(Capítulo revisado)
===================
>>Hana<<
- É uma Akuma no Mi!
("Por quê isso tá jogado aqui? É algo tão difícil de conseguir, e eles deixaram largado como se fosse qualquer coisa")
Tinha o formato de um cacho de uva, com espirais e era colorida como um arco-íris. Então do nada ela "sumiu".
("Ficou invisível? Nunca tinha ouvido falar de uma Akuma no Mi que ficasse invisível... Será que eu acho algum livro por aqui que explique?")
Levantei do chão e comecei olhar as estantes, olhei os nomes nas lombadas dos livros procurando algo que indicasse que era de Akuma no Mi. Não estava encontrando nada nas estantes e não tenho muito tempo para procurar.
("Essa sala está muito bagunçada pra conseguir achar algo específico")
Quando digo bagunçada não é exagero, a maioria dos livros que deveriam estar nas estantes, estão empilhados no chão, e parece que alguém tropeçou neles, por isso tem vários no caminho, e ainda tem esses baús, e esse monte de papel.
("Foco Hana!... Se eu fosse um livro de Akuma no Mi, onde eu me esconderia?")
Olhei em volta a procura de algum lugar que o livro poderia estar.
("A mesa?... Será? É muito óbvio, mas não custa tentar")
Tirei os papéis e cartazes de cima da mesa, colocando-os no chão, percebi que tinha mais um cartaz que eu não havia visto. Ele era bem diferente de todos os outros, e é uma... Caveira?
("SK Brook trinta e três milhões de bellyes. Será que ele também é da tripulação do chapéu de palha?")
Coloquei o cartaz no chão e assim que olhei para a mesa, vi um livro que já estava em uma página. E por coincidência era exatamente o livro e a página que eu precisava, então cheguei perto da mesa e comecei ler.
[...]
>>Sanji<<
Quem diria que eu estaria em uma festa chique rodeado de lindas mulheres.
("Esse lugar é o paraíso! Tem tantas mulheres lindas, pena que não posso mostrar meu charme na cozinha")
Andei pelo salão inteiro, encontrei a tripulação toda espalhada, Ussop contando suas mentiras para um grupo de pessoas, senhorita Nami na mesa de jogos e ela conseguiu levar a Robinzita e o Chopper. Brook estava tocando o piano do salão, uma música bem animada por sinal, Franky estava dançando na frente do piano, e o Luffy... Bom, o Luffy tá comendo desde a hora que chegou, isso não é novidade pra ninguém.
E desde que cheguei não tomei nada, e agora tô com a boca seca preciso beber alguma coisa.
"Por quê você não curte um pouco a festa, depois aparece no bar que eu faço algo pra você, pode ser?"
- Senhorita Hana! - Algumas pessoas a minha volta levaram um leve susto, e escutei outras sussurrando, provavelmente me chamando de gado ou idiota, mas não me importo.
Caminhei até o bar mais próximo e vi o marimo enchendo a cara de cachaça, mas ignorei. Perguntei sobre a senhorita Hana para os bartenders, eles disseram que ela estava no outro bar, então atravessei o salão e cheguei ao outro bar, fiz a mesma pergunta e disseram que ela tinha saído para resolver alguns problemas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mon Prince (Imagine Sanji)
Fanfiction"Como será que é o mundo lá fora? Eu tô presa nessa ilha desde que nasci, mas mesmo que eu pudesse, não posso sair enquanto não encontrar minha mãe. Mesmo que eu não possa, e talvez nunca consiga, meu maior sonho é conhecer o mundo, e deixar registr...