Wednesday olhava para Bianca e depois olhava para a pequena loba ali que tinha um olhar um tanto que curioso em cima do anjo da morte.
– Eu não falo com animais.- respondeu seca o anjo da morte.
– Por Deus Wednesday, todos nós somos capazes. Você só não tem mais o seu dom de observação mas, ainda tem a capacidade de falar com animais.- sorriu brincalhona, o anjo mensageiro se divertia com a confusão de Wednesday.
– Me diga o por quê de Thing não falar?- perguntou Wednesday cruzando os braços.
– Ele realmente não fala.- falou Bianca dando de ombros.- Vamos lá Corvo se abra mais para o mundo.
– Nunca.- disse o anjo da morte em um tom sério.- Não tem motivo para se abrir ao mundo se ele está em ruína e somos meros serviçais nos quais vamos assistir tudo.
– Meu Senhor Deus pensei que suas teorias acabaram há séculos.- disse Bianca em choque.- Vamos tentar só com a pequena pode ser?- falou o anjo mensageiro que em resposta recebeu um resmungo de descontamento.
– Eu preciso me contentar só com o barulho que eles fazem e não simplesmente ouvir o que tem a falar.- falou Wednesday ajeitando sua máscara.
– Wednesday, você se fechou tanto que nem lembrou que possuímos esse dom.- o anjo mensageiro se aproximou do anjo da morte.- Vamos olha nos meus olhos e em seguida se concentre na pequena.- relutante, o anjo da morte cedeu.
Sabia que se negasse, Bianca não iria ceder era desafiadora e não gostava de perder. Olhou para o anjo mensageiro e em seguida para a pequena loba ao lado de Thing, respirou fundo e fechou seus olhos na tentativa de concentrar mais.
"Acha mesmo que vai funcionar? Ela só te ouve Thing, bom...pelo menos tenta." Assim que ouviu uma voz que soava em confusão. Wednesday abriu seus olhos e logo encarou a filhote ali.
– Fale.- ordenou o anjo da morte.
"Uau funciona mesmo?! Não sabia que a abridora de corações conseguia me entender isso é incrível!" A pequena loba soltou um grunhido alegre e sua cauda começou a abanar em agitação.
– Me arrependo profundamente de ter feito o que você pediu.- disse em arrependimento o anjo da morte.- E que merda seria "abridora de corações"?- perguntou em um tom irritado Wednesday.
"Você coloca a chave no coração certo? Thing me ajudou a entender que você abre eles e tira a alma de lá então....você abre corações!" Respondeu a pequena loba animada, o anjo lança um olhar de repreensão para o cavalo negro que ignora fingindo não ser ele.
– UI ui a tal temida "abridora de corações"! Poderia abrir o meu coração, Cupido?- disse Bianca em um tom de zombaria que fez o anjo da morte fazer uma cara irritada que não pôde ser vista graças a máscara, mas o anjo mensageiro sabia o quão irritada Wednesday.- Não fique triste, sua vida como anjo da morte não está as melhores mas a carreira de Cupido deve servir.
– Meu Santo Lúcifer, so se for com uma espada abrindo seu peito, poderia parar?- perguntou Wednesday cruzando os braços.
– Tudo bem, tudo bem Corvo. Estou de saída mesmo.- Bianca levantou os braços em rendição.- Preciso fazer aparecer em um sonho de uma mulher dizendo que está grávida de uma menina.- sorriu levantando voo.
"Uau você também consegue fazer isso Wednesday?!" Perguntou a pequena loba animada.
– Não.- respondeu seca fazendo um sinal para Thing se aproximar.
"Por que?" Perguntou a menor se aproximando também.
– Eu não tenho asas e não me pergunte o porquê, pois não irei responder.- montou em Thing abrindo seu caderno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel of Death - Wenclair
FanfictionTodo mundo possui um anjo no qual tenta lhe proteger a todo custo. Já outros, possui aquele anjo que fica no aguardo para seu momento final. Nesta AU, Wednesday é um dos anjos da morte que vê a vida como algo inútil, pois a morte sempre irá chegar...