Wednesday estava com um sentimento horrível tanto pela perda de Elizabeth quanto não ter mantido a promessa dos anjos da morte nunca revelarem sua identidade. O anjo da morte estava parada na porta de entrada da mansão, ficou um pouco hesitante ao bater na porta mas antes mesmo de fazer o ato. Gomez abre encarando o corvo da cabeça aos pés com uma expressão não muito boa.
Sabia que estava encrencada por ter quebrado as regras. Seguiu Gomez até a sala de jantar aonde estava uma enorme mesa bem farta de comida. Wednesday sentou-se no início da mesa ficando de frente para a Morte que comia apenas uma maçã vermelha e assim que notou a presença do anjo da morte ali, parou para a encarar causando arrepios em Wednesday.
– Sabe o por quê está aqui certo?- disse a Morte de forma séria vendo o anjo da morte concordar.- Um anjo da morte apenas tinha que ser um mero serviçal e encaminhar as almas para o seu próprio paraíso e não revelar sua identidade para qualquer ser vivo.
– Sim minha-
– Não, você não compreende. Revelar sua identidade significa que você se torna um deles, você praticamente renunciou seu posto como anjo da morte.- respondeu olhando em reprovação.- Wednesday, você é um dos melhores. Não permitiria que agisse daquela forma.- parou um pouco para dar uma mordida na maçã e depois que engoliu o pedaço que mordeu prosseguiu.- Você ja foi castigada o suficiente e ainda procura mais?- perguntou vendo Wednesday negar.- Não é o que parece, Corvo.
– Sinto muito minha senhora, não previ que Elizabeth Borden iria fazer esse feito.- falou o anjo da morte.- De maneira nenhuma queria lhe faltar o respeito.
– E quanto ao nome? Você disse de mão beijada, não parecia que veio de Elizabeth Borden, ja que ela apenas pediu seu nome dando uma deixa para recusar.- disse a Morte vendo Wednesday ajeitar sua máscara.
– Eu senti ser necessário.- respondeu Wednesday desviando o olhar.
– Necessário?- sorriu de um jeito desafiador.- Você obedece Elizabeth Borden ou á mim?- perguntou mantendo sua postura desafiadora.
– Certamente minha senhora.- disse Wednesday séria.
– Certeza que não encontrou uma pessoa mais importante do que eu?- perguntou a Morte, sabia que Wednesday está sentindo o peço de acompanhar a vida e a morte de alguém importante.
– ...N-não...Não senhora, de maneira alguma. Minha existência é totalmente sua, eu vivo por você.- o anjo da morte mostrou um olhar sério e determinado.
Por mais que Wednesday demonstrasse o olhar mais sério e determinado possível, a Morte sabia muito bem que seu castigo estava já tendo efeitos sob seu anjo da morte. Não custava nada em se divertir bancando a séria com Wednesday. Afinal, sua morte acabou de ser traçada assim como o seu próximo trabalho.– Wednesday, o corvo anjo da morte.- proclamou o nome de seu anjo ali.- Já que você é um dos meus favoritos. O seu trabalho está pronto. Acredito que este é seu último serviço e assim está livre de seu castigo.- disse a Morte com um sorriso.
– Meu último?- perguntou Wednesday demonstrando surpresa vendo a Morte confirmar.
– Sim. Será seu último.- fez um sinal para Gomez a acompanhar ate a saída.- Enid Sinclair é o nome da garota que irá guiar.
– Sinclair?- olhou em choque para a Morte que concordou.
– Te incomoda esse nome, corvo?- perguntou a Morte notando um desconforto surgindo em Wednesday.
– Não. Está tudo bem.- respondeu acompanhando Gomez.
– Antes de sair Wednesday, a Morte lhe preparou isso.- respondeu Gomez entregando um conjunto de terno.- É a nova moda. Você ja está bem ultrapassada utilizando este vestido simples de seda, não estamos mais nessa moda há séculos e séculos. Esteje no padrão igual os outros anjos.- explicou Gomez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel of Death - Wenclair
FanfictionTodo mundo possui um anjo no qual tenta lhe proteger a todo custo. Já outros, possui aquele anjo que fica no aguardo para seu momento final. Nesta AU, Wednesday é um dos anjos da morte que vê a vida como algo inútil, pois a morte sempre irá chegar...