Capítulo 9 - Não sou inimiga

32 4 0
                                    

>>Sanji<<

Depois de longos minutos nos abraçando, senhorita Hana se acalmou, nos afastamos um pouco e eu olhei nos olhos dela.

— Eu sei que essa não é a melhor frase para o momento... Mas a senhorita fica linda até chorando – Ela ficou um pouco em silêncio e logo deu uma leve risada.

— De todos os homens que já conheci, você é o único que consegue me fazer sorrir tanto, e ainda me faz sentir confortável. E isso que fazem só algumas horas que nos conhecemos

— Na verdade senhorita Hana, daqui alguns minutos da pra dizer, que faz um dia que nós nos conhecemos – Ela olhou para o céu, e logo me respondeu.

— Realmente, você tá certo – A mesma voltou seu olhar para mim e sorriu. — Aliás Sanji, onde você e sua tripulação vão ficar?

— A senhorita Nami achou melhor ficarmos no navio mesmo

— Entendi – Ela ficou um pouco em silêncio, e logo continuou — Sanji eu posso... Ficar com vocês? Mesmo que seja só por essa noite, é que ultimamente tô correndo muitos riscos nessa casa, tenho certeza que na primeira oportunidade eles vão tentar me matar...

— Não quero que a senhorita corra nenhum risco de vida, tenho certeza que meus companheiros não vão se importar de ter mais alguém conosco, até porque, você já fez amizade com quase todos eles  – Ela deu um sorriso e me abraçou.

— Obrigada! – Logo ela me soltou e me olhou séria — Quando voltarem para o barco, se não for te dar muito trabalho, você consegue reunir todos eles?

— Esse é um trabalho fácil senhorita Hana, vou reunir todos na cozinha

— Não se assusta se eu aparecer do nada, meio que é minha nova habilidade – Eu ia perguntar do que ela estava falando, mas então lembrei do que aconteceu mais cedo, provavelmente ela irá me explicar depois — E também ninguém da casa pode suspeitar de nada, pelo menos não agora...

— Você que manda senhorita Hana

— Bom, vamos?

— As damas primeiro – Ela sorriu, e logo saiu andando na frente, esperei ela se distanciar um pouco, então comecei andar, acendi um cigarro, e me encostei na parede.

("Se não podem desconfiar, é melhor ela entrar primeiro")

Se fosse por mim eu já teria ido dar uma surra nesses caras, mas a senhorita Hana provavelmente tem algo a dizer para meus companheiros, então vou esperar sua permissão.

[...]

>>Hana<<

Entrei no salão e fui direto para o bar, vi que ainda tinham várias pessoas dançando e comemorando, ainda tinham alguns "colegas" meus atendendo, e as meninas estavam lavando as louças, eu sempre deixo o bar o mais organizado possível, porque sei que sempre sobra pra elas, todos acham que é o trabalho delas, mas na verdade aqui elas são tratadas como escravas, na hora de limpar tudo são elas que fazem a parte mais pesada, e nenhuma delas recebe pra isso...

Embaixo do balcão eu deixo uma bolsa com minhas botas, então peguei as mesmas, tirei meus saltos e guardei na bolsa, junto com minha saia. Coloquei minhas meias e calcei as botas, então guardei a bolsa de volta no armário e levantei.

Não tinha muita gente pedindo bebida agora, porque já estavam todos indo embora, então conseguimos limpar tudo, nos dois bares. Logo vi Sanji entrando no salão, provavelmente ele ficou esperando pra ninguém suspeitar que ele estava comigo.

Mon Prince (Imagine Sanji)Onde histórias criam vida. Descubra agora