"Não há redenção"

27 3 0
                                    

Capítulo 29: "Não há redenção"


Quinta-feira [21:07]

Quinta-feira [21:07]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Roseanne


Querida Roseanne, se você está lendo isso, significa que já não estou mais com você. De antemão, quero pedir perdão por partir assim, sem que saiba, mas se eu contasse, você tentaria me impedir. Me perdoe por ser fraco, por não ter conseguido, mas com a minha morte tudo se resolverá e você sabe disso.

Sua segurança é o que mais prezo. Você vai poder viver uma vida normal, longe de todo esse mundo perigoso que lhe ofereci desde o seu nascimento. Com a minha morte, meus rivais irão parar com a guerra e você poderá ter paz.

Viva uma vida plena. Encontre alguém, se case, tenha filhos, ou se preferir, viajar, mas seja feliz. Sua mãe irá gostar. Estou indo ao encontro dela, saiba que ficaremos de olho em você de onde estivermos.

Eu te amo, filha. Com esta carta, espero que possa entender minha partida e possa me perdoar.

Com amor; seu pai, Park Siwon

Não, não pode ser.

Eu não posso acreditar.

Por quê? Isso não…

Meus olhos se encheram de lágrimas após ler o que meu pai havia escrito, uma dor insuportável se fazia presente em meu peito. Olhei em volta e encarei ainda chorando os rostos de Yoongi, Jennie, Hoseok e até mesmo do Taehyung. Eles me olhavam como se quisessem me perguntar o que havia na carta para fazer eu chorar tanto assim.

As simples palavras de meu pai, me fizeram recordar da noite em que o mesmo me disse algo estranho, uma espécie de dica, que fez todo o sentido para mim agora. Isso foi um dia antes de sua morte.

Não se preocupe, tudo vai se resolver a partir de amanhã.

Essas foram suas palavras na noite anterior a sua morte, ou melhor, na noite anterior ao seu suicídio. Meu pai dizia que tudo iria se resolver logo, mas não fazia ideia de que para isso, algo tão terrível tinha que acontecer. Eu quero morrer, passei o tempo todo culpando Yoongi pela sua morte, eu tinha certeza de que havia sido ele, pois ele foi o último a ver meu pai com vida.

Eu sempre culpei um inocente?

— Você está bem? O que houve? — Hoseok me pergunta.

— Eu… eu quero morrer. — eu digo buscando refúgio nele. — Por que só me mostrou essa carta agora? — eu perguntei ao Yoongi.

— Eu te procurei tanto, mas nunca encontrava. Sempre levava essa carta para todo o lugar, na esperança de te encontrar. Se você tivesse me dito quem era desde o começo, poderíamos ter evitado tudo isso. — Yoongi diz.

O Mafioso - YᴏᴏɴɴɪᴇOnde histórias criam vida. Descubra agora