Cap 17: Pequenas discussões

83 14 0
                                    

Se passaram exatamente uma semana desde a terrível morte de Eugene, Wednesday nos primeiros dias acabou se fechando em uma escrita rigorosa. Criou uma nova carta especialmente para desabafar seus sentimentos e pensamentos que lhe perseguiam em relação à Morte, a Criatura e o que houve com seu companheiro de clube.

Nos outros dias, se preocupou em estar no clube de apicultura cuidando das abelhas que o garoto tanto amava e tinha dedicação aos criá-las.

Enid tentou se aproximar da trançada mas era impossível, havia se fechado totalmente para todos. Na visão da loba, a opção era dar um espaço para em algum momento pudesse ter sua amada de volta e bem.

Já Wednesday, pensava totalmente diferente. Queria também fugir da Sinclair mais nova para que a mesma não pudesse ver os momentos de "fraqueza" que Wednesday demonstrava.

Agora melhor, Wednesday voltou a falar com Enid normalmente e a mesma não tocou no assunto de Eugene até o momento no qual Weems fez um discurso no dia de visita da família na qual, a trançada se sentiu incomodada. Gentilmente, a loba segurou as mãos da menor que deu um leve aperto.

- Relaxa, acredito que ninguém esteja prestando atenção.- fez um sinal para mostrar seus irmãos que faziam bagunça.- Meus irmãos estão nem aí.

- É....tem razão.- concordou a menor.

- Aposta quanto que se jogar a bolinha eles correm atrás?- a loira pôde ouvir baixo um riso vindo de Wednesday.

- Não sei como você saiu normal no meio desses cachorros.- Observou a mãe de Enid lhe encarar.- Mamãe lobo ta caçando seu filhote renegado.- zombou de Esther.

- É minha partida, vai ficar tudo bem?- perguntou a loira em um tom de preocupação e a menor negou fazendo um sinal que ela podia encontrar sua família sem problemas.

A personalidade de Enid Sinclair mudou assim que saiu de perto de Wednesday para o encontro de sua mãe. Fazia um bom tempo desde que não se viam, seus irmãos ficaram fazendo barulhos irritantes em um forma de tirar a paciência de Enid.

- Enid minha pequena filhote.- abriu um sorriso abraçando sua filha que tinha uma postura mais rígida.- Vamos, sente-se na mesma junto com seus irmãos.- indicou o lugar para que Enid pudesse sentar.

A mais nova dos Sinclair se senta observando o quanto barulhento são seus irmãos. Sua mãe demonstrava muito orgulho perante o comportamento deles.

- E me diz Enid, como vai indo em Nevermore?- perguntou a matriarca colocando um pedaço enorme de bife no prato.

- Bem....- respondeu a loira desviando o olhar em direção para a figura de seu amor que estava em canto lendo.

- Não me referi à romances.- acompanhou o olhar da mais nova.- Uma garota Enid?- perguntou sentindo uma irritação.- Sabe que paixões de escola são fúteis. Você necessita de um Alfa para lhe dar uma orientação e não uma....qualquer.

- Wednesday Addams não é uma qualquer.- respondeu Enid em um tom baixo de protesto.

- Realmente ela não é, o seu lobo é um qualquer.- apontou para sua filha e todos na mesa se calaram.- Só um lobo sem matilha pra escolher alguém fora de sua raça pra ser seu Alfa.

- Não foi meu lobo que a escolheu!- exclamou a loira irritada.- Eu a escolhi.

- Você não se transformou?- perguntou soltando um rosnado em desaprovação.- Decepção.

- Essa sou eu...- falou em tom baixo olhando para seus pés.- Uma grande decepção.

Neste momento, Esther iria comentar algo para deixar a pequena loba para baixo. No entanto, foi cortada graças ao xerife que assim que avistou Wednesday sentava lendo um livro gritou.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 18 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Angel of Death - Wenclair Onde histórias criam vida. Descubra agora