Cap 12: Pequenas apresentações parte 2

216 29 4
                                    

A aula de esgrima havia começado, então Wednesday passava pelos alunos obervando cada um com um estilo mais ou menos parecido, mas mesmo assim faltava mais treino para haver um polimento nas habilidades.

Ao se aproximar de muitos alunos que observava a luta de Bianca que demonstrou-se ser muito mais capacitada, assim conseguindo ganhar sem demonstrar esforço algum. Wednesday se aproxima ganhando uma atenção de Bianca que logo abriu um sorriso após retirar a proteção do rosto.

– Wednesday, vejo que realmente tomou coragem.- respondeu vendo a expressão da trançada ficar séria.

– Preciso aproveitar as oportunidades.- respondeu Wednesday simples vendo o sorriso de Bianca aumentar.

– Eu esperei muitos anos por isso...- ficou em posição de luta.- Você vai cair.- respondeu séria e nisso os alunos em volta começara a cochichar sobre.- E desta vez será por mim.

– Vamos fazer sem proteção nas lâminas e sem a proteção nos rostos. Pretendo querer te fazer chegar no limite.- falou a trançada vendo Bianca retirar as proteções e logo tomar novamente a posição de luta.

– A primeira que derramar sangue perde. Pela primeira vez você vai sentir medo por querer me desafiar.- respondeu a mais alta e antes do professor tentar impedir, a luta começou.

Bianca atacava de forma graciosa enquanto Wednesday ficava defendo os ataques com maestria esperando uma abertura para fazer seu ataque. Assim que viu uma abertura começou a atacar de forma com que Bianca sentia uma pressão ao bloquear os ataques vindo da trançada, tentou acertar um golpe que seria certeiro no ombro da menor, mas graças ao reflexo de Wednesday, desviou desferindo um chute no punho de Bianca.

Observou que com seus ataques consecutivos deferidos por Wednesday, Bianca estava sentindo que iria perder.

Todos estavam surpresos e empolgadosobservando que a coroa de Bianca poderia cair a qualquer momento, a nova aluna tinha uma grande habilidade e poderia ter a capacidade de ganhar o posto de rainha.

Bom nem todos estavam com esse sentimento, uma certa loba loira estava inquieta ao lado de Yoko observando a luta acontecendo. Sentia que no fundo deveria proteger Wednesday e que deveria impedir que aquela luta continue, não queria ver sua colega de quarto machucada e com isso suas unhas estavam a mostra.

– Amiga ta tudo bem? Você esta tremendo e suas unhas estão à mostra!- apontou para as unhas da loira que se assustou percebendo suas unhas e logo resolveu sair dali.- Ei Enid!- tentou chamar mas foi impedida com as pessoas empurrando para se aproximar do ocorrido com Wednesday.

– Realmente foi bom você ter vindo pra cá, consegui descobrir que você sangra.- sorriu Bianca ainda em posição em guarda.- Vermelho combina com você Corvo.

– Sua-

– A luta encerrou, Bianca é a vencedora e Wednesday vá com Rowan até a enfermagem para tratarem de suas feridas. Aula encerrada pessoal.- avisou o professor.

Wednesday estava extremamente estressada por ter perdido seu primeiro duelo como humana para Bianca. Ansiava pelo momento de derrotar logo a garota para provar que ela era a melhor.

– Eu sei como se sente.- falou o garoto sendo tratado pela enfermeira.- Ah sou Rowan, pense que sua derrota não foi tão humilhante quanto a minha.- sorriu sem graça.

– Pode ter certeza que a minha foi humilhante.- respondeu a trançada passando a mão na ferida que agora tem um curativo.

"Maldita, fez exatamente no mesmo lugar da minha cicatriz passada".

– Até que não é uma ferida ruim, se é o que você ta pensando.- apontou para o ferimento da garota.- É estranho ser excluído em uma escola de excluídos.- disse triste o rapaz.

Angel of Death - Wenclair Onde histórias criam vida. Descubra agora