O anjo da morte se encontrava em uma espécie de nostalgia ou um deja vu por ficar ignorando Elizabeth enquanto a mesma lhe enchia de perguntas.
– Bom se você é um anjo da morte, você não teria....Hm asas ou algo parecido?- perguntou a garota lobo.
– Não tenho.- respondeu o anjo da morte seco.
– Co-
– Não é da sua conta.- cortou Elizabeth que não teve a chance de fazer outra pergunta.
– Tá brava por eu ter te atacado?- perguntou Elizabeth olhando na direção da Wednesday que continuou a ignorar.- Certo. Está brava, não tenho culpa se um anjo da morte invadiu meu território.- disse a garota lobo cruzando os braços em indignação.
– Seu território?- se virou para Elizabeth.- É algum animal para ficar demarcando território por acaso?- perguntou Wednesday com um olhar sério.
– Somos lobos! Lógicos que demarcamos nosso território principalmente nós Alfas!- exclamou como se fosse algo óbvio mas percebeu que o anjo da morte não tinha ideia do que estava falando.- Um momento...não sabe o que é um Alfa ou os costumes de um lobo?- perguntou Elizabeth dando um sorriso divertido.
– Claro que sei, vocês seres terrenos tem jeitos interessantes de ter cultura e costumes diferentes.- mentia Wednesday é Thing deu um som anasalado mostrando que o anjo da morte estava mentindo.
– Sabia! Você não deve ser um anjo da morte coisa nenhuma.- debochou a garota loba.
– Acredite no que quiser, se uma "pessoa" usando máscara de corvo e está sob um cavalo negro e usando vestes de seda preto não é um sinal que a morte está em sua presença. Não irei lhe contestar.- deu de ombros.
– Tudo bem....acredito em você mas não totalmente.- disse Elizabeth que parou um tempo para pensar.- E a máscara de corvo? Todos os anjos da morte tem?- viu a garota mascarada suspirar.
– Não, cada anjo da morte é diferente.- respondeu simples e a garota lobo apenas esperou que Wednesday continuasse mas parou ali.
Thing oberservou aquela pequena interação, gostou que depois de anos. Poderia pensar que Wednesday poderá ter mesmo que por um curto período, alguém que pudesse interagir e conversar de igual para igual. Sentia que parecia estar revivendo a mesma situação que o anjo da morte lidava com a loba.
– Você está seguindo para o meu vilarejo.- respondeu ao notar que alguns metros o anjo da morte parou.
– Meu destino é nele.- desceu das costas de Thing.- Agora no momento é apenas aguardar.
– Aguardar o que?- perguntou Elizabeth confusa.
– Sua morte, é claro.- respondeu o anjo da morte revirando os olhos.
– Ah certo....eu irei morrer.- disse a garota loba baixo mas, mais para si mesma porém Wednesday ouviu e concordou.- Você vai me acompanhar? Como uma sombra?- perguntou vendo Wednesday ponderar na resposta.
– Era meu dever, mas prefiro ficar o mais afastado de sua presença cheia de perguntas.- respondeu de modo seco para Elizabeth que fez uma careta.
– Você é bem entendiante.- falou a garota loba.
– E você é bem irritante.- devolveu Wednesday que recebeu um rosnado em resposta.
– Tenta não ser encontrada pelos outros lobos.- avisou séria a de olhos azuis.
– Certo.- Wednesday fez um sinal para que Thing se transformasse em algo menor, o mesmo se tornou um beija-flor enquanto o anjo da morte caminhava até chegar na entrada do vilarejo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel of Death - Wenclair
FanfictionTodo mundo possui um anjo no qual tenta lhe proteger a todo custo. Já outros, possui aquele anjo que fica no aguardo para seu momento final. Nesta AU, Wednesday é um dos anjos da morte que vê a vida como algo inútil, pois a morte sempre irá chegar...