Havia se passado um tempo desde que Wednesday partiu em sua viagem a procura de Thing. Sabia que aquele ser estava no único lugar no qual o faz se sentir bem.
O túmulo de Elizabeth Borden.
No entanto, até chegar no local. O anjo da morte agora parava para analisar o quanto a sociedade fez mudar o ambiente em que habitam. O mundo estava muito mais moderno do que pôde imaginar.
Ao chegar no local, não se via mais o túmulo e sim uma enorme árvore que muito provavelmente com o passar dos anos. Os animais devem ter derrubado sementes nas quais se semearam com a chuva. Wednesday observou que havia um buquê de rosas brancas que estavam em um tom mais marrom por conta de estarem muito tempo ali, o que além de estarem daquela cor, também estavam murchas.
Pôde-se notar uma presença, e ao se virar encontrou um gato preto que em sua boca estava uma rosa branca. Wednesday sabia muito bem quem era aquele gato.
"Thing." Pensou o anjo da morte que encara o animal ali em sua frente imóvel.
O gato preto resolve se mover e levar a flor para o túmulo, retira as flores antigas com a pata e deposita uma nova flor.
– Sei que está chateado.- começou Wednesday.- Entenda que não posso fazer nada, sou apenas um espectador.
Thing muda sua forma para uma semelhante a de Wednesday e começou a fazer sinais com as mãos nas quais o anjo da morte conseguia muito bem entender.
– Não podemos interferir no curso da vida das pessoas. Temos que ficar sentados e....esperando o que tem que acontecer.- o anjo da morte da uma pausa.- Mesmo que tenhamos que ver alguém que formamos um laço sofrer.
"Você precisa entender que Elizabeth era muito mais que uma barriga para gerar crias".Thing descordava e pelo jeito que movia as mãos com rapidez para formular as frases estava irritado.
– Compreendo seu ponto, mas continuo incapaz de ajudar.- falou Wednesday demonstrando o óbvio.
"Então me deixe ajudar, me permita que eu seje sua espada e impedir que a próxima pessoa de sua lista morra de uma maneira horrível." Respondeu Thing aguardando uma resposta do anjo da morte que estava em silêncio.
– Thing....já paguei muito caro por infligir as regras. Não quero que algo aconteça com você.- disse o anjo da morte o encarando de forma séria.
"Prometo que irá acontecer nada comigo. Estamos juntos desde sempre". Um suspiro derrotado vindo de Wednesday que estava pensativa.
– Certo. Vamos procurar próxima alma.- lhe mostra o livro.- Enid Sinclair, sim é uma das descendentes de Elizabeth Borden.- observou Thing inclinar um pouco a cabeça para o lado em sinal de confusão.- Sei que é uma Sinclair, mas irá entender quando a ver.
"Certo." Thing olha para Wednesday da cabeça aos pés. "Achou que seria extremamente difícil de conversar comigo novamente?" O anjo da morte concorda com a cabeça. " O tempo cura tudo, se passou anos desde que fiquei com raiva de você. Agora eu estava apenas te aguardando voltar para nos acertamos apropriadamente".
– Isso é um alívio.- concluiu Wednesday fazendo um sinal para que Thing lhe acompanhe.- No caminho, leia as informações de Enid Sinclair.
No momento, a localização de Enid Sinclair mostrava que estava em um colégio chamado Nevermore, um local feito exclusivamente para abrigar outros seres terrenos que não são categorizados como humanos. De certa forma, para Wednesday. Pensava ser um local interessante visto que, nunca havia ouvido falar que havia uma união de outros seres em um lugar.
Chegando no local, havia uma grande concentração se alunos que circulavam na entrada, Thing para não ser visto. Se transformou em uma pequena mosca. Wednesday notou que muitos dos alunos haviam seus próprios anjos da morte em sua cola, o que significava que logo todos eles que possuem esse ser irão morrer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel of Death - Wenclair
FanfictionTodo mundo possui um anjo no qual tenta lhe proteger a todo custo. Já outros, possui aquele anjo que fica no aguardo para seu momento final. Nesta AU, Wednesday é um dos anjos da morte que vê a vida como algo inútil, pois a morte sempre irá chegar...