"Você não passa de um monstro"

36 2 0
                                    

Capítulo 23: "Você não passa de um monstro"

Terça-feira [21:05]

Terça-feira [21:05]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.







Yoongi


Ligação_on

Yoongi: — Alô?

Jin: — Chefe, liguei para saber o que pretende fazer com o Taehyung, vamos ter uma execução?

Olhei no relógio que estava em meu pulso, são nove da noite, respiro fundo.

Yoongi: — Sim. Esteja pronto.

Ligação_off

Para poder acertar as coisas entre mim e o Taehyung, decidi fazer alguma coisa para dar um basta nisso tudo. Não quero perder a Jennie, mas corro o risco de perdê-la caso eu tome medidas drásticas.

Liguei pra Jennie e tivemos uma breve conversa, só queria saber onde ela estava. Depois eu converso mais um pouco, ela parecia estranha, estava falando comigo de um modo muito séria, encerramos a conversa e logo desligamos, já estou com saudades dela.

Logo recebi mais uma ligação do Jin, e ele me falou que Taehyung está num lava-jato neste momento. A oportunidade é agora, avisei a todos para irmos ao meu depósito que está meio abandonado por não utilizar muito e de ser de difícil acesso.

Terça-feira [21:39]

Terça-feira [21:39]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Taehyung

Depois daquela longa conversa que tive com a Jennie, ela não disse mais nada, mas tenho certeza de que a partir de agora ela verá o Yoongi com outros olhos.

Estou temeroso pelo o que possa acontecer comigo, Yoongi jamais deixará o que eu fiz impune e deve está tramando algo contra mim.

Assim que sair com meu carro indo pra casa após sair do lava-jato, um veículo bate em mim, a estrada estava deserta por causa do horário e por estar quase tarde da noite, ainda bem que o acidente não foi tão grave, fui ver se a pessoa estava bem, quando fui pra fora, quatro homens sai do veículo.

Essa não!

São os capangas do Yoongi e eles estão armados!

Assim que tive noção da situação, corri o mais rápido possível, eu tentei fugir deles, pois sabia que coisa boa não era, já que hoje de manhã estávamos na delegacia.

Até que escuto uns disparos vindo na minha direção, e eu parei de correr, pois não quero morrer.

— Não me matem, por favor! — eu pedi a eles, levantando as minhas mãos.

— Cala a boca. — Jin disse sério e logo depois deu uma coronhada forte na minha cabeça com a arma, e eu apaguei no mesmo instante.

Terça-feira [22:07]

Acordei jogado no chão, tentei recuperar os sentidos e me deparo com Yoongi sentado numa mesa com seus pés em cima, e segurando uma arma.

— Por que me trouxe aqui? — eu perguntei a ele irritado, enquanto me levantava do chão.

— Eu iria trazer a Jennie pra cá, mas uma dama como ela não merecia ficar num lugar como esse, então a levei para uma de minhas mansões. Já você, eu só vou te dar um único tiro bem no meio da sua testa e assim vamos estar finalmente resolvidos. — ele diz sorrindo psicopatamente.

Minha cabeça doía demais, não conseguia raciocinar direito, estava até meio tonto e todo dolorido, parece que me bateram enquanto estava inconsciente.

— Eu sabia que você é um monstro! Faça o que quiser comigo, mas deixe minha irmã fora disso! — eu disse a ele seriamente.

Terça-feira [22:16]

Terça-feira [22:16]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





Yoongi

Ordeno que coloquem Taehyung em uma cadeira e o amarrem, logo em seguida pego outra cadeira e coloco na frente dele e me sentei.

— Sabe, Taehyung, não gostei do que você fez hoje. Achou mesmo que ia me ver atrás das grades? — dou uma risada sarcástica.

— Só fiz isso pra ver você longe da Jennie, deixa ela fora disso. Não precisa se aproveitar dela para se vingar de mim. — Taehyung fala me encarando bem sério.

— Eu amo a Jennie. — confessei a ele sendo sincero.

— Você não ama ninguém! — Taehyung diz se alterando. — Foi capaz de matar a sua própria noiva que você dizia que amava e matou seu irmão. Você não passa de um monstro.

Em um movimento rápido, me levantei da cadeira e pego a arma que estava em minha cintura, apontando para cabeça de Taehyung.

Eu não sou um monstro!

— Atira! Vamos, atira! Assim você vai provar para a Jennie que eu estou certo. Se for assim, pode me matar. — o Kim fala fechando os olhos e abaixando a cabeça.

Com muita raiva, destravo a arma e coloco o dedo no gatilho me preparando para atirar.

• • •

O Mafioso - YᴏᴏɴɴɪᴇOnde histórias criam vida. Descubra agora