Capítulo 4: "Possível romance"
Quinta-feira [14:31]Jennie
Ainda bem próximo a mim, ele coloca uma de suas mãos no meu rosto delicadamente. Olhei para ele sem entender nada, e sem conseguir fazer nada.
— Você tem medo de mim? — ele perguntou olhando em meus olhos.
— Claro que não. — respondi com a voz um pouco trêmula.
— Estamos só nós dois nesse quarto. Não tem medo de que eu possa fazer algo com você aqui e agora? — ele perguntou a milímetros de distância de mim.
— Você não se atreveria! — falei virando meu rosto para o lado, sentindo a respiração quente dele no meu pescoço.
— Você deveria me empurrar e gritar por 'socorro'. Realmente não tem medo de mim? — ele perguntou pegando em meu queixo e virando meu rosto para frente, me fazendo olhar para si.
— Por favor. — eu disse já completamente vulnerável. Ele dá um sorriso de leve e se afasta de mim.
— Vista-se. Vou esperar lá fora e seja rápida. Não tenho muito tempo. — Yoongi disse se dirigindo à porta e saiu do quarto. Respirei fundo aliviada, porém devo confessar que toda essa tensão mexeu um pouco comigo. Me vesti rápido e percebi que ele não tinha fechado a porta na chave, então fui em direção a porta, respirei fundo mais uma vez e abri, sai pra fora do quarto. Ele estava escorado na parede do corredor, e logo percebeu minha presença. — Então? O que quer falar comigo?
— Posso conseguir o dinheiro que meu irmão está devendo. Tenho muitas coisas de valor que posso vender, também tenho muito dinheiro guardado. Sei que não é o suficiente, mas já paga uma boa parte da dívida.
— Essa dívida não é sua. — ele disse ficando mais sério que o normal.
— Faço parte da empresa e tenho essa responsabilidade também. — falei séria também.
— Não faz ideia em que seu irmão se meteu, não é? Além de me dever o dinheiro que dei a ele para salvar aquela empresa, ele também me deve muito dinheiro que perdeu jogando em meu Cassino. Tenho várias promissórias que ele assinou, e como se não fosse o suficiente ele ainda me faltou com respeito, não pude deixar isso impune.
— Hã…
Fiquei ali parada sem saber o que dizer, não sabia dessas dívidas de jogos e nem que Taehyung fazia negócios com um homem tão perigoso.
Taehyung!
— Se você está aqui, é culpa dele. Avisei a ele que teria consequências.
— Se eu estou aqui é porque vocês me sequestraram! — falei indignada, indo em direção ao Yoongi e agarrei seu blazer com força. — Eu vou embora daqui!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Mafioso - Yᴏᴏɴɴɪᴇ
Fanfiction✧══════•❁❀❁•══════✧ Taehyung é um empresário de sucesso da Chanel, e certo dia um problema grave na empresa ameaçou a sua falência. No entanto, a sua única via de escape foi aceitar a ajuda de um mafioso, cujo chefe se chama Min Yoongi. O conflito o...