper segurou uma de minhas pernas — Hana, eu posso segurar sua mão?

— Claro – Sorri para ele esticando minha mão, e ele segurou.

Então nós começamos andar devagar pelo corredor, Sanji foi na frente, ele disse que queria me proteger.

Tinham algumas portas ali, Sanji abriu uma e era uma pequena sala com um colchão, então Franky abriu outra porta, era de uma sala com vários medicamentos, que Chopper disse que servem para "Diminuir a atividade do sistema nervoso".

Eram vários desses medicamentos, tinham vários tipos, uns eram mais fortes outros mais fracos, Chopper falou que se forem dados em grandes quantidades, podem causar até morte...

— Aqueles desgraçados... Vou acabar com a vida deles! – Sanji estava rangendo os dentes de tanta raiva.

— Vamos procurar as garotas – Estendi a mão e Chopper segurou, então nós saímos da sala andando pelo corredor mais uma vez, e mais a frente ouvi pessoas chorando.

Abri a porta com cuidado, e vi quatro garotas, em alguns colchões da sala, e duas delas estavam chorando, e as outras duas completamente perdidas, assim que me viram todas se assustaram e recuaram.

— Tá tudo bem, a gente veio ajudar – Levantei minhas mãos — Eu sou a Hana

— E esse guaxinim aí? – Uma delas apontou assustada.

— Eu sou uma rena pô...

— Esse é o Chopper, ele é médico, por favor não se assustem com ele, a gente só quer ajudar...

Elas se olharam, então permitiram que nós chegássemos perto, Chopper cuidou delas, e deu água para que se acalmassem.

— Vocês conseguem andar?

— Sim – Responderam juntas.

— Okay, eu preciso que venham com a gente, nós vamos juntar o restante das mulheres e tirar todas daqui. Peço para que não se afastem de nós em momento algum

— Tudo bem – Responderam, e nós saímos da sala.

Achamos outras garotas, e conseguimos a confiança delas.

Tinham alguns caras que tentaram nos impedir mas Sanji e Franky acabaram com eles em poucos minutos.

— Só tinham esses caras? – Franky perguntou

— Por enquanto sim, mas quando descobrirem vão mandar mais capangas pra cá

— Como vamos tirá-las daqui senhorita Hana?

— Se a gente pudesse explodir, uma das paredes ajudaria muito. Mas nós não temos explosivos

— E quem disse que precisamos de explosivos? Esqueceu que eu sou um ciborgue? – Eu olhei para Franky e sorri.

Mon Prince (Imagine Sanji)Onde histórias criam vida. Descubra agora