Capítulo 13 - Missão cumprida

40 5 0
                                    

(CAPITULO EDITADO)

Bom dia meu povo! Turu bom?

Gente desculpa a demora pra postar, era pra mim ter postado capítulo semana passada, mas eu fiquei com um pequeno bloqueio criativo, e só consegui postar hoje

A questão é a seguinte, não vou deixar dia certo pra postar capítulo porque comigo isso não da certo, ainda mais que minha vida tá uma bagunça ultimamente, então a partir de agora vai ser assim:

Quando eu escrever um capítulo eu posto em qualquer dia da semana, pode acontecer de eu postar mais de um capítulo por dia.

Se eu sumir de uma fanfic é porque estou postando capítulo da outra, e como eu disse antes todas as minhas histórias de One Piece vão ser interligadas. Por enquanto eu só tenho duas, mas logo vou postar mais uma.

Aliás quem se interessar, a minha outra história é um imagine do Law, se for do seu interesse da uma passadinha lá.

É isso, boa leitura :)

================

>>Hana<<

- Senhorita Hana vai na frente eu seguro eles! - Estávamos passando no portão do casarão quando Sanji disse isso.

- Tem certeza Sanji e se eles machucarem você?

Ele ficou com cara de bobo me olhando, mas balançou a cabeça e respondeu.

- Não se preocupe comigo senhorita Hana, eu vou ficar bem, continue correndo

Chopper escolheu ficar com ele, comeu uma bolinha laranja e ficou gigante, eles pararam de correr ficando para trás lutando com os capangas, e eu continuei correndo, assim como o restante.

Eu estava segurando a mão de minha mãe, ela ria muito enquanto corria, parecia uma criança sem ter a menor ideia do que estava acontecendo.

Algumas meninas estavam mais a frente, quase chegando na cidade, então elas começaram gritar, pedindo socorro. Eu estava mais afastada em uma parte mais alta do morro, mas consegui ver de cima, pessoas saindo das suas casas.

Quase todas elas já estavam na cidade, então eu peguei o mini denden muchi e comecei ligar para Nami que em poucos segundos atendeu.

- Nami as meninas chegaram na cidade, e já tem moradores nas ruas, tem algumas para trás mas em poucos minutos todas elas chegam!!

- Hana, o Yuri passou por todo mundo, e tá indo atrás de você, ele é usuário de Akuma no Mi, é algum tipo de pozinho sei lá, que faz a pessoa obedecerem ele!!

- Como assim? Eu nunca vi ele usando nenhum tipo de poder!

- Ele usou nos meninos! Mas eles não se lembram!

- Merda...

- Não deixa ele usar em você!! Eu vou mandar-

Antes que eu pudesse ouvir o resto, senti alguém pular em cima de mim, e eu acabei derrubando o den den muchi.

Minha mãe se soltou de mim e caiu um pouco afastada, eu caí de barriga pra baixo e senti alguém em cima de mim.

- Sua vagabunda! Eu deveria ter acabado com você quando tive a chance!!

Mon Prince (Imagine Sanji)Onde histórias criam vida. Descubra agora