Capítulo 28: "Morra desgraçado!"
Quinta-feira [20:29]
Jennie
Sinceramente, eu estava muito cansada de tudo isso, desolada, completamente destruída, é como se nada e nem ninguém mais importasse. Uma arma apontada para minha cabeça me fez questionar sobre tudo que vivi até agora. Por um instante me lembrei do que minha mãe sempre me dizia; "Você precisa ter mais fé, Jennie". Fé, é tudo que não tenho nesse momento.
Vi Yoongi abaixar a cabeça, completamente triste. Nunca tinha o visto assim, tão indefeso, tão desesperado e sem ter a menor noção do que fazer. Isso partiu meu coração.
O que fiz com minha vida?
Ouvia Roseanne gritando para eu dizer minhas últimas palavras, mas só consegui pensar em uma coisa.
— Eu te perdoo, Yoongi. — eu digo de coração para o Yoongi, que me olha com lágrimas nos olhos. Nunca havia visto ele chorar.
— Você é muito tola! — Roseanne diz ao ouvir minhas palavras. — Mas se essas são suas últimas palavras, então que seja. — ela destrava a arma e meu coração acelera, senti um mix intenso de sentimentos, várias coisas se passavam em minha cabeça. Mas ouvir minha mãe me dizendo para ter fé, era como se ela estivesse bem perto de mim, me dizendo tais palavras.
— Tenha fé, Jennie. Tenha fé. — eu digo a mim mesma, inaudível para que ninguém me ouvisse.
— JÁ CHEGA!! — ouço a voz do meu irmão ecoar bem nítida. O mesmo aparece com dois galões de gasolina em cada uma das mãos.
— Já fez o que eu mandei? — Roseanne pergunta.
— O que você mandou? Ah Roseanne, acha mesmo que vou permitir que faça o que está querendo fazer?
— Temos um trato.
— Trato esse, que você quebrou quando machucou a Lalisa. E você não vai machucar minha irmã! — Taehyung diz com sangue nos olhos.
— Tem certeza? Porque não sei se você percebeu, mas estou com uma arma apontada para sua irmãzinha nesse exato momento. Tem certeza de que quer me irritar agora? — Roseanne diz pressionando a arma na minha cabeça. — Vamos! Está esperando o quê? — ela diz ao Taehyung.
— Roseanne, você está enganada. Eu não matei seu pai. — Yoongi começa a falar. — Muito pelo contrário, eu tentei impedir.
— Mas do que está falando? — Roseanne fala não entendendo. A loira sai de perto de mim e vai para perto de Yoongi. — Você por acaso está tentando brincar comigo?
— Estou tentando lhe mostrar a verdade! — Yoongi dispara, impaciente. Roseanne aponta a arma para ele, ela parece gostar da sensação de fazer isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Mafioso - Yᴏᴏɴɴɪᴇ
Fanfiction✧══════•❁❀❁•══════✧ Taehyung é um empresário de sucesso da Chanel, e certo dia um problema grave na empresa ameaçou a sua falência. No entanto, a sua única via de escape foi aceitar a ajuda de um mafioso, cujo chefe se chama Min Yoongi. O conflito o...