Notas da Autora:
Opa, voltei! Finalmente arrumei direito a minha vida agora to no gás pra escrever então n vai ter tipo 1 cap no mês, irei fazer tudo bunitinho ja que a fic ja possui um final entãoo to ansiosa pra chegar nele :)))
– Bom acredito que agora não temos mais volta certo, Thing?- Wednesday viu o corvo concordar.- Vamos passar na diretora Weems, preciso me tornar uma "aluna" deste lugar.
Thing logo se tornou a forma de uma mosca, Wednesday seguia pelos corredores até chegar na parte principal do refeitório. Todos que estavam, ali lançaram um olhar curioso sob a trançada que ignorou completamente seguindo apenas seu caminho de encontrar a diretoria.
Depois de um tempo de caminhada, encontrou a porta escrito "diretoria" e tomou a iniciativa de bater na porta. Não demorou muito, apenas alguns segundos para a porta ser aberta e revelar uma mulher loira, de cabelos curtos, bem alta. Wednesday encarava com uma certa curiosidade, a mulher facilmente chegaria na faixa de dois metros ou está nesta faixa.
– Pois não?- a mulher encara Wednesday da cabeça aos pés demonstrando também uma certa curiosidade.
– Vim falar com a diretora Weems.- respondeu a trançada de modo sério, fazendo com que a mulher a frente abra um sorriso sem mostrar os dentes.
– Certamente, creio que está falando já com a própria diretora Weems.- falou a mais alta.- Por favor criança pode entrar.- abriu um espaço convidativo para a menor pudesse passar e assim foi feito.
– Desejo conversar com a senhora um assunto de em suma importância.- respondeu Wednesday se sentando na cadeira, retirou o saquinho que recebeu de Bianca e observou Weems se sentar.
– Bom creio eu, você não é uma aluna dessa escola certo?- perguntou vendo Wednesday confirmar.- Veio se matricular, mas não estou vendo seus pais com voc-
Neste momento, em um movimento rápido Wednesday joga na cara de Weems e simplesmente ela fica paralisada.
– Sera que funcionou mesmo?- se perguntou a garota olhando para Weems que parecia ter congelado no tempo.- So preciso passar as informações que depois de um tempo ela irá voltar ao normal....Se Bianca estiver errada que ela usou isso para entrar Nevermore, desta vez não tem mais leis que me seguram de mata-la.
Wednesday chegou no ouvido de Weems e sussurrou todas as suas informações necessárias. Assim que terminou, ela se sentou e aguardou alguns minutos até a diretora sair de seu transe.
– Muito bem Wednesday...- a loira prolongou para falar o nome da trançada que havia se esquecido completamente de ter um sobrenome.
– Addams.- respondeu Wednesday falando o primeiro sobrenome que veio em sua cabeça.
– Certo senhorita Addams, irei iniciar a papelada, mas antes irei comunicar a Enid Sinclair de se apresentar em seu dormitório. Serão excelentes colegas de quarto.
Weems fez um comunicado para que Enid se apresentasse no dormitório do prédio Ophelia, depois se levantou fazendo um sinal para que Wednesday a seguisse.
Chegando no local, Wednesday sentiu um sentimento no qual nunca havia sentido antes. Uma ansiedade crescia na qual ver Enid depois de alguns anos e ainda por cima como uma humana e não como um anjo, seria uma experiência interessante.
– Enid Sinclair, esta é a nova aluna de Nevermore.- disse a diretora abrindo a porta dando passagem para a trançada.
Assim que os olhos de Wednesday se encontraram com os de Enid, ambas podiam sentir uma forte conexão, principalmente a loba que estava em um estado de choque ao se encontrar com os olhos de Wednesday.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel of Death - Wenclair
FanfictionTodo mundo possui um anjo no qual tenta lhe proteger a todo custo. Já outros, possui aquele anjo que fica no aguardo para seu momento final. Nesta AU, Wednesday é um dos anjos da morte que vê a vida como algo inútil, pois a morte sempre irá chegar...