>>Hana<<
Poucos minutos depois da morte de Yuri, senti uma sensação estranha, era como se por muito tempo eu não conseguisse ar nos pulmões, e que isso só foi possível agora. Senti uma leve dor de cabeça, mas que logo passou, então apenas ignorei.
Caminhamos até a cidade e quando chegamos recebemos aplausos, todos agradeceram a mim por ter passada tanto tempo investigando tudo, e agradeceram aos chapéus de palha, pois se não fosse por eles, isso tudo não seria possível.
Fizeram uma pequena comemoração, sem muito exagero já que as garotas precisam de atenção médica a partir de agora, mas assim que melhorarem, farão algo mais animado.
Todos faziam perguntas, e sempre agradeciam por termos encontrado as meninas. Minha mãe estava no hospital, Chopper foi até lá para ajudar a cuidar dela, e das garotas em estado grave.
Então de novo aquela sensação de desconforto, a dor de cabeça agora voltou mais forte, e eu preferi me afastar um pouco de todos, queria tomar um ar talvez isso ajudasse, mas na verdade ela foi ficando cada vez mais forte.
Fiquei em uma outra rua afastada de todos, senti uma leve tontura e me apoiei em uma parede, então por um momento eu quase enlouqueci.
O que Yuri me disse mais cedo, não foram mentiras usadas para me assustar... Era a mais pura verdade, ele realmente usou sua habilidade em mim, mas eu não me lembrava, porque como ele mesmo disse era "efeito colateral" da habilidade dele.
Talvez sua morte tenha causado o efeito reverso, que me fez recuperar as memórias perdidas.
Meu corpo começou tremer, meu coração estava acelerado, então eu comecei chorar... Queria que essas memórias tivessem morrido junto com aquele homem nojento, cada detalhe do que aconteceu me deixou ainda mais aflita.
Respiração? Eu já não sabia mais o que era isso, o desespero tomou conta de mim, então me sentei no chão e me encolhi como uma criança assustada.
"Não se preocupe Hana... Você não vai se lembrar de nada depois"
"Ninguém vai saber... E você não pode fazer nada pra impedir, porque só pode fazer o que eu mandar"
Coloquei minhas mãos entre meus cabelos puxando-os, tenho certeza que se alguém me ver agora, vai me achar completamente maluca.
"Posso fazer isso quantas vezes quiser... E ninguém vai mudar isso..."
Comecei passar as mãos pelo corpo, na intenção de me limpar, usei toda força que tinha, e provavelmente ficarei com marcas de arranhões pelo corpo.
Eu vou enlouquecer, não consigo respirar direito, não consigo sequer sair do lugar, o que eu faço?...
[...]
>>Autora<<
Enquanto a garota se afundava em desespero, o restante — sem saber disso — se divertiam, não era uma festa já que nem tudo estava resolvido, era apenas uma pequena comemoração, e agradecimento aos chapéus de palha.
As garotas foram orientadas a não beber nada alcoólico, já que ainda estavam sobe efeito das drogas, e também não deveriam nada com excesso de gordura, já que estavam um pouco desidratadas, precisavam de alimentos saudáveis, para recuperar as forças. Por isso, Sanji ficou responsável por preparar as refeições das garotas, e fez isso com muito gosto.
Sanji, Franky, Brook, Zoro e Luffy, também recuperaram as memórias, Franky e Sanji chegaram até se desculpar por terem se batido, e acabaram rindo da situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mon Prince (Imagine Sanji)
Fanfic"Como será que é o mundo lá fora? Eu tô presa nessa ilha desde que nasci, mas mesmo que eu pudesse, não posso sair enquanto não encontrar minha mãe. Mesmo que eu não possa, e talvez nunca consiga, meu maior sonho é conhecer o mundo, e deixar registr...