Opa, turu bom meu povo?
Demorei muito eu sei, mas tá aí capítulo fresquinho e fofo antes da pancadaria ksksk
Aliás tem uma parte da Hana cantando, e eu coloquei um bocado de pontos pra dar o tempo do toque da música mas se quiserem só ler normal, ou ignorar essa parte sem problemas.
Espero que gostem.
Boa leitura ;)=======================
"O que você diria se eu dissesse que nesse mundo existem pessoas que dedicam suas vidas a outros seres humanos? E que todas as suas escolhas não são baseadas em seu futuro, e sim no futuro da outra pessoa.
Parece ruim e assustador certo? Mas a questão disso tudo, é que essa foi minha vida durante oito anos. Algumas pessoas ficam vários e vários anos passando por isso, e talvez muitos digam que no meu caso não foi tão ruim assim, mas eu digo que pra uma garota de doze anos começar dedicar sua vida a uma mãe que ela nem sabia se estava viva, além de ter que passar por situações abusivas durante toda a adolescência mesmo que só tenha lembrado das piores com vinte anos de idade, é o verdadeiro inferno.
Uma garota que trabalhou durante toda a adolescência recebendo migalhas que chamavam de salário, e que nas poucas horas que restavam tentava se dedicar aos estudos sozinha, pois teve que abandonar a escola para poder trabalhar.
E o que eu precisava para sair dessa situação? A resposta é simples. Precisava das pessoas certas, pessoas em quem pudesse confiar. Talvez eu tenha confiado rápido demais nesses indivíduos que me apareceram, mas não me arrependo nenhum pouco, pois foram eles que me deram o incentivo que eu precisava, e que me fizeram perceber que eu jamais resolveria isso sozinha.
Diferente do que muitos pensam pedir ajuda não é uma fraqueza. Dizem que pedir ajuda é algo extremamente difícil, e por esse motivo admitir que precisa de ajuda te torna mais forte, e faz perceber que era só disso que você precisava.
Por isso eu desejo a todos que passaram por situações parecidas com a minha, que encontrem pessoas que possam confiar, e que façam terem coragem de pedir ajuda. Existem problemas que não podem ser resolvidos só por um único ser, e as vezes, tudo que essas pessoas precisam, é de alguém para confiar. E eu espero um dia me tornar a pessoa confiável que possa libertar alguém, assim como fizeram comigo..."
>>Hana<<
Se passaram quatro dias desde que embarquei no navio dos Mugiwaras. E algumas horas atrás estava tudo tranquilo, exatamente ESTAVA, pois hoje de manhã recebi uma carta da Miya, e como diz o ditado "Comecei rindo e terminei chorando". Ela disse que pouco depois de sairmos da ilha a Marinha apareceu, e ficaram com cara de tacho quando descobriram que a filha de um ex-almirante "fugiu" com um grupo de piratas, e justamente os piratas que estão dando mais trabalho pra eles nos últimos meses.
O casarão estava com a reforma quase pronta, e as garotas estavam fora de perigo, e com a visita da Marinha conseguiram arrecadações para a saúde das meninas, e mesmo com pouco tempo, a notícia está se espalhando mundo a fora, e o melhor de tudo Yuki está sendo procurado. São muitas notícias boas, só que ao final delas estava a notícia que eu mais temia...
∆>>× Flashback ×<<∆
"Eu pensei milhares de vezes em como te contar, e infelizmente não existe jeito fácil de se dizer. Mesmo depois de tudo, ainda tínhamos esperança de que sua mãe melhorasse, mas ela não teve nenhum avanço, e assim como as outras quatro, o cérebro dela demorou para processar as memórias, mas no caso dela foi ainda pior.
Eu sinto muito Hana, mas sua mãe se foi...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mon Prince (Imagine Sanji)
Fanfiction"Como será que é o mundo lá fora? Eu tô presa nessa ilha desde que nasci, mas mesmo que eu pudesse, não posso sair enquanto não encontrar minha mãe. Mesmo que eu não possa, e talvez nunca consiga, meu maior sonho é conhecer o mundo, e deixar registr...