Capítulo 6 - Quer dançar comigo?

48 6 0
                                    

(Capítulo revisado)

=====================

>>Hana<<


("Merda! A habilidade ainda não funciona? Será que ele tá me vendo? Por que ele tá me encarando e não diz nada?")

— O que foi? Viu alguma coisa? – Yuki perguntou.

— Os livros caíram em mim, então achei que tinha alguém aqui, mas não tem nada

— Você deve ter esbarrado neles sem perceber

— Não é algo normal de acontecer, mas tudo bem. – Voltou o olhar para a estante  puxando levemente cada um dos livros de novo — Vamos ao que interessa

Puxou um livro laranja, e então pode-se ouvir um barulho um pouco alto, e uma parte da estante se moveu para trás, e depois para o lado, mostrando assim uma passagem secreta.

— Finalmente!

— Não enche!

Os dois entraram, e depois de alguns segundos a porta se fechou novamente.

("Mas o que acabou de acontecer aqui?")

Estiquei meus braços para frente, e percebi que eu estava camuflada, dei um enorme suspiro aliviada, mas então me levantei.

— Já fiquei tempo demais aqui, preciso voltar antes que alguém suspeite de algo...

Comecei caminhar devagar até a porta, abri ela devagar, colocando o rosto para fora e vendo se não tinha ninguém por perto, estava tudo vazio, então saí da sala e fechei a porta lentamente, andando pelo corredor até às escadas com passos largos.

("O que será que tem naquela passagem secreta? Será que é lá que escondem todas as mulheres que sumiram, inclusive minha mãe?")

Assim que terminei de subir as escadas, entrei no mesmo corredor pelo qual tinha vindo.

("Quanto tempo será que consigo ficar camuflada? Acho melhor entrar no banheiro antes que volte ao normal e alguém me veja")

Antes que pudesse virar para o banheiro, acabei esbarrando em alguém, e essa pessoa pisou no meu pé.

— Aí! – Na mesma hora coloquei as mãos na boca.

("Que merda Hana, você tá camuflada mas continua a mesma desastrada")

Fechei os olhos com força e pensei em correr, mas antes disso a pessoa resolveu falar.

— Mas o que?!... Senhorita Hana!

Eu abri os olhos lentamente e então pude ver lindos olhos azuis bem próximos aos meus.

— Sanji?!

Ele ainda estava pisando no meu pé então perdi um pouco do equilíbrio, mas ele me segurou.

— Tudo bem senhorita Hana?

— Sim, é que você pisou no meu pé

Ele arregalou um pouco os olhos, e abaixou o olhar para nossos pés, então tirou o dele de cima do meu, voltou o olhar para mim e segurou minhas mãos.

— Desculpa, eu não fiz de propósito! Nunca tive intenção de machucar uma dama! Mas é que eu não tinha visto vo-

Encostei meu dedo em sua boca, para que ele fizesse silêncio.

Mon Prince (Imagine Sanji)Onde histórias criam vida. Descubra agora