Capítulo 8: "Ah Yoongi... Yoongi"
Sexta-feira [09:29]
JM
Fui para a cozinha comer algo, pego algumas coisas da geladeira e coloco na mesa. Depois de alguns minutos comendo, JK aparece na cozinha junto com a Jennie.
Por que eles estão sempre juntos?
Fiquei calado vendo JK servir a Jennie, ele a tratava como se ela fosse uma convidada, e mesmo eu estando no mesmo ambiente que eles, parece que ele fazia questão de me ignorar.
Então saio da mesa os deixando à vontade. Olho para trás e vejo JK vindo também.
— O que você quer? — perguntei sério.
— O que você tem? Por que está assim? Parece que está irritado. — JK falou aparentemente intrigado.
— Impressão sua! — falei dando as costas pra ele. Então ele segura em meu braço, me impedindo de ir.
— Vou perguntar de novo, o que você tem? Tá estranho desde que trouxemos a Jennie pra cá. — JK insistiu.
— Por que você a trata com tanto carinho como se ela fosse importante para você? — perguntei tirando a mão dele do meu braço.
— Então é isso? Você sabe que o Yoongi me deixou responsável por ela, então estou fazendo o meu melhor.
— Parece que esquece que ela é apenas uma prisioneira, vive sorrindo para ela, você até serve comida pra ela.
— Tem algum problema nisso?
— Parece que você gosta dela. — falei em um tom de voz baixa e olhando em seus olhos.
— E se for? — ele diz provocando.
— Você é muito filho da puta! — falei irritado, tentei ir embora dali, mas novamente JK me pega pelo braço.
— Está tão irritado assim só por que não deveria tratar uma prisioneira tão bem ou por que está com ciúmes? — JK falou se aproximando de mim.
— Ciúmes? O que está dizendo? — eu disse dando uma risada. — Por que eu teria ciúmes de você com a Jennie?
— Me diga você, tem algum motivo para sentir ciúmes de mim? — JK perguntou ainda mais perto.
Eu estava muito nervoso, a atitude de JK me deixou sem saber o que fazer, ele estava muito perto. Então tomei coragem e falei o que sentia por ele.
— Jungkook, eu… Eu gosto de você. — confessei de uma vez.
Achei que ele iria ficar bravo comigo, mas ele só se afastou e ficou olhando para mim, como se estivesse digerindo o que eu disse. Nesse instante me arrependi de ter dito isso, devo ter me precipitado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Mafioso - Yᴏᴏɴɴɪᴇ
Fanfic✧══════•❁❀❁•══════✧ Taehyung é um empresário de sucesso da Chanel, e certo dia um problema grave na empresa ameaçou a sua falência. No entanto, a sua única via de escape foi aceitar a ajuda de um mafioso, cujo chefe se chama Min Yoongi. O conflito o...