Wednesday ja acorda e começa a se preparar para o seu primeiro dia de aula, tratou de arrumar sua cama, pegou seu uniforme e foi no banheiro aonde se trocou e fez suas higienes matinais. Óbvio, depois de uma ajuda de Thing em relação a escovar os dentes, já que Wednesday nunca havia feito em sua vida.
Ao sair do banheiro, encontra com Enid que ainda dormia de uma forma serena, porém ao notar a forma que dormia de maneira torta e espaçosa fez com que a trançada lançasse um olhar de reprovação.
– Sinclair.- chamou a loba que apenas resmungou.- Sinclair, pelos horários que me foram passados, deveríamos estar na aula de lincantropia às sete e meia.- comentou a trançada vendo Enid se remexer um pouco na cama e ignorar novamente Wednesday.- São exatas sete horas, ainda precisamos comer.
Assim que Enid ouviu a palavra "comer" despertou naquele momento e encarou a expressão de Wednesday que parecia demonstrar uma impaciência em relação a loba que estava atrasada.
– Wed pode ir na frente.- respondeu a loira pegando seu uniforme às pressas.
– Wed?- questinou Wednesday vendo a Enid passar por ela dando de ombros.
– É um apelido por sermos amigas.- respondeu sorrindo indo para o banheiro.
A trançada ficou alguns minutos em incógnita com seu novo apelido, ninguém nunca havia criado um apelido para se referir a ela. Sentiu algo em seu estômago como mariposas estivessem voando ali.
– Oh você está aqui ainda?- perguntou a loba vendo que Wednesday ficou ali.
– ...Eu resolvi esperar você.- respondeu desviando o olhar ao observar que Enid possuía um enorme sorriso.
– Bora tomar um café da manhã maravilhoso! Você vai amar o de Nevermore!- disse Enid empolgada pegando na mão de Wednesday para a guiar.- Sem abraços, mas mãos dadas da pra abrir uma exceção?- perguntou vendo a menor concordar.- Isso!
Chegando no local, havia uma mesa enorme contendo muitos alimentos ali que aparecia sempre alguém ao notar que faltava, abastecia de volta.
Wednesday preparou um prato simples, nunca havia experimentado comida em sua vida. Só o café de ontem, mas resolveu colocar umas panquecas com mel e não recusou em pegar uma boa xícara de café sem açúcar. Já Enid, colocou bastante carne em seu prato, havia ovos com bacon, dois pães com carne de panela dentro e um copo de iogurte.
– Nós lobos precisamos de muita proteína Wed.- respondeu a loira notando o olhar de Wednesday sob seu prato.- Principalmente eu que ainda não me transformei....preciso deixar sempre meu lobo muito bem alimentado!- sorriu sinalizando para que ambas fossem sentar na mesa aonde havia uma vampira de óculos escuros.
– Golden!- exclamou a vampira com um grande sorriso.- Oh você deve ser a Wednesday a colega de quarto do Golden, assisti sua luta contra Bianca, me chamo Yoko!
– Nem comente sobre ontem.- falou seca a trançada se sentando.
– Wednesday....é um pouco competitiva demais Yoko.- riu sem graça vendo a vampira concordar.- Vai participar da aula de hoje?- perguntou a loba.
– Sem chance, por mais que eu goste muito de você Enid, sua raça é...complicada de aturar ainda mais nessa aula em especial. - disse Yoko fazendo careta.- Eles vão querer ficar esbajando orgulho pra cima dos vampiros.
– Eu ja até imagino, realmente uma situação incômoda.- comentou Wednesday.- Lobos são irritantes.
– Wednesday!- Enid protesta ficando de braços cruzados.
– Sinto muito Golden, mas tirando você.- a vampira deu um gole em sua bolsa de sangue.- Os lobos são realmente bemm chatos.
– Ainda acho uma ofensa.- a loira deu uma garfada no bacon e os devorou rapidamente fazendo Wednesday arregalar os olhos surpresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel of Death - Wenclair
FanfictionTodo mundo possui um anjo no qual tenta lhe proteger a todo custo. Já outros, possui aquele anjo que fica no aguardo para seu momento final. Nesta AU, Wednesday é um dos anjos da morte que vê a vida como algo inútil, pois a morte sempre irá chegar...