Capítulo 21: "Segredo Obscuro"
Segunda-feira [11:57]Já eram 11h da manhã e nada do Taehyung aparecer, até mesmo o Félix que sempre chega cedo, não estava também.
Hoje de manhã meu irmão disse que ia resolver algumas coisas antes de vir para a empresa, não me importei muito, pois desde aquele dia estamos meio brigados, nós nos falamos brevemente, somente o necessário.
Ainda falo com o Yoongi por mensagens, a gente ainda não se encontrou novamente desde aquele dia.
Estou muito curiosa pra saber a verdade sobre o Yoongi.
Por que ele mataria seu irmão?
Será que a noiva dele fez alguma coisa com ele?
Tantas perguntas, e eu fico cada vez mais indecisa, confusa em relação ao meu irmão e o Yoongi.
— Jennie, temos que ir para a delegacia, agora! — Jisoo fala meio aflita ao entrar na minha sala.
— Por quê?
— Seu irmão está lá, e precisa de você!
— O que aconteceu?
— É-é… só indo lá pra saber. Eu não sei.
Achei meio suspeito a atitude da Jisoo, mas fiquei preocupada e nós duas fomos direto para delegacia, no caminho fiz várias perguntas a ela sobre o que seria. Ela fingia não saber de nada, fiquei mais preocupada ainda, mais do que já estava.
Assim que sair do meu carro, no estacionamento vejo um outro carro que me chamou muito a atenção.
Espera aí... Foi naquele carro que eu tentei fugir quando estava presa na casa do Yoongi!
— Jisoo! É melhor me falar logo! — eu digo a ela bem séria.
— Tudo bem. — ela diz meio nervosa. — Taehyung e o Félix conseguiram pegá-lo. Agora só falta você afirmar que foi eles que te sequestraram. Jennie, por favor, me entenda, eu não sei o que aconteceu com você e o Yoongi, mas ele não é quem você pensa!
Fico parada olhando para Jisoo, tento digerir o que está acontecendo e o que está prestes acontecer, estou me sentindo muito nervosa. Tenho que fazer alguma coisa pra resolver essa situação, então converso com a Jisoo antes de entrarmos.
— Jisoo, me prometa… — eu digo meio receosa. — Me prometa que não vai dizer nada que possa incriminar o Yoongi. — ela me olha espantada. — Me promete, por favor!
— Está bem, Jennie. — Jisoo suspirou aflita, mas ao menos me prometeu.
Respiro aliviada e então fomos à procura do meu irmão que acabou de fazer a maior loucura do mundo, e ainda conseguiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Mafioso - Yᴏᴏɴɴɪᴇ
Fanfic✧══════•❁❀❁•══════✧ Taehyung é um empresário de sucesso da Chanel, e certo dia um problema grave na empresa ameaçou a sua falência. No entanto, a sua única via de escape foi aceitar a ajuda de um mafioso, cujo chefe se chama Min Yoongi. O conflito o...